Caros amigos de chifres,
o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres tem um sabor especial pois traz um delicioso relato enviado por um dos nossos mais de 1.366.000 leitores espalhados pelos mais de 50 países de onde o nosso Blog é acessado, lido, comentado e compartilhado, nos 5 continentes.
O corno da vez é o Corno da Nanda, um leitor paranaense da região de Pinhais que aos 42 anos de idade, vive o seu segundo relacionamento cuckold, após ter sido corno da primeira esposa durante cinco anos. Com a Nanda, um deliciosa hotwife de 35 anos de idade, o manso convive há 12 anos, dos quais 8 são de chifres. Embora ela esteja em modo de chifropausa, lendo a série de relatos sobre o Locktober, publicada aqui no nosso Blog, o manso se empolgouao descobrir a humilhante variação do nosso fetiche e resolveu aderir ao movimento na segunda metade do mês de outubro e quis compartilhar conosco a sua experiência como podemos ver a seguir.
*********************************************************************************************
Comecei o meu locktober logo após ver sua postagem no blog. Até então eu não sabia da existência. Compartilhei a ideia com a minha esposa que é liberada porém estamos na chifropausa, a caminho da libertação novamente.
O primeiro dia foi um pouco complicado controlar a ereção. Consegui passar o dia todo com meu pau preso, ficando engaiolado das 05h30 às 23h. Minha esposa me libera apenas para dormir, porém sem gozar, eu só posso gozar no último dia do mês, ela me masturba,faz alguns carinhos mas sem finalização.
Os dias posteriores foram mais tranquilos. Consegui me controlar mais, porém ela passava o dia dizendo o quanto gostaria e o tanto que sente falta de estar com outros homens mas ainda está muito insegura, sempre com intuito de me deixar excitado.
No último fim de semana eu fiquei sem o cinto pois fomos a um evento de família no interior de SP e não tinha como eu ficar enjaulado. Mas na segunda-feira pela manhã eu já voltei a prender meu pau.
A sensação de privação, humilhação, e submissão é muito excitante, tenho muito prazer em ouvir a minha esposa falando meu pintinho pequeno está preso na gaiola.
Esse jogo está fazendo muita diferença na relação do casal. Aos poucos, nosso relacionamento tá voltando a ser mais liberal, estamos sendo mais honestos uns com os outros, compartilhando sentimentos, sensações. A Nanda passou por um período muito difícil, elas também está no seu segundo casamento onde já vivia no mundo liberal, porém ela era forçada e agredida para realizar as fantasias do seu ex-marido.
Quando eu entrei na vida dela, tinha muitas mágoas e feridas. Aos poucos, fui conseguindo quebrar essa barreira., embora ela tenha sofrido algumas discriminações por não ter um corpo padrão que as redes sociais pedem e por isso, foi perdendo sua autoestima. Atualmente ela já perdeu peso significativamente mas ela ainda luta para ter a sua autoestima renovada, pois ainda sente muita vergonha do seu corpo, o que impede o nosso retorno ao mundo liberal. Recentemente ela me confessou que sente falta de me fazer de corno.
Percebi que no jogo do locktober, ela se sentiu bem. Aos poucos, está aprendendo a ser mais dominadora depois que descobriu essa possibilidade de ser uma keyholder (guardiã da chave do cinto de castidade)
**********************************************************************************************************************
Os interessados em conversar com o corno, podem enviar e-mail para marciosilva.tecseg@gmail.com.
Comentários
Postar um comentário
Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.