#23 - Amante banca estudante e namorado aprova relação (Reportagem)

Caros cornos,  

navegando em busca de notícias sobre cornos, eis que encontro uma reportagem, no mínimo, interessante: o corno é beneficiado pelos recursos do amante de sua namorada.

Me lembrou a história do filme “ Proposta indecente” que abordaremos no post #141.

E você, caro amigo de chifres, toparia uma experiência dessa?

CORNO ASSUMIDO
| 11/05/2017 12:04:58



"É uma relação mais de amizade do que qualquer outra coisa. Mas claro que adoro receber presentes."

Essa é a estudante e modelo Ilham Chocolat, de 25 anos. Ela nasceu no Togo, país do noroeste da África, mas mora em Bolonha, na Itália, onde mantém uma incomum relação com seu namorado e outro homem. O "oficial", de 36 anos, sabe que Ilham sai direto com o amante, que tem 60. Até viaja com o homem. Mas não há brigas por ciúmes. A universitária costuma ir a jantares e viagens com o "outro", que dá a ela presentes caros, como roupas, joias e bolsas — e assim os três não discutem. Esse triângulo amoroso tem outros detalhes bem curiosos.


"Como gosto de ganhar essas coisas, e meu namorado não tem como me bancar, ele acabou, depois de um tempo, aprovando meu namorado com o homem bem mais velho", conta ela, sem revelar os nomes dos dois.

Ilham costumam ir a Roma, para se encontrar com o amante. Ela diz que chega a receber, além dos presentes, uma grana "Foi ele quem propôs, para pagar meus estudos", justifica ela, que ganha, por mês, o equivalente a R$ 10 mil. "É como um 'mimo'", diz. "Mas que me ajuda muito".

O namorado não se importa que a amada poste fotos nas redes sociais paramentada com vestidos, calças, blusas e acessórios dados pelo amante mais velho. Ela também curte fazer umas selfies com o "outro".

"Ele é um médico bem-sucedido que gosta de sair comigo mais para conversar e ter uma companhia. Só saímos. Não namoramos", avisa. Mas... Como assim?

É que, segundo Ilham, o amor entre ela e o amante é "apenas platônico". "Não tem sexo entre nós", garante ela, para espanto do repórter do jornal britânico Mirror. "Repetindo: é uma relação mais de amizade do que qualquer outra coisa. Mas claro que adoro receber presentes", completa, rindo.

Ilha, que é modelo e costuma ser chamada para fazer ensaios para revistas italianas de moda ou masculinas, diz que nem o namorado oficial nem o amante ligam para a desinibição da moça diante das câmeras.

Ela e o amante se encontram, "no mínimo", duas vezes por mês: "Nunca fizemos sexo", assegura. "Ele diz que gosta de sair comigo para se sentir jovem e com energia", resume ela.

Ilham reforça: o namorado não se incomoda nem um pouco com a relação extra-conjugal . "Formamos, eu e o meu namorado, um casal bem feliz, e grudado um no outro", ela insiste em dizer.


Foi um amigo dela quem apresentou a garota ao médico. "Ele disse que tinha me visto numa revista e queria me conhecer", conta.

A estranha relação — informa a garota — começou há pelo menos cinco anos. "Achava-o elegante, maduro, inteligente, bom de papo. Eu era mais nova e me interessei. Disse que já namorava, mas ele adiantou que queria uma relação "não-física".

"Concordamos que nossa relação nunca irá incluir sexo", explica. "Ele disse que se sentia bem assim porque é bem mais velho do que eu", emenda.

No lugar de transas, os dois preferem "curtir a vida". Viajam juntos, ficam em hotéis cinco estrelas — "sem dormir na mesma cama" —, frequentam restaurantes caros e tudo o que o amante faz é presenteá-la.

Ela diz que já ganhou até um anel de diamante. "Ele me dá tudo o que eu quero. E às vezes me faz surpresa", revela.

O namorado oficial, no entanto, é que fica com ela por muito mais tempo. "Aí é amor de verdade. Saímos, transamos, tem um clima romântico".

Já o médico se mostra também interessado em ajudar a família de Ilham, que mora no Togo. O homem, generoso, já enviou para a comunidade onde os pais delas moram dinheiro e presentes, como uma máquina de lavar e eletrodomésticos. "Ele se diz um homem filantropo. Gosta de ajudar as pessoas".

Ilham pergunta: "Tem como o meu namorado ficar com ciúme de um sujeito assim?". Ela só não sabe até quando esse relacionamento a três vai durar.

"Temos afeição um pelo outro. Se ele quiser parar de me dar presentes caros, tudo bem. Já recebi o suficiente", diz ela. "Mas ele fala que ama me deixar feliz".


Fonte:
https://www.24horasnews.com.br/entretenimento/amante-banca-estudante-e-namorado-aprova-relacao.html

Comentários