#30 - Chifre à vista! (Relato)

Caros amigos de chifre, estou de pau na mão aqui louco de desejo depois do que acabou de  acontecer aqui em casa.

Depois de reclamar do sexo burocrático que andamos praticando nos últimos dias, a minha putinha, saindo para ir fazer a sobrancelha, vestida para  num shortinho jeans, super colado, valorizando as formas da sua vagina e deixando escapar um pedacinho da polpa do bumbum, enlaça o meu pescoço com seus braços e me beija longamente com um risinho bem safado, esfregando-se no meu pau.

 Durante o beijo, ainda com os olhos fechados, ela com os lábios colados aos meus diz: "amor, eu quero dar para o João. Você me ajuda?

O João é um cliente interno no trabalho dela. Trata-se de um garoto de vinte e poucos anos de idade, mais ou menos, que ainda esta tendo as suas primeiras experiência sexuais e que, em outro dia desses, estava conversando com o pessoal da empresa sobre a dificuldade que a sua namorada tinha de atingir o orgasmo. Instintivamente, a minha esposa entrou na conversa, oferecendo-lhe uma dica de como ele poderia tocar a região íntima dela, pegando a sua mão e massageando-a como se fosse a sua própria vagina.

Todos perceberam como o garoto ficou excitado e desconcertado diante da demonstração que ela fez e, como já disse anteriormente, o fato de ter um pau duro por sua causa excita e acende o fogo desta putinha que é a minha esposa. Imagino que o pau do garoto tenha ficado muito evidente pois, conseguiu fazê-la abrir uma exceção até hoje inédita: o desejo de transar com um garoto mais novo que ela.

Imagino que tal exceção seja em razão dele ser negro, característica que atiça os seus desejos mais profundos. Essa coisa de mistura racial no sexo é algo que deixa ela escorrendo de tesão.

Não é nem preciso dizer que a resposta foi sim, sim e sim. Agora, vou ter que entrar nessa roda para me aproximar do cara e ajudá-la a o atrair para a nossa cama.

Torçam por mim. Se esse chifre realmente brotar na minha testa, vocês verão as mais intensas imagens de uma sessão de sexo muito intenso entre uma loirinha putinha que se derrete de tesão pelo pau negro.

Comentários

  1. Torço por vcs. Aproveite com ela. Enlouqueça junto, desfrutando do mastro negro duro e cabeçudo.

    corninhocrossdresser@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá caro amigo.
    Agradeço pelas energias positivas. Imagino que a sua vibração foi tão intensa que nos ajudou a dar um passo a mais. Fica de olho que já estou preparando o relato (post #36) deste chifre que acabei de ganhar de presente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.