#35 - Como ser corno 3 (Dicas)

Caros amigos cornos,

A postagem de hoje é decorrente de um papo legal que venho tendo com um leitor do nosso blog, o Bruno, um marido corno, casado com uma gata pra lá de gostosa e que já toma uns chifres na testa, no entanto não com a frequência que ele deseja. Assim na nossa conversa, venho dando dicas que resolvi compartilhar com todos os demais amigos que desejam ter chifres fartos e variados.

A dica de hoje foi dada pela minha putinha, quando eu lhe perguntei se vai demorar muito para ela me chifrar novamente. Ela me respondeu que eu não tô merecendo ainda e que para tanto, seria preciso eu me comportar direitinho, como um corno manso deve, seguindo as seguintes instruções:

1. Comprar shortinhos curtinhos para ela usar em casa e na rua;

2. Comprar roupinhas sexy para ela usar na academia;


3. Comprar lingeries sexy, incluindo calcinhas fio dental para ela usar para o comedor;


4. Bancar os custos de embelezamento dela para chamar a atenção do macho alfa (cabelo, manicure, jóias,  estética em geral);

5. Bancar as saídas dela para paquerar (ou seja, deixá-la à vontade para sair com as amigas e custear todos os gastos);

6. Quando rolar a oportunidade, bancar todos os custos de depilação, cabeleireiro, barzinho e motel dela com o alfa.

Isso é o que ela me impõe aqui. Claro que estamos falando de uma situação na qual ela já lida com tranquilidade com essa situação de me cornear. Penso que no seu caso, para ir abrindo os caminhos, deixando-a mais à vontade, se você seguir os seguintes passos pode dar uma sensação de segurança para ela:



a. Compre uma tornozeleira com pingente de pimenta, coloque no tornozelo direito e a incentive a usar diariamente. Se você já leu o post #17, já viu qual a relação deste adereço com os nossos chifres;



b. Estimule-a sair com as amigas. Esse é um caminho quase que sem volta para tomar um belo par de chifres;


c. Estimule-a a usar roupas mais sexy para sair com as amigas ou até mesmo com você para ir alguns locais nos quais caibam esse tipo de roupa e seja possível uma azaração. 

d. Ao sair com ela vestida com algo mais sensual, ao chegar no local vá ao banheiro e demore, afaste-se dela para que algum garanhão se aproxime e faça o primeiro contato;

d.Estimule-a a beber vinho. Não muito, mas um pouco. O vinho atiça a libido e libera a mente dos pudores. Estando acostumada e percebendo os efeitos, quando estiver só com as amigas ela vai tomar um cálice para liberar os feromônios.

e.Em paralelo a tudo isso, vá deixando ela na mão, aos poucos, no que diz respeito ao sexo e ao prazer na cama. Repita as mesmas carícias mecanicamente. Faça os mesmos carinhos, na mesma sequência, nos mesmos lugares, na mesma intensidade (ou menos, paulatinamente) até que  ela se sinta na necessidade de ser tocada por outro homem, com mais pegada do que você.

f. Traga trabalho para casa, envolva-se mais com as demandas profissionais a ponto de ter motivo suficiente para não ter sexo ou, o que é pior, você dar uma broxada. Ela vai subir pelas paredes...rs

g. Quando estiverem transando, peça à ela para beijar tua testa e te chamar de corninho. Aqui em casa, à cada beijo que ela dá, ela já diz que está semeando o próximo chifre, preparando a testa para recebê-lo pois ele vai ser firme e grosso.

Tudo isso já foi experimentado por mim aqui em casa e como você bem sabe, vem dando resultados positivos. Ontem mesmo, a minha esposa disse estar desejando ser tocada por outro homem para sentir algo diferente. Meu pau endurece na hora e eu faço questão de que ela o perceba assim. É outra forma de deixá-la convencida de que realmente desejo ser corno e que não vou cobrar ciumes depois.  


Assim,  ela sabe que, se me chifrar e contar, eu não vou reagir mal, nem vou querer bater nela ou coisa do tipo. E para pavimentar mais ainda esse terreno, quando ela diz que está com vontade de sentir outro pau dentro dela, eu sempre repito: "ah, se eu tivesse essa sorte de ver isso acontecendo". 

Ela morre de rir e, confiante, me chama de corninho e vem me beijar e conferir se estou com muito tesão na situação, pegando no meu pau e confirmando o meu tesão em ser corno.


Comentários

  1. Ótimas dicas meu amigo, destaque para as dicas B, C, D.
    Estimular a sair com as amigas é uma coisa que quase não faço, vou bater mais nessa tecla daqui pra frente.

    A dica C já faço sempre, ela sabe perfeitamente o quanto eu gosto de vê-la com uma roupa super sexy e que fico cheio de tesão em saber que está atraindo olhares dos homens. Para minha sorte ela adora se vestir assim, mas sempre tem muito cuidado para não parecer vulgar, o que faz com que ela se limite um pouco nesse aspecto.

    A ideia de ir ao banheiro e demorar logo que chegarmos a algum local é muito boa, não faço muito isso, até vou, mas depois de um certo tempo em que estamos no local. Talvez seja interessante ir logo no começo, pois no momento em que chegamos é justamente quando chama mais atenção dos homens, por vê-la passando.

    A dica do vinho também é excelente, já dei essa estimulada algumas vezes, mas vou tentar com mais frequência de agora em diante e ver que resultados isso irá me trazer.

    Das dicas E em diante acho muito arriscado, talvez funcione melhor com a esposa que já está vivenciando a prática cuckold, pois sentindo falta de mais pegada do marido ela com a experiencia que já tem com outros vai aproveitar isso.

    A esposa que está na fase de convencimento pode acabar tendo outra postura com esse tipo de atitude do marido, pode chifrá-lo sim, mas não nessa "pegada" do fetiche, de transar com outro para dar tesão ao marido, ela pode acabar querendo trocar o marido que não dá conta do recado por outro que dê.

    Pelo menos essa é a minha opinião e minha postura em relação a isso, eu não quero que minha esposa procure outro por não estar satisfeita comigo na cama, muito pelo contrário, quero que ela esteja solta e cheia de tesão comigo ao ponto de topar a realização do fetiche para as coisas ficarem ainda melhores.

    Por último você falou sobre a importância de deixar claro o tesão que te dá em pensar em ser corno, e sempre que ficar de pau duro quando esse tema for mencionado (que é uma coisa instantânea e automática que acontece com a gente rsrsrs) ou até mesmo quando esse tema for insinuado fazer questão de que ela perceba o efeito que isso causa é fundamental, pra mim essa é a principal dica para quem já conversa com a esposa sobre o fetiche e está na fase de convencimento, que é o meu caso.

    Sempre que possível faça mais postagens com dicas, acho que é o que as pessoas que leem o blog mais buscam.

    Um abraço!

    Gustavo Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo,

      Sua dica já foi anotada e em breve teremos outro post com outras dicas a respeito do caminho para se tornar um corno.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Gostei das dicas aqui apresentadas mas , gostaria de ver mais dicas dadas por elas pois melhor que ninguém são elas que sabem aquilo que mais gostam e como nós as podemos mais facilmente convencer. Acredito que elas terão muitos e bons conselhos nesse campo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a sua dica, pena que elas não comentem.

      Excluir
  3. Boa noite! 2023 o ano que verei minha putinha foder com outro comedor! Já estou tratando de alargar o cu dela, pois ela adora sexo anal então, dá lhe ferro no cú, enchendo de porra! Além disso, uso um consolo grosso e já fiz dupla penetração com meu pau e com o consolo e ela gozou feito louca! Agora é achar um comedor de pau bem grosso. Quero ver ela tomando um pau grosso no cu enquanto chupa meu pau!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.