#36 - Papo de Corno - Tornozeleira (Dica)

Caros amigos de chifres, 

esta postagem é derivada de uma conversa que foi iniciada pelo e-mail com o nosso amigo Bruno, um corno de 27 anos que vive com uma gata de 26 anos, super gostosa, merecedora de todas as rolas que ela desejar nesta vida. Neste nosso papo de corno, trocamos algumas ideias sobre o uso da tornozeleira com  pingente de pimenta, acessório muito comum na cultura cuckold no território brasileiro (vide post #17).

Segue a dica que enviei para o nosso amigo corno que depois da primeira experiência de ver a sua gata ser devorada por um amigo, tá de pau na mão esperando o próximo chifre:

"Fico feliz pelo avanço com ela, no que diz respeito ao uso da tornozeleira. É um reforço terapêutico. Vai agindo de maneira lenta e gradual no inconsciente dela à cada vez que ela olhar e lembrar que está com o adereço que indica uma putinha liberada pelo marido corno. 

Agora é preciso ter dois cuidados básicos e indispensáveis para não quebrar esse processo. Vamos a eles:

1. Tenha uma segunda tornozeleira e um segundo pingente guardado. Esse tipo de acessório costuma quebrar com uma certa facilidade, e ela pode perder o foco no uso se por um acaso a bendita quebrar e vocês não encontrarem uma substituta no mercado imediatamente.


2. Esteja preparado para quaisquer abordagens, sobretudo dos caras mais sem noção que você possa imaginar. Infelizmente esses pregos leem os sites e blogs nos quais tal adereço é mencionado e infelizmente as suas abordagens costumam ser fora de contexto, e em alguns casos, grosseiras. Converse com ela, bole estratégias para cada caso, cada tipo de abordagem para nunca sejam pegos de surpresa e não saibam o que fazer.


Além disso, brinque com essa tornozeleira e com a condição que ela estabelece para o casal. Faça ela perceber que este adereço tem um grande valor para você e para o fetiche do casal. Aqui em casa, tiro fotos da minha esposa com a tornozeleira sempre. Faço fotos beijando-a  e dela com os amantes segurando ou esfregando a rola deles na tornozeleira como um troféu para confirmar a situação de hotwife.


Todos os dias quando acordo beijo os pés a tornozeleira dela e digo algumas palavras como, "vou beijar bastante essa pimentinha para que ela tenha mais força e atraia os chifres que eu tanto desejo". Isso faz com que ela dê um risinho e vá internalizando a coisa dia após dia, chegando ao ponto de, quando tira às vezes, lembrar sozinha de colocar e fazer comentários do tipo: "vou colocar a minha tornozeleira pois vai que aparece algum gato para um te colocar um chifre, né?"



Comentários