#37 - Greve de sexo. Tudo por um chifre (Relato)

Caros amigos cornos, estou em greve. É isso mesmo! Resolvi decretar a suspensão geral e irrestrita do sexo aqui em casa até que as minhas reivindicações sejam atendidas por completo.

Hoje quando acordei me deparei com uma das mais belas cenas que um homem pode ver na vida. A minha esposa dormia com um dos seus shortinhos maravilhosos, todo enfiado naquele bumbum imenso. Olhei atenciosamente e percorri aquele templo do prazer com as mãos lentamente até que me deparei com a tornozeleira que ela usa com o pingente de pimenta na perna direita.

Observar aquela tornozeleira me fez lembrar da minha condição de marido corno manso e ao mesmo tempo me fez lembrar que já estou na fila de espera há algum tempo. Quero um chifre! Ela anda muito safadinha ultimamente e já me disse que tem três cartinhas que estão sob sua mira, aguardando o momento do bote. O problema é que eles são colegas do trabalho e nem sempre eles se veem já que ela tem uma função interna e eles trabalham em outros ambientes, externos.

Saí para o trabalho depois de beijar aquele bumbum maravilhoso e repetir o meu mantra sagrado: "Que alguém te coma antes de mim, neste dia que se inicia." E sai com a cabeça inundada pelos pensamentos gerados pela imagem deste rabinho guloso, exposto sob a cama.

Assim, tomado pelo tesão, não conseguia me concentrar devidamente nas tarefas do trabalho. De tal modo, propus que as minhas demandas de hoje fossem realizadas no sistema home-office, ou seja, que eu trabalharia de casa e pra lá voltei correndo , na intenção de comer aquela deusa do prazer.

No entanto, quando cheguei,  a encontrei linda, poderosa e super gostosa, terminando de se vestir
para sair para o seu expediente, sem chances de rolar um atraso para dar uma rapidinha comigo. Protestei, dizendo que não consegui ficar no meu trabalho devido à imagem daquele rabo gostoso em cima da minha cama e agora ela ia embora e me deixar na mão. Não é justo isso!

E lá foi ela para o trabalho, linda, gostosa e usando um determinado perfume que atiça a minha libido, me deixando de pau duro o dia inteiro. Inevitavelmente tive que recorrer à masturbação para acalmar os meus instintos e poder me concentrar no trabalho. Depois de duas estimulações, enviei uma mensagem para ela mostrando o efeito que ela havia causado em mim e lhe cobrei uma atitude, deflagrando uma greve de sexo aqui em casa que só será encerrada quando ela me trouxer um par de chifres comprovado por uma calcinha melada, uma ligação com muitos gemidos ou um vídeo pelo whats onde ela esteja embaixo de uma pica roliça, grande e dura.


Rindo, ela disse que ia ver o que poderia fazer por mim, e ainda me desafiou perguntando se eu ia aguentar caso a caça demorasse. Além disso me pediu ajuda para ver se eu conseguia encontrar algum negro bem gostoso que pudesse dar fim à minha greve, mas colocou como contra partida a manutenção das minhas obrigações de corno além de procurar o cara: bancar todos os custos preparatórios (depilação, cabelo, lingeries e etc) além dos custos com bar e motel no dia do chifre, o que eu topei se reclamar, é claro.

O primeiro dia desta greve está chegando ao fim e tudo o que eu consegui até agora, além da promessa dela, foi a notícia de que eu terei uma surpresinha quando ela voltar pra casa. Ela disse que eu vou sofrer na mão dela.  Acho que não vai ser o tão desejado chifre, mas pelo menos que seja uma notícia de que algo já foi encaminhado.

Amanhã voltarei com as novidades do segundo dia de greve. Vamos ver quanto tempo eu vou ter que me virar na punheta aqui. Tomara que não seja muito...rs.

Comentários

  1. Boa amigo! Agora me responda: a greve de sexo por 6 meses dá certo mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus nunca precisei chegar a tanto. 10 dias foi o máximo que precisei suspender o sexo aqui em casa para ela correr para os braços do namorado e acalmar o seu fogo

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.