Caros amigos de chifres
O post de hoje do nosso Blog Meus Chifres mais uma vez atravessa o oceano atlântico para dar vez e voz a um leitor de terras lusitantas que aspira ao posto de corno manso.
O colaborador da vez é um aspirante a corno manso que acompanha o nosso Blog lá do outro lado do Atlântico. O aspirante português de 46 anos de idade, é casado há 23 com uma bonita portuguesa que tem a sua mesma idade e arde em tesão quando se imagina sendo corneado pela sua esposa.
Confiram a seguir o que nos diz este gajo aspirante.
*******************************************************************************************************
Oi boa tarde eu sou o curioso gostoso. Fiz algumas mensagens relatos no Blog Meus Chifres e então e para me dar a conhecer e também esta minha fantasia e tesão absurdo por o mundo cuckold.
Sou português tenho 46 anos casado há mais de 23 com uma bonita portuguesa de 46 anos também. Tivemos uma vida sexual normal e ela sempre nunca atinou em fantasias, mesmo no sexo nunca disse não mas quase nunca queria inovar.
Tinhamos sexo normal. As vezes convencia a fazer me sexo oral e pouco mais, Como está um pouco para o gordinho há uns anos sempre teve vergonha do corpo e de se mostrar na praia com uma tanga mais curta ou um fio dental.
Andei anos, talvez 5 ou 6 a tentar convencê-la para usar bikini mais reduzido ou roupas mais sexies, mas ela sempre travou. Até que já no final do verão passado consegui convencê-la a usar uma tanga. Claro. fiquei contente, mas queria mais.
Após uma boa foda e sempre a dizer as mesmas coisas da roupa bikini etc., ela lá concordou. Claro eu comprei uma tanga reduzida e mandei vir um fio dental que faz inveja a muita puta pois é mesmo só o fio metido naquelas nádegas.
Bom dia de praia, entre outra das nossas fodas eu comecei a falar outra vez do top less. Para meu espanto, embora ela não concordasse, no dia da praia, com alguma insistência minha, e indo para uma zona com pouca gente, ela lá fez o meu tesão crescer andar como se diz aqui em Portugal, de mamas de fora e com a tanga curtinha enfiada no cu.
Primeiro, claro, teve muita vergonha. Ela voltava-se de costas para alguém que passasse. Depois, já na parte da tarde, e muito mais à vontade, ela já andou só de tanga e de mãos dada comigo e na água, ela sempre de mamas de fora e mais animada.Claro que vi que além de lhe tirar o medo e dizer que estava muito orgulhoso dela, muito contente de vê-la assim, notei depois a noite algum tesão. Mandei vir agora só calcinhas de fio dental e estou a pensar, indo devagar é claro, um pequeno dildo para lhe enfiar na cona durante o sexo para, devagar, talvez indo pondo a ideia de talvez sexo a três.
Gostaria que analisasses e me desses a tua opinião de corno e também como correu contigo e tua esposa. Preciso de conselhos.
Mas adorei exibi la ,adorei passear com ela assim.
******************************************************
Caro Paulo,
Primeiro gostaria de te agradecer por ser um dos milhares de leitores do nosso Blog Meus Chifres e pela sua interação nas nossas postagens com seus comentários.
Depois, agradeço novamente pela confiança de me enviar esta mensagem com este excitante e pedagógico relato que demonstra que você está caminhando na direção certa na busca pelos chifres.
As mulheres bem sabem o quanto nós homens somos machistas e o pior, inseguros. Sendo educadas em meio a uma cultura tão machista, é por essas é que elas ficam muito retraídas no que diz respeito ao sexo e à sexualidade.
Neste sentido, cabe ao bom aspirante, sabendo dessa pressão que elas sofrem, agir com inteligência e paciência, assim como você está fazendo com a sua esposa, para poder colher os doces frutos da iniciação na vida liberal.
Aparentemente, o seu caminhar está no ritmo adequado. Sem pressioná-la e dando-lhe o devido apoio para romper os seus medos e vergonhas. Neste sentido, você tem um trunfo à mão que é a convivência de 23 anos com ela, o que estabelece uma cumplicidade necessária para a investidura em algo tão ousado quanto a vida liberal. Use toda essa intimidade para fazer com que ela se sinta mais segura. Esteja sempre ao lado dela, fazendo com que ela se sinta segura, apoiada, desejada e respeitada por você, mesmo que se expondo de uma forma tão diferente do que ela costuma ser normalmente.
E quanto ao dildo, acho uma excelente ideia para ir ampliando o espaço para as fantasias. Recomendo apenas que sejas tão inteligente e perspicaz quanto foi em relação à tanga e ao topless. Vá com calma e tome a atitude de comprar e sugerir o uso do dildo, no momento em que lhe parecer adequado, de acordo com a personalidade dela, dentro dos limites dela. No ambiente do fetiche liberal nunca se esqueça de que ela é o centro de tudo, por isso, tudo deve ser com ela, por ela e para ela.Quanto às minhas experiências, se quiser saber como eu me iniciei no etiche, no nosso blog há uma seção na qual reúno com todos os relatos dos colaboradores em páginas pessoais. A minha página pessoal, na qual você encontrará tudo o que postei sobre a minha vida de corno manso e submisso, no link https://meuschifres.blogspot.com/p/carlos.html.
Espero ter ajudado, assim como aguardo novidades novas notícias com seus avanços no caminho do chifre.
Abraços de corno.
Há coisas que por serem "diferentes", podem custar mais a aceitar, mas aos poucos ela vai-se libertando das amarras que teve ao longo da vida e até mesmo de ti, e por isso não podes perder a esperança! Um dia que ela dê o salto de vez, vai ser imensamente excitante para ambos e os dois vão adorar! Depois vão ficar os dois viciados!
ResponderExcluirBoa sorte! :)
Na seção de postagens "Com ser corno" (https://meuschifres.blogspot.com/p/como-ser-corno.html) reuno diversos posts nos quais abordo algumas das mais recorrentes barreiras que impedem que elas aceitem experimentar o fetiche, muito embora tenham muita vontade de fazê-lo.
ExcluirMuitas são as barreiras que se interpoem entre a mulher e a sua liberdade sexual. Fam~ilia, religião e o machismo estrutural fazem com que elas prefiram reprimir o tesão para viver uma vida tranquila.
Por isso, depende muito mais do corno que da esposa, para que elas se libertem e venham para o fetiche. Leia os posts da seção "Como ser corno" para enteder melhor tudo isso.
Abraços de corno
Cada casal é um casal e cada pessoa é uma pessoa e por isso não há caminhos iguais para todos, pelo menos os caminhos não tem de ser os mesmos, mas se ambos quiserem dar o passo em frente, tudo se consegue!
Excluir