#39 - Greve de Sexo - 3º dia (Relato)

Caros amigos cornos, infelizmente ainda não foi colocado um fim no movimento de greve por um chifre aqui em casa. Continuo na batalha segando sexo para a minha esposa no sentido de deixá-la subindo elas paredes ate que resolva o seu tesão com algum garanhão pára que só assim eu possa voltar a comê-la novamente.

Neste terceiro dia o que mais me chamou a atenção foi lembrar que às vezes, por causa das demandas da vida, passamos três, quatro dias sem transar e nem percebemos. No entanto, como deflagrei esta greve aqui em casa, os dois estão ficando em tempo de pirar de tanto tesão com apenas 3 dias de movimento de greve.

Como hoje foi sábado, o jogo foi mais duro, visto que estaríamos em casa o dia inteiro e a provocação seria muito maior. Logo arranjei um monte de coisas para fazer na rua e cai fora para não cair em tentação.

Quando voltei para casa, no final do dia, ela estava com um micro short que só usa nos dias em que quer tirar o meu juízo, o que me fez perceber que dali pra frente, o jogo seria duro. Mal entrei em casa e ela já veio dizer no meu ouvido que estava com o plug no rabinho novamente e que ela estava excitada por estar sentindo aquela sensação de ter algo dentro do seu cuzinho. Não tive como segurar, o pau subiu na hora e ela riu apertando o meu pênis, dizendo que preferia aquele pau duro no lugar do plug.

A sacanagem dela é que estou, há meses, na fila de espera para comer aquele cuzinho gostoso, mas ela sempre inventa uma novidade. E agora que eu decretei a greve, ela me sacaneia querendo usar isso como moeda de troca. Sacanagem. Isso não se faz!

Corri para o banheiro e fui tomar um banho frio. Chegando no banheiro vejo uma calcinha dela, meladinha e não perdi tempo para aliviar o meu tesão: bati uma punheta sentindo o cheiro dela que já estava melando a calcinha de tesão. Dai tive uma certeza: Ela entrou no jogo e já está subindo pelas paredes também. Ou seja, logo logo eu tomo esse chifre.


Conversamos a respeito da duração da greve e ela me disse que apesar de estar se divertindo em me ver com tanto tesão, continua pensando em dar um jeitinho para por fim à minha espera, porém, como ela percebeu que eu andei me masturbando, ela colocou a condição de que se ela estava na seca, eu também teria que ficar. De tal maneira, estou proibido de me masturbar, já que a masturbação também é uma forma de ato sexual. Como bom corno manso, acatei a sua condição e agora tento me concentrar noutras coisas aqui para não seja necessário descarregar a tensão na mão...rs







Comentários