#42 - Greve de Sexo - 5º dia (Relato)

Se por um lado estou fazendo de tudo para deixar a minha esposa no cio a fim de agilizar o meu próximo chifre, tenho que reconhecer que também estou sofrendo os impactos desta greve. Ficar sem sexo olhando uma putiunha gostosa me provocando todos os dias me deixa subindo pelas paredes de tanto tesão.  


Assim iniciei o meu 5º dia de greve acordando excitado por causa de um sonho no qual a via transando com outro homem. No meu sonho tudo era perfeito. Ela se entregava plenamente ao amante enquanto se desfazia de mim, só se comunicando comigo em tom de desprezo e humilhação, acordar todo melado e ter que terminar o serviço no banho, batendo uma punheta.
Já levanto fazendo um extremo esforço para não olhar muito para ela que dormia de bruços com os seus costumeiros shortinhos, gulosamente engolidos pelas suas nádegas coberta por pelos loiros. Incrivelmente, até a natureza resolveu entrar no jogo para me deixar doido de tesão. A luz do sol manhã entrando pela fresta da cortina criava um clima barroco no qual a luz em diagonal, iluminava a obra divina, revelando o presente que Deus me deu.

Fazendo um esforço sobre humano, corri para o chuveiro a fim de esfriar o corpo e o pensamento, mas aquela imagem ficou marcada na minha retina, causando um efeito de ereção que durou quase o dia inteiro acompanhado dos pensamentos em torno do tão esperado dia de ver aquilo tudo sendo usufruído por um macho alfa, sacana, diante dos meus olhos.

Mas nem tudo foi sofrimento neste 5º dia de greve. Quando chegou em casa, ela me disse que se eu tiver sorte, o chifre chegará mais rápido que eu imagino pois ela terá que fazer um trabalho em conjunto com o João, o seu colega de trabalho que andou encharcando as suas calcinhas ultimamente.

Estou torcendo para que esse trabalho seja agendado para os dias do cio dela, afinal o ciclo menstrual já está caminhando para o seu fim. Enquanto isso, vou me resolvendo por aqui, sem que ela saiba, cheirando as suas calcinhas, desejando sentir o cheiro de porra de outro macho nelas.







Comentários