#44 - Greve de sexo - 7º dia (Relato)

Caros amigos cornos, 
enfim completamos 7 dias sem sexo aqui em casa. Uma semana na mão, sem sentir o prazer que a minha mulher sabe proporcionar, principalmente quando no meio da transa ela diz no pé do meu ouvido que eu realmente mereço ser um corno, pois todos os homens com quem ela transou foram melhores do que eu.

Confesso que, se a intenção era deixar ela subindo pelas paredes, o tiro saiu pela culatra. Estou que não me aguento de tanto tesão, mas não vou abrir mão do meu direito de levar um par de chifres bem colocado por um comedor de respeito, com todas as pompas que um corno manso merece (pagar os custos do motel, lingerie nova, ajudar na depilação, etc..).

Por outro lado, tenho certeza que a greve tá alcançando os resultados desejados e mais dia, mesmo dia ela enfeita a minha testa. Todos os dias ela puxa uma conversa relacionado à greve ou sobre o assunto, comentando que tá difícil arranjar um comedor que preste hoje em dia, ou comente o que pretende fazer para pegar o seu colega do trabalho.

Por falar nele, o colega de trabalho (João), pelo visto, ela já nadou mexendo os pauzinhos e já marcou a reunião com a equipe da qual ele também faz parte. Nesta sexta feira, eles estarão frente a frente novamente. Espero que este seja o dia em que ela ponha fima à esta greve, fudendo muito e intensamente com esse garoto que ela tanto deseja.


Comentários