No post de hoje, temos um rápido tutorial para ser assistido pelas esposas liberadas, orientando o processo de colocação do cinto de castidade no marido corno manso.
O cinto de castidade é, sem dúvida, um dos acessórios indispensáveis para aquele corno que gosta de se sentir humilhado, perdedor, enquanto a sua esposa serve de putinha para o garanhão comedor.
Eu particularmente adoro usar o cinto quando ela sai a sós com os seus amantes. A condição de não poder sequer se masturbar, aumenta mais ainda o prazer de ser um marido corno manso que, além de bancar a gata para o comedor, ainda se submete à perda do direito a uma simples masturbação enquanto recebe as fotos e os vídeos dela com o seu amante.
Sintoma máximo da condição de corno humilhado é atingir o orgasmo usando o cinto de castidade. Vocês podem mensurar o que é atingir o orgasmo sem nenhum contato com o pênis?
O produto, que pode ser facilmente encontrado nas melhores sex-shops, apesar de parecer simples requer uma certa habilidade para ser instalado. Assim, publico aqui um vídeo que pode ajudar a você, caro corno manso, a aplicar o seu cinto da maneira mais simples para que você não atrase o andamento da transa da tua esposa com o verdadeiro macho dela.
http://seduzanatal.com.br/consulta.php?palavra=cinto+de+castidade
Nossa que delicia eu cho que muito interessante ousar o cinto de castidade eu acho que da mais te são
ResponderExcluirCorno da Fernanda
ResponderExcluirTenho a minha gaiola de castidade, e como vc, só usei qdo a Fernanda saía com algum Homem dela. E realmente é o cúmulo do LOSER, levar a esposa até a porta, dar um selinho de despedida, pra não borrar o Baton dela e ficar em casa, sem nem poder bater uma punheta, enquanto a sua esposa se acaba fazendo sexo.
Lembro que ela sempre me ligava avisando que tinha chegado na casa do namorado ou tinham ido a um motel, e logo depois ela mandava eu ir dormir, "pois estava tarde pra corninho estar acordado".
Claro que eu obedecia e ia dormir
Caro Corno da Fernanda,
Excluirrealmente é um tesão imenso ficar preso ao cinto de castidade, sem poder se tocar enquanto ela se entrega ao amante, fazendo ele ter todo o prazer que quer com ela. Esse tipo de submissão dá muito mais valor a esse fetiche que escolhemos para sermos felizes.
Abraços de corno