#60 - Quero ser corno - sjiniciantes (Anúncio)

Caros amigos de chifres,

O post de hoje do Blog Meus Chifres tem endereço certo. Temos um chamado de um leitor aspirante a corno manso que busca ajuda para ser possuidor do tão desejado chapéu de touro, com uma bela coroa de chifres colocados pela sua namorada e comedores que venham a se fartar no corpo dessa deliciosa aspirante a hotwife.

Vejam a seguir a mensagem que recebi do aspirante, solicitando espaço no nosso Blog para anunciar a existência de mais uma uma delícia de esposa, liberadíssima pelo corno,  precisando ser conquistada por um verdadeiro macho alfa.

E ai? Quem se habilita?

Leia a mensagem do casal:
********************************************************************************************************

Somos iniciantes, Henrique e Paula, e gostaríamos de contato para troca de fotos e dicas com casais e cornos.

Ela está quase aceitando já fantasia com seus brinquedos chamado nome de outros homens tesão.

Bjs 
sjiniciantes@gmail.com

Segue fotos dela.

  

Comentários

  1. Oi amigo,nos dois estamos no mesmo barco pra você já está bem incaminhado a minha mulher nem o brinquedo ela não quer assentar. Parabéns pro casal que vocês dois sei já muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelos elogios. Nos mande um email vamos conversar quem sabe um não ajuda o outro. Boa sorte pra vc. E não desista do seu sonho, a vida passa rápido temos de aproveitar tudo ao máximo. Sucesso. Grande abraço.
      Henrique e Paula

      Excluir
    2. Adoro comer mulher casada chupar uma casada sou comedor de mulher meu wats 47989146863

      Excluir
  2. Oi amigos,Boa noite como foi o fim de semana foi so alegria?eu queria tirar umas fotos da minha esposa, pelada p mandar pra vocês e p meus amigos e p comedores ela não a seitou,ela é uito tímida. Amigo a braço e bjogar
    Cláudio e lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigos. Assim mesmo tem de ter paciência e cumplicidade entre vcs. Muita conversa que tudo vai ficando mais claro pros dois lados. Ela vai enxergar que tudo que queremos e por amor a elas pra que possam sentir desejada sinta muito prazer e vivemos a vida pois e curta. Estamos torcendo por vcs. Aguardamos novidades e fotos de vcs no nosso email. Bjs.
      Henrique e Paula

      Excluir
  3. delicia de esposa louco para iniciar voces louco para fazer ela gozar gostoso
    na sua frente ti chamando de corno 11978703422

    ResponderExcluir
  4. Para os cornos e casadas q gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94992739017

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ressecar um presente da minha esposa de ano novo, se ela for viajar

    ResponderExcluir
  6. Olá casal vi o anúncio da sua esposa primeiro no blog mundo dos casais liberais e fiquei tarado por vc Paulinha depois vi em outro site que vcs são de Campinas eu também sou poderíamos fazer um sexo no mesmo ambiente pra ver o que rola e se houver afinidades trocarmos as gostosas o que acham?

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu queria ter uma portunidade dessa que delicia,
    A minha esposa chega hoje de viagem ela estava p baía eu estou esperando um presente muito gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.