#64 - Sobre o tesão de ser corno (Reflexão)




Com a aproximação do fim de ano, é natural entramos em um "modo"de auto-análise, no qual refletimos sobre as nossas atitudes ao longo ano, pensando no que devemos melhorar para o ano seguinte.

Em meio aos meus pensamentos de fim de ano, de repente percebi que estava divagando em torno da minha condição de marido corno e tudo o que eu senti neste ano tão produtivo.

Apesar de começar morno, o ano de 2018 foi um ano muito prazeroso, com  chifres intensos, marcantes. POsso até arriscar dizer que foi o ano em que a minha esposa se libertou de vez e resolveu assumir o seu lado de puta sem pudores, passando a me chifar com mais intensidade e frequencia.

Como já disse outras vezes, os meus chifres eram mais esporádicos, devido às péssimas experiências que tivemos sempre que tentamo localizar um comedor para ela em sites como o sexlog que está lotado de curiosos, punheteiros e homens mentirosos que não seguram a onda quando é hora de ir para o Real.

Imaginem que chegamos a ir para São Paulo, gastando grana com passagens aéreas, hospedagens,m alimentações, roupas, cabelereiro, depilação, unhas...para chegar lá e o fiulho da puta simplesmente sumir no ar. O cara que nos convidou para comer minha esposa na sua cidade, sumiu quando chegamos lá.


Voltando à minha reflexão sobre o tão produtivo ano de 2018, logo de cara, percebi o quanto me deu prazer as roupinhas sexies e provocantes que ela usou ao longo deste ano. Desde as peças mais safadinhas como seus indispensáveis shortinhos que deixam a polpa do bumbum exposta, atiçando os desejos alheios, até os modelos menos acintosos como calças hiper coladas que marcam o bumbum e as calcinhas ou as transparências em algumas blusas, o guarda-roupas dela é, sem dúvida, uma rede de pesca na qual ela arrasta olhares por onde passa.


Apesar de curtirmos sessões de exibicionismo juntos, outra fonte de prazer imenso que tive neste ano, sobretudo a partir do mês de setembro, foram os relatos dela, ao pé do ouvido, na cama, descrevendo os olhares e cantadas que ela leva quando está no trabalho ou em outros lugares que eu não estou. Nossa, como me excita saber que os gaviões sempre estão por perto, atentos e excitados em torno dela. Não percam a postagem que estou preparando para descrever como foi o dia em que ela chegou em casa com o rosto ainda cheirando à rola do cara com quem ela está saindo. Vocês não imaginam o tamanho do prazer que foi ser punhetado, sentindo o cheiro do pau do cara no rosto dela e ouvindo a descrição de como ele a fudeu durante uma tarde inteira.


Outra coisa que me deu muito tesão, fazendo gozar na cueca foi a experiência de ouvir a conversa dela com um certo peguete com quem ela anda flertando. Quando ela deu o sinal, enviando uma mensagem pelo whatspp, pedindo para que eu escutasse a conversa que ela estava tendo, nunca imaginei que sentira tanto tesão apenas por ouvir a minha esposa se insinuando e dando mole para um garanhão que estava ciscando o nosso terreiro. Acho que foi um dos melhores momentos desse ano. Nunca havia melado a cueca tão intensamente como foi dessa vez...rs.


Escutar a esposa que você tanto ama, por quem você morre de tesão, dizendo que " de amanhã não passa", referindo-se a um chifre que ela mesma arquitetou para a sua testa é outra experiencia hiper prazerosa que pude ter neste ano tão feliz para minha testa de corno. Não sei o que me deixava mais excitado: se a cara de putinha feliz e ansiosa dela, ou se o tom de voz sacana e juvenil com que ela, ansiosamente dizia que enfim ia ter o pau dele dentro da sua bucetinha, pulsando para ela.

E por fim o prazer do gozo que quase me leva a desfalecer quando ela chega em casa depois de fuder com algum macho e se oferece para mim com todas as evidências que aquela bucetinha linda e tesuda foi usada por outro homem antes de mim. Limpar tudo, saborear o resto e conferir o estrago feito pelo amante.. experiência impagável para qualquer marido corno.
 Realmente tive um ano maravilhoso Não tenho do que me queixar. Aprendi que os chifres que um homem carrega também são fruto do seu esforço. Batalhei muito para levar cada uma das pontas que carrego na minha testa e agora vou me esforçar para que o ano que vem seja ainda mais frutífero e prazerosos do que este.

Comentários

  1. Adorei seu relato ! Realmente deve ser muito prazerosa essa experiência!

    ResponderExcluir
  2. E muita tesao relato maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ver o feedback dos amigos leitores. Agradeço muito pelas suas observações no nosso blog.
    Realmente, estou vivendo um sonho dourado, um momento desejado desde a minha adolescência, quando me vi com um corno pela primeira vez

    ResponderExcluir
  4. Ler esse blog é combustível para o meu desejo. Parabéns, amigo. Se tiver algum relato de pessoas de Salvador ou Bahia em geral..por favor me sinalize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jovem corno.. temos um amigo corno no nosso grupo do whats app.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.