#84 - Vendo a "mangueira" entrar no carnaval (Relato)

Caros amigos de chifres,

inicio este post do Blog Meus Chifres me desculpando  pela demora deste relato e que gerou uma avalanche de mensagens no e-mail pedindo  que compartilhasse os detalhes do encontro da minha esposa com o seu amante, para a abertura do carnaval de chifres que me aguarda em 2019.

Início de ano, pós férias e muito trabalho acumulado para colocar em dia acabaram me exigindo de uma maneira que o tempo para a edição do blog ficasse muito mais 
curto e assim os deixasse (com a rola) na  mão nesses 14 dias.

Some-se às demandas de início de ano, o fato de que minha esposa entrou o ano com o cio em alta. Ainda na primeira semana de janeiro me aprontou uma de ir a uma festa de rua com um shortinho colado, com a polpinha do bumbum à mostra e sem calcinha por baixo.

Excitando-se, ela me excitou e fez o mesmo com os marmanjos que estavam no festejo, a ponto de me fazer melar a cueca e ser premiado com o delicioso odor da secreção que ensopou seu shortinho que foi esfregado na minha cara depois dela se excitar com os marmanjos babando e a comendo com os olhos na rua em que rolava a festa.

Tal brincadeira era apenas o prenuncio de muita sacanagem que iria rolar neste verão que chegava com tudo, graças às divindades do sexo que estavam conduzindo a minha deusa no ritmo da putaria. Conforme descrevi no post anterior (#83), na sexta feira da abertura do carnaval, ela me ligou e confirmou que naquela noite eu ia ver a mangueira entrando...nela!

Ela já estava há alguns dias morrendo de vontade de dar para o seu namorado, mas alguns contratempos impediram o reencontro dos pombinhos depois que o garanhão negro voltou de uma viagem de negócios na qual ficou fora da cidade por uma semana. Ainda tendo que dar conta da sua esposa, o nosso complemento negro não teve como vir dar conta de apagar o fogo da minha putinha que estava subindo pelas paredes, melando a calcinha todas as vezes que falava com ele ao telefone.

Chegando o grande momento do reencontro dos dois, assim que ela me ligou confirmando que haveria o encontro naquela noite, corri para dar conta de algumas demandas que ela me apresentou tais como comprar uma lingerie nova, gel de massagem para deixar a sua pele macia e hidratada para ele, bem como outros cosméticos para cabelo e unhas.

Depois de correr contra o tempo para comprar tudo que ela pediu, fui buscá-la no salão de beleza, onde paguei uma conta de cerca de 40% de um salário mínimo, para o retoque do cabelo e uma depilação especial, levando-a para casa para massageá-la e vesti-la para o tão desejado encontro.

Chegando ao motel, ela fez questão de que eu a entregasse para ele, levando-a pelas mãos até ele e a oferecendo como um troféu que eu entregava ao grande merecedor, o macho alfa da nossa relação, aquele cujo pau GG não sai mais do pensamento dela.


Dai pra frente passei à função de mero coadjuvante que auxiliava o casal em tudo o que fosse necessário, segurando as peças de roupas delas que ele ia tirando ou ajudando-o a se despir para começar a tão desejada penetração daquele membro negro, grosso e viril no corpo da minha amada loirinha que era preenchida como eu nunca poderei fazer.

Depois dele se fartar e gozar abundantemente nela, assumi o meu lugar de marido corno manso e cuidei de limpá-la urgentemente para que ela já estivesse pronta para uma próxima sessão assim que ele assim o desejasse. 

Desta maneira, enfiei meu pênis bem menor que o dele, o mais fundo que pude para retirar o máximo de porra que ele havia deixado no útero da minha mulher e depois completei o serviço com uma sessão de sexo oral no qual mais uma vez experimentei o sabor da vagina da minha amada com o sabor da rola e da porra daquele negro alfa.

Confesso que é muito bom ter um namorado fixo para comer a sua esposa, porém, por outro lado algo se perde quando o cara já é conhecido e habitual comedor. Conversaremos sobre isso no próximo post onde falarei sobre as diferenças entre o comedor eventual e o comedor fixo, habitual.

No mais, voltando à noite de abertura do carnaval, foi uma delícia pois mais uma vez pude estar bem pertinho vendo a mangueira preta entrar e ouvir os gemidos abafados da minha esposa que pedia ao seu namorado para fazê-la de sua putinha e me chamando de corno durante toda madrugada.

Não foi ainda dessa vez que ela deu o cuzinho para ele. Até tentei fazer uma DP mas o pau do cara era tão largo que mal dava espaço para a cabeça da minha rola penetrar o ânus dela que estava totalmente comprimido pela rola que ocupava a vagina de uma forma que chegava a dar até medo de rasgá-la tamanha é a largura do pau daquele negão.

Assim, tive que me contentar em comê-la depois que ele terminasse e a deixasse completamente recheada de porra que era retirada pela minha rola e depois com os dedos e lambendo. E assim ficamos transando, comendo a minha putinha que levou seis gozadas (três minhas e três dele) até o dia seguinte amanhecer.

Conforme citei no início deste post, tenho trabalhado muito e em razão disso, depois que dei a minha segunda gozada nela, adormeci extasiado por tudo que a vi fazendo e pelo que senti ao meter na minha amada usada e abusada por aquele mastro gigantesco.

Dormi extasiado porém sem saber que acordaria para ter mais a deliciosa surpresa que eles dois não dormiram um só segundo e continuaram se amando ali, diante do marido corno de pau murcho que, insconsciente, jamais teria notícias do que aconteceu enquanto estava apagado, como realmente não tive conhecimento até agora, por mais que eu perguntasse á ela que só me responde com o conselho de não dormir no ponto na próxima vez.

Ela sabe como me dominar e assim me faz refém do seu prazer, negando a respota e me deixando livre para imaginar tudo o que um corno mais deseja na vida. Tudo o que pude ver quando acordei foi uma das mais excitantes visões da minha vida, ao ver minha esposa imóvel, com os olhos apertadinhos, deitada de conchinha com ele, que tinha o seu pau todo enfiado na vagina dela, explodindo num gozo naquele momento em que ela gemia trincando os dentes ao sentir o pau dele pulsando e a inundando com sua farta e grossa porra de macho alfa, deixando estampado no rosto da minha amada o sorriso de felicidade da mulher que ama se sentir a puta dele.

Comentários

  1. Meu amigo, vc é um corno manso mesmo!
    PQP!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida meu caro Fred. Reconheço, não nego e me orgulho por isso.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Agradecemos pelo comentário. Ela curte ler o que vocês comentam.

      Excluir
  3. bom dia adoro quando posso comer a esposa gostosa do corno , adoro , quando o corno e mandão e quando estou fudendo a esposa dele , ele quer dar ordens , e me diz , fode direito minha esposa , goza dentro dela , seu puto comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Safadro Jr. Bom saber da sua existência com tais fetiches. Muitos cornos podem estar á sua procura por ai, sabia?
      Assim que tal deixar um contato (e-mail, Zap) para aqueles que quisrem realizar suas fantasias com a sua ajuda?.
      Abraços de corno

      Excluir
    2. Morro de vontade de ser um corno tão manso e submisso assim como vc é. Comprar lingeries, roupas, pagar a conta e depois limpar a porra de um macho que me humilhe enquanto fode a minha esposa.. ahhh que tesão que me dá só em me imaginar no seu lugar.
      Te admiro pra caramba

      Excluir
    3. Eu não pagaria nada. O cara vem comer minha mulher, de graça e eu ainda tenho que pagar conta?

      Excluir
  4. e a disposição dessa garota hein? levar seis esporradas na mesma noite?
    É uma putinha muito da safada. Aposto que se tivesse mais gente ali ela tinha levado umas 18, 24 ou 30 gozadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou casado, 48, sigiloso, discreto, moro na capital.
      Tenho 14 cm de tesão e adoro a mulher dos outros.
      robsondguedes@gmail.com

      Excluir
  5. Muito bom cara, seu relato, adoro relaçôes do tipo, meu sonho e conhecer um casal assim.

    ResponderExcluir
  6. Parabens amigo, peço licença para divulgar o meu blog
    diariodechifres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, fique à vontade para divulgar sim. Será uma honra ter o nosso espaço divulgado no seu blog.
      Quando fizer a divulgação, avise para que possamos acompanhar e interagir.

      Abraços

      Excluir
  7. Procuro uma Hotwife bem puta para namorar, que goste de menage, gangbang, casa de swing e que seja bem safada...
    Adoro ser corno, ver videos, fotos e participar ou apenas ver... Adoro ver a gatinha fazendo gangbang, bukkake e adoro bjar ela toda melada, e limpar a bucetinha dela toda melada.
    Tenho 37 anos, boa aparencia, 23cm de rola grossa, mente aberta.
    Sou da Baixada Santista/SP
    Me escrevam: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ser de tão longe. Estamos à procura de um grupo de alfas negros para uma festinha especial onde ela será o prato principal.
      Mas, tem que ser daqui da nossa cidade pois não temos previsão de viajar, por enquanto.

      Excluir
  8. Que casal ousado.... Parabéns pelo conteúdo do blog, excitante! Fotos e contos que nos fazem imaginar cada cena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o casal conto erótico ,edemais não tem igual p excitá um casal,eu e minha esposa somos seguidrores deles , eles e nosso a moris
      Abraço

      Excluir
  9. Olá amigos, agradecemos pela visita e pelo comentário no nosso blog. Realmente a ousadia é uma marca nossa, um alimento para a nossa relação que já dura há mais de uma década como se estivesse iniciando agora.
    Continue nos acompanhando, temos muitas histórias para contar ainda..rs

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo seu relato e maravilhoso vcs são de onde sou de sp capital adoraria um encontro com o casal meu email
    Daniel.aumbelinosp@bol.com.br me chama pra uma conversa.

    ResponderExcluir
  11. Olá querido. Infelizmente estamos bem longe de você. Moramos na região nordeste

    ResponderExcluir
  12. adoro participar como comedor de uma relação bem estruturada. Já fui comedor fixo e eventual de vários casais e posso dizer que é uma experiência maravilhosa.
    meu email é rio.ritmo@bol.com.br
    tenho fotos no perfil rio_ritmo do sexlog

    ResponderExcluir
  13. Vc é privilegiado! Na verdade as esposas tem essa fantasia de ter outro homem, mas existe muito receio da parte delas!!!!! Isso mesmo! Faça um teste e depois me diga............coloque uma capa peniana para aumentar o tamanho do seu penis e na hora da transa, quando ela estiver excitada, diga no ouvido se ela "esta gostando da pica do negão" .........com certeza ela entrara na brincadeira e ficara mais excitada!!!!! Fiz com a minha, ela entrou na brincadeira! Hoje até me chama de corno na hora da transa!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ainda vou ver minha slut wife gemendo numa rola grossa, só questao de tempo!!!! Essa semana comecei passando a mao na buceta dela, por cima da calcinha e disse a ela "parece que essa buceta gostosa ja levou uma esporrada de outra pica".......ela de bate pronto disse que sim "uma pica preta"........morri de tesão e disse que iria chupar toda porra que estava nela! Ela ficou molhada na hora........ate parecia que tinha esperma do negão la dentro, de tanto que ela molhou!!!!!! Devagar vou convence la a realizar esse sonho de corno, que é ver ela gozando numa pica grossa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma vontade eu tenho também em vê-la sendo devorada por vários machos negros cacete grande e grosso para fuder gostoso a sua bucetinha e fazer ela gozar loucamente de tesão

      Excluir
  15. Sou comedor de esposas com 8 anos de experiência com casais em Curitiba PR.
    Moreno, 38anos, 1,78m, 85kg, dote 17 cm.
    Se for casal e quiser entrar em contato +554199254-1213

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou ansioso para um macho viril se aproximar da minha esposa, conquista-la e ser seu fixo por um periodo. Façam contato csfantasia10@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  18. ola sou comedor de casadas de maridos cuckold tenho 35 anos sou natural de pernambuco morro a 2 anos a qui nessa cidade maravilhosa sou um solteiro hetero atoro conhecer novas pessoa de mente aberta a fim de novas experiencia sou bem discreto bem sigiloso amo um boa aventura ser alguns casais cuckold a procura de terceiro experiente para realiza sua fantasia de assistir sua esposinha virado minha putinha meu contato (047)997582376 respeito e confiança mudo liberal acima de tudo prazer ou extremo a vida e culta

    ResponderExcluir
  19. casadas e solteira a fim de mim conhecer a procura de um passa para uma boa conversa um bom momento casuais amizade coloridas confiança sigilo e tudo meu contato (047) 997582376 brusque sc

    ResponderExcluir
  20. Estou em busca de boas amizades, e um relacionamento sério é liberal para casamento. Amo mulheres ousadas safadas e chifradeiras. Sou novo nesse mundo Cuckold, nunca fui corno. Pretendo encontrar alguém para que eu possa realizar essa fantasia sempre com descrição, respeito, companheirismo e confiança. A quem possa interessar chama no Whats 9 9661 2902

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor de esposa gostosa e puta em Guarapuava PR Whatsapp 998214322

    ResponderExcluir
  22. Também sou corno realizado, minha esposa é bem gostosa, coxão, bundão, tudo bem firme já que treina todos os dias. Já a levei em casas de swing mas ela sempre fica muito travada, já dei todas as opções possíveis p ela, sair sozinha ou fazer o que quisesse mas ela sempre apresentou muita resistência. A solução foi o seu Personal, amigo de longa data, bom físico e após enviar a ele varias fotos dela de lingerie ele não resistiu. Despachei as crianças e marquei em casa um encontro só nos três, com muito custo ela se soltou mas infelizmente foi ele que ficou nervoso e não conseguiu uma ereção mas pelo menos chupamos ela toda ate ela gozar mas infelizmente não pude ve-la com a boca cheia com a rola de outro macho. Pelo menos já consegui iniciar ela e o próximo passo e um motel, desta vez vou vesti-la com um belo espartilho, salto alto, e que ver se ele vai negar fogo desta vez....

    ResponderExcluir
  23. Paulao dominador20/10/2022, 22:41

    Procuro casal corno sissy de brasilia. Sou bem mandao. Nao sou promiscuo e quero relacao duradoura. Acarlos7742@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena ser de tão longe... estamos a procura de um homem mais ou menos assim como vc. Decidido, viril, não promíscuo e que esteja disponível para comer uma putinha bem gostosinha por um bom tempo.
      Pena que aqui em Natal, por enquanto, esse tipo de homem é utopia.

      Excluir
  24. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

    (16)98807-2192 Araraquara-sp

    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu sou de Porto Alegre RS, alguém a procura de negro, solteiro, 170 de altura, chama pra fazer tua esposa feliz. 51 98638 7418.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.