#83 - Sempre será como na primeira vez. (Relato)

Caros amigos de chifres,

acabei de receber uma ligação da minha esposa e não pude deixar de parar o que estava fazendo para compartilhar com vocês leitores do Blog Meus Chifres, as sensações que tomam um marido corno ao receber a notícia de que levará mais um chifre na testa.

Já vivo essa experiência há um bom tempo e graças a deus não consigo me acostumar, de modo que à cada ameaça de chifre, ainda sou tomado por uma série de sensações que provcam o efeito de uma bomba atômica dentro do meu corpo, sobretudo  quando atendo ao telefone e escuto o canto da sereia, quando ela diz: "Tá podendo falar agora, c
orninho?"

Só quem é corno pode mensurar o tesão que dá ouvir a voz da amada prenunciando mais um chifre. A respiração pesa, o pulmão parece sumir. Tenho que fazer um esforço sobrehumano para manter o raciocínio ao mesmo tempo que tento segurar o coração que parece querer saltar pela boca.

Com a pulsação parecendo um soco na cabeça, vejo o mundo girar à minha volta enquanto respondo obedientemente: "claro meu amor!"

Seguindo o nosso eterno ritual, ela me avisa que acabou de marcar com o seu namorado para fazer a abertura do carnaval dele, nesta primeira noite do reinado de momo. Inocente, chego a perguntar se eles vão a alguma festa ou baile, Mas ela, sempre assertiva e perversa responde dizendo que o baile hoje será em cima da cama e quem vai dançar sou eu que vou acompanhá-la para ter  que eu tanto desejo.

Silêncio....

O silêncio continua por mais alguns segundos até que ela, zoando ainda arremata: "corninho? perdeu a voz? Não seja frouxo e se prepare, pois é hoje que você vai ver o que tanto deseja", referindo-se a um dos meus maiores sonhos de consumo: ver ela me colocando um chifre, levando rola no seu delicioso rabinho que eu não como há um bom tempo.

Um turbilhão de sensações se sucedem na minha mente e corpo, me deixando atônito. Milhares de informações são processadas em frações de segundos, e na mesma velocidade, sinto o pau explodir de tesão como na primeira vez em que me vi corno.

A primeira sensação que me vem e que me enfraquece as pernas é a sensação de ser um loser (veja os posts #19 e #57), aquele mané que banca a gata para o outro comer. Amo a mulher que tenho e vejo nela a mulher mais bela do mundo, bem como a mais gostosa de todas. 

Inevitavelmente, a noticia de que outro homem estará usando o seu corpo para obter prazer sexual daqui a algumas horas me deixa com a sensação de perder a mulher que amo para o outro, a quem ela já está direcionando seus desejos desde já, preparando-se para ficar linda e atraente para uma noite de muito sexo.

Em seguida, me vejo tomado por uma pontinha de ciúmes por ver o tanto que ela investe na preparação. Cabelo, unhas, depilação, banho de lua, massagem.. tudo para estar mais gostosa e sexy para ele desfrutar.

Na hora H, vem a sensação de ser um otário mesmo ao entregar a mulher mais gostosa do mundo para um outro que a vê como uma putinha em quem ele vai enfiar a pica e despejar o seu esperma quando se sentir farto do prazer que ela se dedicará a lhe oferecer.

Quando ele começa a tocá-la como você não a  toca mais e provoca aqueles arrepios e respirações ofegantes nela, é inevitável a perceber o aumento da sensação de perda da sua mulher para aquele cara que a fez perder o ar, assim como você não o faz há anos. 


A cara de prazer que ela faz ao ser penetrada por aquela rola diferente lança por terra qualquer argumento que o corno possa ter na sua mente para tentar se convencer que sua esposa não é uma putinha safada. Ver a sua mulher fechar os olhos, respirar fundo e morder os lábios quando o cacete alheio a penetra é um atestado irrevogável de que ela é uma putinha safada e você, o corno otário com quem ela vive.

Dica comentada no post #76, nessa hora é fundamental manter o foco na sua condição de corno manso e não atrapalhar a foda dela, por mais intensa que possa ser,  passando então a vivenciar o verdadeiro prazer de um marido corno manso. Dica importante para este momento é evitar se tocar a fim de evitar um gozo antes da segunda ou terceira gozada que ele dê nela. O prazer deles é a prioridade.
Depois que os dois estiverem satisfeitos, manter o bom comportamento é outra tarefa importante e que sempre se revela como se fosse a primeira vez. É preciso saber esperar a sua vez, se você tiver direito a penetrá-la tb. Se não for permitido, auxilie o máximo possível trazendo bebidas, fazendo fotos, regulando a luz e não opinando nas conversas se não for chamado.

Se ele quiser mais, você é a ultima pessoa a determinar se está bom ou não. Essa é uma decisão dela com ele. Afinal como marido corno manso, a nossa unica posição ali é a de voyeur, sissy, ou coisa do tipo, não podendo portanto, atrapalhar nada que os pombinhos desejem fazer.

E na hora de ir embora, siga o seu rumo para casa, conforme o desejo dela, ou seja, sozinho no seu carro, conduzindo os dois ou no bando traseiro como um simples carona. Sugiro que acertem antes quem fica com a conta para pagar, o que é um prato cheio para o cuckold loser, que paga tudo e sai satisfeito por ter bancado o chifre que tomou. 




Chegando em casa, a depender da disposição dela (ou autorização dele, conforme seja o nível de relação que vocês vivem) você terá o seu prêmio de consolação, comendo o resto que ele deixou, tendo a certeza que você é um corno manso.

Amanhã lhes conto como foi esse encontro de hoje.

Comentários