#101 - Gata casada de Iatajaí, SC, liberada para os comedores (Anúncio)

Caros comedores de Santa Catarina ou que estiverem de passagem pelo Estado. No post de hoje, temos mais um chamado do corno desta delicia que aguarda por um garanhão que saiba o que fazer com uma gata casada e liberada pelo marido corno.

Os negões bem dotados são a prioridade, mas a gata está (literalmente) aberta à outras possibilidades.

Segue o chamado do corno:

********************************************************************************************************

"Olá, tudo bem? Gostaria de ver as fotos da minha esposa no seu Blog.  Meu desejo é que ela tenha muitos amantes bem dotados, de preferencia que sejam negões."

Os interessados devem fazer contato pelo e-mail rpereira.rp96@gmail.com
********************************************************************************************************


















     Veja mais fotos dela no post #96

Comentários

  1. Que mulher deliciosa a foto de calca legging ficou muito boa evidencia e escancara o avantajado pacote entre as pernas em qualquer passeio prós comedores observarem mesmo em um local público adoro mulheres de legging vc ficou demais gostosa

    ResponderExcluir
  2. nossa ela demais top encantadora mim chamo marc sou natura de pernambuco tenho 35 anos sou solteiro hetero sou uma homem experiente no mudo dos casais cuckold sou homem de mente aberta todos meus encontro com casais que eu ja conheci são bem discreto sou bem sigiloso confiança e respeito e fonte morro em brusque alguns marido deseja libera sua esposa pra nos curtir uma experiencia especial meu contato nos conversamos (047)997582376

    ResponderExcluir
  3. Sou um negão fudrdor de casada de Joinville e região tenho 27 anos e adoro um sexo com casadinhas liberada e corno bem mansinho sou de vários estilos com uma única pegada sexo gostoso com muita pegada estocada sem pudor...
    Estou no cio procurando casais ou casadas infieis que saibam o que procura tenho muita fantasia com mulheres casadas louco pra te mostrar do que sou capaz quer sentir isso chama no zap 47989110832 atualização feita 10/01/2021

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.