#96 - Corno procura por amantes bem dotados para sua esposa (Anúncio)


Caros leitores, segue mais uma sequencia de levantar o pau de um bom comedor. Trata-se de uma deliciosa esposa de um candidato a corno que deseja ver a sua linda e deliciosa esposinha na vara de um comedor garanhão. Segue o recado do corno:



"Olá, tudo bem? Gostaria de ver as fotos da minha esposa no seu Blog.  Meu desejo é que ela tenha muitos amantes bem dotados, de preferencia que sejam negões."

Os interessados devem fazer contato pelo e-mail rpereira.rp96@gmail.com

E ai? Vão deixar passar uma delícia dessas? Claro que não né?!

Bom apetite!











 







Veja mais fotos dessa deusa liberada pelo corno manso no post #101

Comentários

  1. Nossa que mulher mais linda amigo não vai faltar comedor pra ela, eu queria estar no seu lugar consertesa.Boa sorte amigo a sua esposa e linda para bens p casal.

    ResponderExcluir
  2. Tesão demais sua esposa amigo não sou negao mas com certeza sua esposa iria gozar muito em minhas mãos (e rola claro) imagine um loiro quarentão fodendo sua esposa de quatro e ela olhando pra vc com aquela carinha de putinha sofrida típica das esposas safadas se deliciando nas rolas dos seus amantes topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Alemão, desse jeito que vs descreve ai, até eu fiquei com vontade de ver a minha esposa na tua vara. Manda fotos suas para o nosso e-mail para a minha esposa avaliar. A preferência dela são os negões, mas homens decididos assim como vc, tem um pontinho especial com ela...rs
      O nosso e-mail é cornomanso741@gmail.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá amigo,

      este casal é do Estado de Santa Catarina. Você pode ver outro post deles com outras fotos no post #101, seguindo o seguinte link:

      https://meuschifres.blogspot.com/2019/07/101-gata-casda-de-iatajai-sc-liberada.html

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.