#99 - Corno de Curitiba procura ajuda (Anúncio)

Caros leitores, sobretudo os comedores,

de norte a sul deste país os cornos estão ávidos,  buscando por comedores para as suas deliciosas esposas.

No post de hoje, temos uma delicinha curitibana, que está cada dia mais safadinha e por esse motivo, o marido me pediu essa forcinha de publicar aqui no blog este chamado.

Leia e ajudem o corno:

*************************************************************************************************************

Meu nome é Ed tenho 37 anos a  minha esposa Carol (nome fictício) tem 36 .

Somos casados a 8 anos..Ela é uma branquinha de 1,75 de altura ,lábios carnudos usa óculos o que a deixa ela mais bonita e gostosa.

De uns 2 anos pra cá ela vem ficando mais safadinha. Já a exibi em ônibus, parque e até para meus amigos que ficam louco de tesão por ela.

Meu sonho é de vê-la com outro cara pauzudo, chupando o cara e olhando pra mim.

Já falei com ela, mas ela ainda não aceitou. Sinto que está quase lá. Se tiverem ideias de como eu posso convencê-la, me falem.

*****************************************************************************************************************************

Amigos, tudo o que eu posso dizer é que a Carol é uma gata de parar o trânsito. Na minha conversa pessoal com o corninho, pude ver umas fotos dela que me deixaram louco de tesão.

Essa é uma dica pra lá de quente. Quem estiver em Curitiba, ou estiver de passagem pela cidade, vale muito à pena dar essa força para o nosso amigo.

Curtam as fotos dessa delícia. E se quiser vê-la com mais detalhes, clique na foto para ampliar.

           

Comentários

  1. Delicia de esposa, pena eu está longe. Mas parabéns pela sua atividade amigo logo tenho certeza que vc vai ser um corninho apaixonado.

    ResponderExcluir
  2. Caro Ed a Carol e mesmo muito gostosa adoraria foder essa gata bem gostoso não so na sua frente mas junto com vc eu pegando ela de quatro e ela chupando vc que tesão meu pau parece que vai estourar! Selecione uns contos eróticos de ménage masculino e vai falando pra ela ler e se masturbar quando estiver sozinha em casa (muitos desses contos falam da melhora da relação do casal depois da experiência) tenho certeza que ela vai acabar aceitando ... Adoraria ajudar vc a iniciar essa gostosa sou loiro quarentão carinhoso e viril 18 cm de rola pra ela se esbaldar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg...temos um perfil no mewe entre lá para conversarmos...

      Excluir
    2. Oi ela faz chuva dourada
      Amo receber chuva dourada

      Excluir
    3. Caro Voyver, sugiro que informe qual o seu perfil na rede social, para que os interessados possam localizar. Pode ficar à vontade para compartilhar o link aqui

      Excluir
  3. Meu tesão é enrabar putinha branquinhas como sua esposa. Se quiser tomar esse chifre mesmo dê um ok pra gente poder avançar na conversa.

    ResponderExcluir
  4. De que lugar de Curitiba? Moro em Colombo. Fica perto

    ResponderExcluir
  5. Entra no mewe para conversarmos

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra encontrar voces no me we

    ResponderExcluir
  7. É linda de mais nossa que delicia ser corno de uma delícia de mulher assim, parabéns pro casal

    ResponderExcluir
  8. bom dia unknown , adoraria fazer chuva dourada com vc , fiquei excitado com sua palavras zap 21 999648668

    ResponderExcluir
  9. oi amigo corninho voyver , ummmmm que delicia deve ser , encontrar vc e sua esposa , maravilhosa , adoro quando o marido mostrar as quanlidades da esposa , gostosa , fico muito excitado , zap 21 999648668

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor com certa experiência, e moro em Curitiba. Adoraria conversar com você. Se quiserem tenho telegram: @sobs18

    Abraços.
    Danilo

    ResponderExcluir
  11. Nossa que mulher linda não vai faltar pretendente pra ela,
    que corno mais feliz e de dar inveja,Parabéns pro casal

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente parabéns pro casal e em especial para o corninho por querer compartilhar essa esposa tão linda, enfim eu sempre vou a Curitiba e Balneário Camboriú (eu sei que são locais distantes mas ao mesmo tempo um pulo de distância) praticamente todo mês, caso ache interessante tentarmos uma conversa mais aberta e ver se pinta afinidade e um clima... segue o meu e-mail kiloko54@hotmail.com já iniciei alguns casais estou no meio fazem 9 anos. Sou bonito, simpático, higiênico, extrovertido, sigiloso e etc.... beijo para o casa

    ResponderExcluir
  13. Estou em Curitiba 21982455856

    ResponderExcluir
  14. Comedor de esposas e mulheres ok moro em Colombo tenho 44 anos solteiro moro sozinho respeito e educação dote 21 cm safado quero muito curtir uma safada tenho vários amigos casais que sempre curtimos muito uma brincadeira gostoso vamos conversar whatsapp 41984590017

    ResponderExcluir
  15. Olá td bem? Sou comedor, com 10 anos de experiência, já fui amante fixo de casais. Tenho 34 anos, branco, cabelos castanhos, lábios carnudos, pernas grossas, jorrada farta, 1,90m, 20x6cm de dote, moro em Curitiba. Já seduzi esposas, engravidei 2 esposas a pedido dos cornos.
    Whats: 47992091399 (Somente whatsapp), e sem conversa fiada de que esposa não está ou não tem foto....., somente contato para interesse real.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero, sou d Curitiba
    Ksetaogostoso2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ed e Carol vamos conversar tenho 45 anos moreno solteiro moro em Colombo são Gabriel dotado 21 cm quer proronaldo2018@gmail.com 41984590017

    ResponderExcluir
  18. Bom dia ao casal. Sou do ES e estarei em Curitiba dia 20 /02. Busco amizade c casal. Ficarei em um hotel em Curitiba. Posso receber vcs. Meu watsap 0@2@7@9@8@8@7@4@2@7@2@9@
    Manda mensagem que eu retorno.

    ResponderExcluir
  19. Somos casal de curitiba wats 997763i36

    ResponderExcluir
  20. Olá, boa noite

    Algumas dúvidas:
    1) vc está solicitando acesso ao grupo do whatsapp?
    2) Qual o seu DDD? 41?
    3) confirme o seu número pois veio uma letra no lugar de um número (997763i36)
    4) vc é corno ou comedor?

    ResponderExcluir
  21. Tesão d esposa

    ResponderExcluir
  22. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.

    ResponderExcluir
  23. Somos casal de curitiba e procuramos somente negros wats 997763836

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Casal,

      No seu comentário, faltou informar se o seu DDD tb é de Curitiba e qual é ele.

      Boa sorte

      Excluir
  24. Sim somos casal de curitiba ddd41 wats 997763836

    ResponderExcluir
  25. sou comedor de casadas negro

    ResponderExcluir
  26. Sou um comedor loiro e adoro comer uma esposa carente tudo no sigilo. Manda um oi Marcos sou de Curitiba 998007022

    ResponderExcluir
  27. ola sou negro de curitiba algum casal querendo mais um pra festa mim manda um email.....meu email e comedordecasada1896@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se fosse de Natal... já teria uma loirinha para comer como um bolo de festa, só sua.

      Excluir
  28. Sou comedor de Curitiba 41 anos adoro comer uma esposa safada tudo no mais sigilo poder ser coroa novinha viúva crente é só chamar zap998007022 tony

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite Sou de curitiba que tesao sua mulher vamos conversar pelo email negrocomedordecasada330@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não é de Natal... estamos à procura de um negão para cuidar de um loirinha casada e safadinha.

      Excluir
  30. Olá sou Herik Curitiba, 50 anos , sigilo discrição mulheres e casais whats 41 996803633

    ResponderExcluir
  31. Sou cuckold e busco uma namorada que adore usar roupas curtas que goste de exibicionismo adoro ter uma namorada bem safada onde eu adoro ver ela gemer na rola de machos roludos adoro oferecer minha namorada pra machos adoro quando tô em casa eu e minha namorada aí eu chamar uns amigos pra tomar uma cerveja em casa ela usar roupas curtas ou transparente só pros meus amigos ver como ela é gostosa adoro ver minha namorada tomar leite de machos adoro sair anoite pra barzinho onde ela use roupas curtinhas pra se exibir pra machos meu WhatsApp 11931341578

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo"

      desejamos que tenha sucesso na sua busca, mas advertimos para a lembrança de que tudo deve ser feito com o consentimento dela, no tempo dela para que não se torne um abuso.

      Excluir
  32. Adoro comer um mulher safada pode ser casada viúva ou crentes madames tudo no sigilo para você que está carente manda um oi Max zap 998007022 sou de Curitiba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.