#104 - Nasce mais um corno (Relato)

Car@s amigos, a nossa família de cornos continua aumentando. Hoje inicio uma sequencia de postagens com o relato de mais um corno que decidiu compartilhar conosco a sua deliciosa trajetória até se transformar num corno mansinho.

Serão 12 postagens com histórias super excitantes que me deixou de pau duro ao final de cada uma, ávido pela continuidade para saber como os chifres se desenrolaram na testa desse corno.

Deliciem-se, com o relato do nosso amigo corno.


********************************************************************************************************
Bom Dia,
Gostaria de salientar que eu acho bem bacana seu blog e foge do clichê dos blogs toscos.

Eu também sou apreciador da fantasia e resolvi escrever como tudo começou e como foi a evolução. Todo o processo levou mais de 10 anos. Os relatos são longos e divididos em 12 partes.
Abaixo estou mandando a parte 1 e parte 2. Veja se acha interessante publicar:
(Todos os nomes são fictícios)


Parte 1

Esse conto tem por objetivo, mostrar como foi feita a construção social das minhas preferencias sexuais. Ele começa em 2003 o ano que ingressei na faculdade.


Sempre fui um adolescente normal. Não era o mais pegador da turma, mas vez ou outra, conseguia dar uns pegas em uma ou outra garota. E antes de entrar no ensino superior tinha comido duas meninas. Naquele ano de calouro, eu conheci a menina mais linda que eu já tinha visto, que num futuro distante seria a minha esposa. 


Eu tinha passado para o curso de engenharia e ela para o curso de psicologia. Ambos eram de cidades diferentes do interior de São Paulo e iriamos iniciar a graduação numa terceira cidade.
Já nas festas de calouros a paixão foi a primeira vista. Ela era magrinha, 1,65 de altura, uns 55 quilos, seios e bunda proporcionais. Loira, cabelo lisíssimo e rosto estilo europeia. Porém, logicamente, ela não tinha olhos para mim. Quem

fez faculdade sabe, que as calouras só querem saber dos veteranos. E ela por ser lindíssima, atraiu a atenção dos veteranos mais pegadores. Já nas primeiras festas, Ricardo, o cara mais cobiçado da faculdade, começou pegar a Júlia (minha atual esposa). Ele era aquele estereótipo típico: bonito, forte, gente boa e rico.

Logo virou namoro. Nesse primeiro ano de faculdade, por algumas circunstâncias, eu acabei me aproximando dela e formamos uma amizade não tão próxima. Mas vez ou outra rolava um papo. Aquela paixão platônica ganhou mais força, pois ela se mostrava muito gente boa.


Já na metade do segundo ano de faculdade, o namoro de Júlia com Ricardo acabou por desgastes normais. Foi quando enxerguei a oportunidade de me aproximar mais e quem sabe conseguir pegar a gata dos meus sonhos. Durante uma determinada festa, logo após ela acabar o relacionamento com o Ricardo, eu me aproximei e tive um papo muito agradável e depois de muitos anos descobri, que ela queria ficar comigo aquele dia. No entanto, com receio de tomar um corte, não tive coragem de ter a iniciativa. Merecidamente, fui passado para trás, pois um amigo meu de sala chamado  Fernando, pegou a gata que estava carente pelo fim do antigo namoro.

Fernando, desde aquela época, se mostrava com características de macho alfa. Grosseiro e que gostava de se vangloriar pelas conquistas sexuais. Aquilo piorou demais. Pois além da gata ter ficado com ele na minha frente, os próximos meses foram muitos duros e fundamentais para ter me tornado um legítimo cuckold. Fernando, sistematicamente narrava as transas que tinha com Júlia a todos com quem ele tinha o mínimo de contato.

Não respeitando a minha amada de qualquer maneira. Nesses meses tive que ouvir coisas como: transar em banheiro de festa, sexo anal, gozada na cara, tapa na bunda. Soube que ela gostava de ser xingada na cama e etc... Começava a cair aquela imagem quase angelical que eu tinha formado a respeito dela.

Como Fernando não era flor que se cheirasse e por nunca ter assumido nada oficial com ela, tão logo começou a aparecer as primeiras mancadas. Ele começou a sair com outras meninas. E isso veio como uma bomba para ela, que por inexperiência, se magoou muito. Por eu ser muito próximo do Fernando, ela acabou se aproximando de mim para se aconselhar e aquilo foi me machucando profundamente. A gata que eu venerava querendo conselhos sobre outro cara.

Devido a motivos óbvios, aquele relacionamento terminou.


Agora seria a minha chance......

Leia aqui a parte 2 desse relato "Em tempos que não existia whatsapp, vazou fotos de um menage universitário dela e mais dois caras..."

Comentários

  1. Que top! Curioso pra ver os demais. Minha curiosidade começou com um vídeo famoso antigo. A moca chamava Marylin Renata Silvério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo, que tal compartilhar a sua iniciação conosco aqui no blog? Envia o relato detalhado para o e-mail cornomanso741@gmail.com .
      Será uma honra compartilhar o teu relato no nosso blog.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.