#147 - Série "Como virei corno" [1] (Relato)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje, temos um relato muito especial de um dos nossos integrantes do nosso grupo no Whatsapp, no qual ele relata como iniciou a sua vida de marido corno manso. 

Deleitem-se com o relato do corno paulista:

Tudo começou em 2009 eu já namorava há 5 anos. Um dia depois de uma transa, estava deitado do lado dela quando começamos a falar de fetiches. Confessei que tinha a vontade de vê-la, na cama com outro homem. Ela deu um sorriso e como estávamos com tesão, a conversa continuou e eu perguntei se ela tinha vontade de dar para  algum amigo do trabalho ou da faculdade. Ela ficou pensando e alguns segundos depois, perguntou se eu não ia ficar bravo caso ela dissesse que sim. 

  
Tomado pelo tesão, eu disse que não, e que estava morrendo de tesão com aquela possibilidade. Então ela me disse que tinha um cara do trabalho que a  deixava de calcinha molhada. Ela começou a falar dele e das vontades que os dois tinham mais disse que nunca tinha aconteceu nada que era só trocas de e-mails picantes.


Excitado, falei pra ela propor à ele um ménage, porém ela disse que ele não toparia.  Como na época eu era inexperiente, não soube como lidar com a situação. O tesão deu um curto- circuito e se virou numa crise de ciúmes. Briguei, xinguei e como todo corno bravo, estraguei a oportunidade,  fazendo-a perder a confiança em mim e parar de me contar essas coisas.

Os dias seguintes foram dias de brigas e muita choradeira. Eu como todo corno, brigava chorava e sofria. Hoje, quando lembro dou risadas..Mas esses dias foram de constantes e intensos conflitos na minha cabeça,  pois quando imaginava os dois transando era um misto de ciúme e tesão que me desorientava completamente. Me peguei várias pensando no chifre e, de repente, o meu pau ficava duro e babando de tesão. 

Graças a deus as brigas pararam e  nós continuamos juntos. Ela sempre negava, jurava que nada tinha acontecido com ele, além da troca de e-mails, mas no fundo eu sabia que não era verdade.

Passaram-se sete anos mais ou menos, éramos um casal feliz, mas a vida sexual não era nada além do normal. Transávamos uma vez por semana e olhe lá, vivendo a mais burocrática vida sexual que se possa imaginar, até que num belo dia, resolvi leva-la na feira erótica que estava acontecendo aqui na nossa cidade. 

Lá, vimos várias coisas interessantes.  Ela assistiu shows de strippers e entramos em um labirinto no qual um cara chupou os peitos dela, a beijou despertando nela um imenso tesão. Quando voltamos para casa, transamos muito, durante a noite inteira,  falando das coisas que tinha acontecido na feira

Os dias passaram, ainda tomados pelo tesão depois do que experimentamos na feira erótica, criamos uma conta de casal e começamos a ver putaria juntos no Instagram. Ela falava com os caras e ficava com muito tesão. Inevitavelmente, começamos a falar em realizar um ménage e  várias fantasias.

Um belo dia falei umas putarias do meu sócio pra ela e disse que ele estava a separado da esposa. De pronto, ela deu a ideia de levar ele para passar uma noite na nossa casa. Meu coração acelerou com aquela proposta. Minha boca ficou seca quando pensei que finalmente ia realizar a minha fantasia de ver um cara comendo minha linda esposa.

Convite feito, numa determinada noite, fizemos um ménage delicioso que repetimos umas 10 vezes já, até mesmo com uma secretária minha. Depois que fizemos alguns ménages ficamos mais cúmplices, o que me deu coragem de tocar no assunto do chifre.

Disse que nossa tesão estava maravilhosa, mas pra ficar perfeita queria confiar nela totalmente e queria que ela confiasse em mim. Ela perguntou se não como da primeira vez que ela teve coragem de falar e eu fiquei bravo. Eu disse que não, e perguntei se, depois de tudo que já havíamos feito,  se ela tinha dúvidas.
Então ela confessou que em 2010 ela e o amigo do trabalho foram amantes por três anos, e que eles viveram várias aventuras, que foram para o motel várias vezes,  que ele comia ele te todos o jeitos...Eu fiquei doido naquele hora. Meu pau parecia que ia explodir.

De lá pra cá já tivemos várias aventuras e atualmente converso com o amigo dela pelo Facebook e estou tentando convencê-lo a fazer uma ménage conosco.

Esse dias, enquanto estávamos transando,  pedi para ela me falar umas putarias. Acatando o meu pedido, ela implorou pra eu deixá-la sair sozinha com o amigo. Completamente rendido á condição de corno manso e excitado, fiquei em êxtase e aceitei ... Neste exato momento ela está marcando de ele pegar ela de moto Aqui em casa, no sábado que vem...


Depois conto as cenas dos próximos capítulos.

Comentários

  1. Pior que isso é o que sempre acontece quando elas não têm 100% de confiança elas negam até mêsmo quando não têm mais para onde correr elas continuam negando, aí o cara têm que fazer de tudo para ela ter coragem e confiança para contar á traição, mais não são todas que tem essa coragem não, você tem muita sorte de ter conseguido á confissão dela depois dessas brigas!

    ResponderExcluir
  2. Sou Marcos, comedor da grande Florianópolis, tenho 42 anos, discreto e sigiloso. Contato filmadorfloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse relato. Não sou corno. Já fui muito tempo comedor, mas ando vivendo o tesão de fantasiar minha atual mulher. Mas aquela sensação da boca seca, do coração disparado, é muito comum pra mim quando entramos no âmbito das fantasias. Teu blog é um primor de bem escrito, meu caro. A internet anda muito cruel com a boa escrita e a textualidade. Tudo se resume atualmente a imagens. E, teu blog é um respiro. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso relato!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, sempre é maravilhosos e excitante o relato de iniciação de um marido na vida de corno.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.