#151 - Corno no crossfit (Reportagem)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do Blog Meus Chifres, temos mais uma reportagem garimpada no mar da internet, onde temos a bela história de mais um companheiro de chifres que se descobriu. 

Trata-se de um reportagem escrita para um ambiente diferente deste nosso, daqueles em que ninguém pode se assumir corno por força das pressões sociais, mas a redação do texto e o exemplo do corno debutante deixam claro que temos, tanto na redação, quanto no fato narrado, dois cornos que já haviam ouvido o chamado que pode até demorar, mas nunca deixará de ser ouvido opor todos os homens e que desperta o inenarrável tesão de saber que sua esposa recebeu outro homem em seus braços.

Segue o texto, cotejado no site "vejasp". 

********************************************************************************************************

Mulher trai marido com colega de crossfit e desabafo viraliza

"Meu coração ainda a quer de volta. Mas elanão é a mulher por quem me apaixonei", disse o marido.

O que você faria se descobrisse que a pessoa que você ama está traindo você com um colega de treino de crossfit? Um homem neozelandês, pai de duas crianças, compartilhou no Facebook o relato do choque que sentiu com a descoberta – e, sem poupar os detalhes mais difíceis do relacionamento, ganhou a cumplicidade de milhares de internautas.
O caso foi narrado pela jornal inglês The Daily Mail.
O homem, que contou a história em um relato anônimo na rede social, disse que costumava treinar com a sua esposa. Isso até o dia em que, depois de uma briga, decidiu “dar mais espaço” para ela.
“Eu não notei, mas tudo estava se desenrolando bem debaixo dos meus olhos”, contou. “Eu perguntei a ela sobre o suposto caso que ela estaria tendo. Ela disse que nada de estranho estava acontecendo. Disse que eram apenas amigos. Eu vi os dois se aproximando. Perguntei sobre o assunto a outros alunos da academia. Eles disseram que eu estava sendo paranoico”, disse.
Pouco depois, o homem notou que o comportamento da mulher começou a mudar. Ela passou a esconder o celular:
“Chegamos num ponto em que ela estava dormindo com o smartphone. Repentinamente, trocou a senha”, escreveu. “Quando tentei ver o telefone, ela ficou irritada comigo”, disse.
Ela negou que estivesse tendo um caso, mas, depois que começou a receber mensagens no meio da noite, as suspeitas do marido aumentaram.
“Numa das madrugadas, acordei e vi que o telefone dela estava destravado, com as mensagens aparecendo. Vi que uma das mensagens era de um aluno de crossfit. Ela dizia que tinha sido muito agradável sair com ele no almoço.
“‘Obrigada pelo beijo. Quero mais. Nos vemos!‘”, ela escreveu. 
Ao acordar, o homem perguntou sobre as mensagens e ela negou tudo. Disse para ele parar de bisbilhotar o celular dela.
Até aí, a história parece com tantas outras. Mas foi a conclusão da história que deixou um gosto amargo para os seguidores do homem.
“Por uma semana, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu a amava tanto. Eu a perdoei. Disse que ainda queria muito ficar com ela”, ele escreveu.
Nas semanas seguintes, a separação ficou inviável. O homem passou a cuidar das duas filhas enquanto eles decidiam os detalhes do divórcio. “Meu coração ainda a quer de volta. Mas ela não é a mulher por quem me apaixonei. Dez anos pelo ralo. As memórias são tudo que tenho”, disse.

Texto extraído de https://vejasp.abril.com.br/blog/pop/mulher-trai-marido-com-colega-de-crossfit-mensagens-internet/
********************************************************************************************************
Pelo exposto no texto, temos ai uma bela lição para quem ainda não conseguiu o seu tão desejado chifre: Deixe-a mais livre, dê mais espaço, sobretudo em locais em que a paquera rola com mais força.  Leitores mais atentos deverão lembrar de posts mais antigos aqui no nosso blog, onde conversamos sobre os meios eficientes para garantir um chifre nas nossas testas (vide post #06) onde, entre eles há o de estimular a esposa a frequentar uma academia, local ideal para a paquera.

Parabéns ao corno neozelandês. Nos deu uma aula de como conseguir um chifre. 

Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.