#172 - Série "Como virei corno" [4] (Relato)

Caros leitores,

No post de hoje temos mais um delicioso relato de um dos membros do nosso grupo de whatsapp que nos conta ele ultrapassou o limite da vida simplória para a elevada condição de marido corno manso. 

Trata-se do casal "Grande e Sabrina", um delicioso casal que mantém um dos mais movimentados e excitantes perfis na rede social  Sex Log. Corno de carteirinha, o Grande depois de indicado e aceito para o nosso grupo do whats, nos presenteou com esse delicioso relato que deixa qualquer corno de pau na mão.

Deliciem-se com o relato do nosso amigo de chifres
***********************************************************************************

Como aconteceu...



Sempre fui muito safado, sempre perguntava quem tinha comido ela antes de mim, mas ela não falava. 

Depois de tanto insistir ela começou e não parou mais, sempre que passava por algum lugar e tivesse algum cara se ela conhecia e eu não, eu perguntava já deu pra ele, se sim ela falava.

Ela ia muito em baile funk. sempre que fixava com alguém, o cara comia na saída do baile, na rua mesmo,  encostados na parede.Dos meus amigos que iam no baile, cinco comeram ela, segundo ela mesma. 

Quando comecei a ficar com ela, era sem compromisso porque ela tinha saído de um noivado complicado.  O cara era muito ciumento e ainda andava atras dela. Depois de um mês ficando, eu percebi que já estava gostando dela. 

Ai, ela foi no baile funk com a irmã sem eu saber.  Na saída,  meus amigos viram ela e a irmã saindo com 2 caras. No outro dia um amigo foi na minha casa me falar que ela e a irmã estavam no baile e foram embora com 2 caras.

Quando encontrei com ela, disse que já sabia e ela falou que não rolou nada, que a irmã dela que ficou com um dos caras e tal, mas eu não acreditei.

senti muito ciume um tesão ao mesmo tempo. No dia seguinte, a pedi em namoro. Inicialmente ela relutou um pouco mas aceitou. Pouco depois de um ano de namoro, casamos.

Quando ela começou a me contar pra quem tinha dado, lembrei dos caras do baile que ela falou que não rolou nada.  Eu disse: - fala a verdade, rolou ou não? Não vou ficar bravo. Você sabe que gosto quando você fala essas coisas pra mim.

Neste momento, eu estava de conchinha fazendo um vai e vem bem gostoso. Ai ela falou a verdade, dizendo que tinham indo embora com eles e foram os quatro para o motel. O cara  que estava com ela, a comeu ela na cama e o outro comeu a irmã no banheiro. Meu pau ficou mais duro ainda e gozei gostoso dentro dela, percebendo o despertar do meu sentimento de corno.

Em 2010 criei coragem e disse q queria ver ela com outro. Disse que a situação me dava muito tesão e que imaginava ela com outro. Ela sempre dizia isso na cama, porém, depois do sexo não toca mais no assunto.

Há três anos atrás surgiu a grande oportunidade. Um primo meu que namorou a irmã dela começou a conversar com ela, querendo saber da irmã. Minha esposa passou o contato mas só depois da minha cunhada autorizar pois ela ja estava casada e meu primo também.

Meu primo é muito safado, mas de confiança. Minha esposa sempre conversava com ele pelo messenger e depois ele perguntou se podia passar o zap eu disse que sim. dai pra frente, eles trocaram zap, e continuaram a conversa até que um dia ele confessou pra minha esposa que tinha encontrado com a irmã dela e acabaram indo para o motel.

Minha esposa me contou, ai eu falei: - conta pra ele que eu tenho a fantasia de ver você com outro. Ela falou e  ele não acreditou muito; Ai, pedi pra ela mandar uma foto dela de 4 peladinha. Quando viu a foto ele ficou doido. 

Depois chamei ele no pv e disse que era verdade, que se ele quisesse comer ela, o caminho tava livre. Depois marcamos um encontro para a semana seguinte. Aproveitando uma reunião que a esposa dele tinha no sue trabalho, ele veio nos buscar e fomos os três para o motel. Nós dois comemos ela. Como ele era de confiança e operado, ele meteu sem camisinha e gozou dentro dela. Quando voltamos para casa, meti de novo na bucetinha cheia de porra de outro macho.

Dai para a frente, começamos a marcar pelo sexlog e não paramos mais. Ela ficou viciada. Saímos mais uma vez com o meu primo, mas foi muito rápido. O cara gozou com  cinco minutos de foda. Depois desse fiasco,  não saimos mais com ele pois, descobrimos que a esposa é super ciumenta.

No fim das contas, ele se deu bem. Comeu duas irmãs casadas e putas. A minha eu sei que me chifrou mas o marido da minha cunhada é corno há anos e não sabe. Ou finge que não sabe!



https://www.sexlog.com/u/grandeeloiraboa

Comentários

  1. Parabenizo pelo blog e agradeço por ser mais uma plataforma onde comedores e corninos podem interagir e trocar ideias sobre essa fantasia deliciosa! Sou macho branco, 45 anos (casado, mas a esposa não sabe de nada), estilo urso, uso barba lenhador curta, higiênico, 1,77alt, 90kg, simpático, um pouco grisalho, cabelos cacheados curtos, 17cm de dote cabeçudo, e adoro brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho extremo tesão em esposas evangélicas (principalmente da CCB). Resido em BH. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.