#173 - Série "Como virei corno" [5] (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres temos mais um excitante relato de um amigo do nosso grupo no whatsapp, que compartilha conosco o seu percurso rumo à tão desejada coroa de chifres. 


Deliciem-se com o sincero relato deste aspirante a corno manso.

*********************************************************************************************************

Sou casado há dois anos e pouco. Sempre fui aquele cara descolado, sempre tive várias namoradas. Na época da faculdade, aprontei bastante! Já sai com mulheres compromissadas, com mulheres casadas e etc. Nunca me conformava com os maridos que liberavam as esposas, achava um absurdo!

Conheci a Kelly. Me encantei desde o primeiro instante! Namoramos por seis anos. Sempre tivemos bastante fogo! Geralmente ela mais do que eu! Ela gosta muito da coisa hehehe!

Bom, o tempo passou e nos casamos. 

Hà um ano atrás estávamos assistindo televisão e surgiu um assunto de vibrador. Demos risada e ela soltou um “eu usaria um” e falei “duvido!” e aí demos risada! E passou. Aquilo ficou na minha cabeça, até que decidi comprar um e dar para ela, de presente. Nem preciso falar que eu fiquei completamente maluco em ver. Ela usou ele umas três vezes e desencanou, enquanto  minha imaginação ia a mil! 

Comecei a imaginá-la transando com um outro cara. Pqp, de repente eu estava batendo punheta duas vezes por dia vendo vídeos de corno de todos os tipos e imaginando minha esposa me chifrando. Começou a rolar um tesão diferente. Um tesão foda! 

Fiquei doido mesmo, até que certo dia tive que fazer um espermograma (estamos programando de ter filhos) e tive que me masturbar em uma salinha. Não deu outra. Imaginei ela transando com outro e gozei em segundos. 

Naquela mesma noite tomamos uns vinhos e nos deitamos. Começamos com umas conversinhas nas preliminares até que ela perguntou “no que você pensou no exame de hoje?” Putz, era a deixa que eu precisava. Falo ou não falo??? Decidi falar! “Nossa amor, não sei se te falo... pensei em uma coisa muito foda... acho que você vai assustar.” Ela insistiu, então abri o jogo “imaginei você dando pra outro cara na minha frente”

O mundo parou!

Ela ficou em choque. Travou. Começou a assimilar. Não me julgou e nem falou nada. Acabamos transando loucamente mas sem tocar no assunto. 

Dormimos e no dia seguinte tivemos uma conversa. Eu morrendo de vergonha e ela super tranquila. Notou que eu estava envergonhado. 

Expliquei pra ela que após aquele dia do vibrador minha imaginação começou a ficar a mil e etc. Ela disse que entendia mas que não tinha vontade alguma de transar com outro cara. Falou que isso não iria acontecer e tal. Mas começamos a pesquisar o assunto e acabamos criando um perfil no Sexlog. No começo achei que seria a solução dos problemas, começamos a tirar fotos e postar. Ela foi se soltando, porém terminou não curtindo o site que é meio furada! A plataforma só tem fake e dificilmente aparece um cara de confiança.

Ela ficou de bode do log e não quis mais saber. 
Porém, por outro lado, começamos a desenvolver o lado sensual dela. Começamos a tirar fotos ousadas, coisas que nunca havíamos feito.

O tempo foi passando e ela foi dando corda para a fantasia. Nas nossas transas imaginávamos outro cara junto. Comecei a perguntar a ela se ela tinha transado com outro cara a tarde e ela dizia que sim. Tudo isso para me agradar!

Só que aconteceu uma parada bem doida com os desejos de corno. Eles evoluem constantemente. Houve uma vez em que fiquei perguntando dos ex namorados dela, para quantos ela tinha dado a vida toda, qual o tamanho do pau do ex, qual cara ela tinha gostado mais de dar e etc.

Amigos, isso tudo vai gerando um tesão inexplicável e uma admiração cada vez maior na sua esposa. 

Ela confidenciou tudo, mesmo que meio que envergonhada, mas abriu a caixa preta e gerou um tesão imenso nos dois.

Com o tesão à flor da pele, tentamos alguns contatos com comedores do Sexlog mas não deu mesmo. Aquele terreno é infertil.

Teve um dia que ela surtou! Disse que não queria mais ver aquele site, que só tinha coisa suja, homens feios e etc. Disse que daquele jeito ela não aceitaria. Se fosse pra rolar a fantasia teria que ser algo natural e conhecer o cara em uma balada liberal e tal.

Isso era o que eu menos queria pois morro de medo de encontrar alguém conhecido nesses lugares! Decidimos ir a uma balada liberal em SP. Ficamos em um hotel e fomos de uber. Estávamos com um pouco de ressaca nesse dia. Pensamos em desistir algumas vezes, mas fomos.

O local é bem legal, ficamos em uma área VIP. Ninguém chegou para conversar com a gente. Fomos labirinto e lá o bicho pega! Casais transando, quartos escuros e etc. Ficamos dando uns amassos lá até que transamos em um cantinho meio escuro com algumas pessoas assistindo. Ela estava de saia e eu fui por trás.

Acabamos indo embora e nada rolou, como era previsto. A ideia era apenas conhecer o ambiente. Mas foi bacana e bom, pois fiz uma coisa que ela queria e acabei curtindo.

Enquanto isso, fui entrando de cabeça nesse universo cuckold! Sites, blogs, vídeos, relatos e por ai vai. Aos poucos você vai se desenvolvendo. Fui me interessando por BDSM, submissão, rainha, etc. Comecei a ver castidade masculina, strapone aos poucos fui confidenciando todas essas descobertas e interesses  para minha esposa.

Achei alguns textos de castidade masculina e mostrei pra ela. Ela gostou. Comprei um cinto de castidade, mas ela nem deu bola. Meu desejo é que ela me fizesse usar, que durante o dia me mandasse fotos da chave e me provocasse, falasse que à noite não ia transar comigo enquanto eu não comprasse um sapato novo pra ela ou se eu não arrumasse a casa, coisas desse tipo.  Queria vê-la no poder. Mas ela não deu moral. Uma pena! Fico imaginando que ela poderia ter tudo. Claro que com limites,  mas ela poderia abusar que eu iria amar!

Certo dia ela deu uma mini surtada pois todas as vezes que nos íamos transar eu ficava entrando na fantasia de que outro cara estava comendo ela e etc. Chateada, ela reclamou dizendo que queria transar comigo só, que eu valorizasse a nossa transa a dois e parasse de fantasiar um pouco. 

Vocês imaginam como um pedido desses é foda para um aspirante a corno em pleno vapor né? A fantasia que eu estou pirado ela quer que eu pare de pensar. Que foda que é!

O tempo foi passando, comprei biquíni fio dental para ela. Até que fomos para a praia comemorar aniversário de casamento. Ela falou que ia usar o biquíni. Fiquei duas semanas só batendo punheta imaginando-a com os biquínis.

No dia esperado, ela usou um outro fio que comprou pois acabou esquecendo o  que eu tinha comprado. Aquilo foi uma broxada no corno aqui, mas segue o jogo! Foi uma viagem bem bacana! 

No último dia da viagem entramos no papo sobre o strapon. Demos risada novamente e pesquisamos um sexshop próximo para comprar. imaginem o tesão que senti!

Fui com ela no sex shop e ela pediu para a atendente uma cinta com pênis comigo ao seu lado. Perguntou o que eu achava e depois que eu respondi afirmativamente, dando o aval, ela entregou a caixa com a cinta e o consolo para a atendente e eu fui pagar!

Imaginem a humilhação! Mas, nossa, é um tesão surreal!

Entramos no carro e ela estava molhada e meu pau estava extremamente duro e melado! 

Nunca tive vontade de dar o rabo, mas como falei, o universo cuckold não tem limites e você vai se adaptando e pegando gosto. Tive que pedir pra ela tentar usar o consolo em mim. Tentamos algumas vezes.

Dói, mas da um tesão do caralho! Não consegui encarar tudo ainda. Ela disse que entrou metade e que ira fotografar para me mostrar. Dá tesão demais!! Mas sinto que ela faz muito pra me agradar. O meu desejo mesmo era que ela mandasse eu calar a boca e me comesse sem dó!

A verdade é que a mulher faz tudo por amor. Elas precisam de tempo. Algumas mais, outras menos! Todas tem medo de serem julgadas ou acabarem sendo descobertas e expostas. Algumas mais, outras menos. 

Eu não sou corno ainda mas estou torcendo e trabalhando para isso. Tenho certeza de que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. 

A única certeza que tenho no momento é que todas essas experiências que estou tendo com a minha esposa cria uma cumplicidade que eu desconheço algum outro casal do nosso círculo de amizade tenha.

É um nível de confiança e admiração que não existe.

A cada dia que passa eu me encanto mais e mais pela minha esposa. Cada dia que passa acho ela mais gostosa. Cada dia que passa eu amo mais ela do que nunca!

É preciso ter paciência!

Tenho certeza que voltarei em breve aqui dando o relato de que virei corno oficialmente, que estou usando a castidade todos os dias, que ela esta me comendo dia sim e dia não e que me obriga a dar presentes toda a semana! É o meu sonho!

Comentários

  1. Que lindo relato ! fiquei de pau duro vai infrete a migo,amigo você já parou pra pensar a hora que ela pedir pra você a ruma um comedor pra ela? Japensou amigo que tesão mais gostoso.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos momentos mais deliciosos na vida de um marido corno manso: arrumar commedores para a própria esposa. É uma graduação perfeita para corno manso"

      Excluir
  2. É amigo entendo o que vc está passando, eu tbm tive que trilhar esses caminhos até que ele me chifou,
    Agora tem um amante fixo.
    dividoaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.... que bom saber!
      Que tal compartilhar sua experiência aqui no blog?

      Excluir
  3. A migo, Parabéns pra vocês

    ResponderExcluir

  4. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  5. Excelente relato... é o roteiro parecido da maioria dos casais. Paciência e persistência são fundamentais para os maridos quebrarem as amarras sociais e libertarem a patinha que mora dentro de toda esposa! Parabéns e boa sorte, CORNO!!!

    ResponderExcluir
  6. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo "Anônimo"
      Em resposta à sua pergunta "o que devo fazer para avançar?", a primeira coisa que é preciso ter em mente é: Va com calma! A pior coisa a fazer num momento desses é trocar os pés pelas mãos, apressando as coisas, o que normalmente afasta elas do fetiche.

      Sabendo que ela quer experimentar, continue a conversa e amplie aos poucos perguntando que tipo de amante ela gostaria de ter na cama, onde? como? quando? e vá traçando os planos para chegar até a realização do projeto maior (o par de chifres na sua testa).

      Sugiro que comecem indo a casas de swing, local onde todos estão dentro da mesma vibe, o que facilitará bastante o início para vc´s.

      Excluir
    2. obrigado

      Excluir
  7. Nossa, que relato excitante e tenso!! Tudo muito parecido por aqui também. Gostaria muito do contato do autor do texto. Se puder: lukelugon@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.