#178 - De tanta liberdade que dei, parece que perdeu a graça (Relato)

Caros amigos de chifres,

Ao longo desses dois anos e meio de publicações no blog Meus Chifres, pudemos acompanhar as inúmeras dificuldades enfrentadas pelos cornos para conquistar o seu lugar ao sol. Desde os contratempos com os candidatos de péssima qualidade que inundam as redes sociais, passando pelos comportamentos inconvenientes  de alguns ditos "comedores" e sobretudo, abordando a questão mais delicada que é o acordo com as nossas amadas esposas que, embora tenham o desejo de nos cornear, via de regra recebem com extrema (e compreensível) desconfiança a notícia que o marido a quer ver na cama com outros amantes.


No post de hoje, temos mais um depoimento de um marido corno que muito batalhou pelos tão desejados chifres, mas que, depois de conquistado, viu a esposa desanimar para a continuação da semeadura de chifres na testa do marido manso.

Leiam atentamente o relato do corno gaúcho
**********************************************************************************************************

Meu inicio foi quando peguei ela no pc mostrando os peitos para um cara. Na época, éramos namorados. Brigamos e ficamos quase um mês sem nos falarmos. Não aguentei e corri atrás dela, pedindo para voltar, assinando o meu atesado de corno pois ela já tinha saído duas vezes com o cara. 

Como um corno, aceitei o fato dela ter saído com ele e comecei a gostar desse mundo que até então não tinha conhecimento. Passado essa "tempestade", ela veio morar comigo e ainda assim continuou saindo com ele. À essa altura, eu já estava gostando da situação, ao ponto de até pagar a  conta do motel para eles transarem.   Ela mesmo me fala hoje em dia: "te fiz corninho do jeito que tu queria".

O cara acabou ficando meio que um amante fixo dela, tendo saído umas doze vezes com a minha esposa para transar. Até mesmo na nossa cama, ele meteu nela, umas duas vezes, enquanto eu estava no serviço, trabalhando para bancar os meus chifres.

Teve um dia em que ela me enviou uma mensagem dizendo "
 não vem para casa agora. Te aviso quando ele sair. Nossa, fiquei louco de tesão, afinal não esperava por um chifre tão sacana assim.

Lógico que não consegui me conter. Corri para casa e fiquei de longe olhando, espreitando. Quase morri quando percebi que o carro dele estava lá e me dei conta que já haviam se passado uns trinta minutos sem que ela fizesse contato comigo.

Assim que recebi a mensagem dela dizendo que eu podia ir para casa, corri como um raio e a encontrei 
deitada, usada, suada....enfim, virada ao avesso pelo amante que já tinha ido embora. 

Quase tive um orgasmo quando entrei no meu quarto e senti aquele cheiro de sexo no ambiente, como uma marca que ele havia deixado no seu último encontro com a minha esposa pois a sua namorada, provavelmente desconfiada, passou a marcá-lo mais incisivamente, até que casaram, decretando de uma vez por todas, o fim do relacionamento dele com a minha esposa.

Um tempo depois começamos procurar algum outro amante para ela mas, problema é o sigilo. Daí lembramos que a mãe dela mora num sitio onde há um vizinho que na época da juventude comeu minha esposa algumas poucas vezes. 

Neste sítio do vizinho ele tinha um caseiro para quem ela
 começou a dar bola e logo pegou whats dele. Dai para ele comer ela foi questão de uns três dias. Resumindo a história, toda quarta feira à noite ela ia lá dar para ele. Era um compromisso certo, difícil falhar. Ela me mandava comprar cervejas e por volta das 20h, ela saia só retornando voltava perto das 23h30.

Ela gostava de beber porquê diz que ele queria muito meter na bundinha dela, e quando ela  bebe fica com mais tesão, o que facilitava para ela servir aos desejos dele que a comeu várias vezes também. Aliás muito mais que o amante fixo anterior. Infelizmente ele saiu do emprego no sítio e eles nunca mais se viram.

Depois, ela ainda deu umas 
escapadinhas com um negro. Ela nunca tinha experimentado um negro, nem gostava. Ai ela se apaixonou e hoje não quer outro, só esse.

Saiu apenas uma vez com o negão  porque ele tinha  namorada, para o meu azar, pois com isso, já faz mais de um mês que não levo uma guampa. Estou morrendo de vontade de levar, mas ainda não deu certo.

Ela saiu também uma vez com um gurizão de 23 anos. Ela diz que adorou mamar pau dele, que era muito gostoso de mamar, segundo ela mesmo diz.  Esse gurizão saiu com nosso carro e ela bebeu tudo, disse que teve muito tesão em beber a porra desse cacete. 

Então hoje temos como opção esse gurizão de 23 anos e o negro que tem namorada e nem sempre consegue sair.  Embora eu já tenha dito para ela que é só ela combinar com o cara, sinto que ela não ta na mesma vibe.. A gente transa legal, porém, antes ela tava mais animada para me chifrar. Parece que de tanta liberdade que dei, perdeu a graça...não sei se é isso, mas parece.

Queria dizer também que me sinto mais aliviado, pois aqui vejo que temos mais que pensam iguais e não me sinto tao sozinho..Dificíl conversar isso com alguém que não pense igual. Ninguém sabe desse nosso lance e aqui é muito bom poder entrar e trocar experiências.



**********************************************************************************************************

Comentários

  1. Me add no mewe @admirador de casadas para trocarmos uma ideia adoro sair com mulheres casadas

    ResponderExcluir
  2. Vi muitos posts do seu blog e gostei demais.
    Gostaria de deixar o meu blog aqui para quem quiser conhecer também.
    https://vadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Vadia do Corno", agradecemos pela sua visita e pela participação no nosso blog.

      Excluir
  3. Se quiser bater um papo legal, sou de Sp.
    rafaelvillarubio@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.