#183 - Relato de um leitor corno - parte 1 (Relato)

Caros amigos de chifres,
no post de hoje temos mais um delicioso relato de um leitor corno que compartilha conosco,  o seu inesquecível despertar. Deliciem-se com a história do nosso amigo Val.

***********************************************************************************************************

Saudações aos leitores.. cornos felizes do blog...vou  relatar minha história de cornidade e nesse relato inicial vou trazer o início da história, ficando os fatos mais recentes pra um outro relato.

Bem, assim como deve ocorrer com a maioria, até certo ponto da minha vida afetiva, eu procurava levar os relacionamentos dentro do que a maioria chama de normal. Até onde me lembro, ouvi alguma coisa a respeito quando na altura dos meus 20 anos, o dono de uma escola em que eu trabalhava, numa conversa de bar, relatou que haviam homens que tinha tesão em ver sua mulher ser fodida enquanto batia uma punheta.

Do modo como ele falou, procurou deixar a entender que não era com ele, mas ele sendo ou não corno, aquele comentário passou a fazer parte do meu imaginário, mas até então minha maior preocupação era arrumar namoradinhas e me relacionar dentro do padrão.

Até 
onde me lembro, comecei a ter algum tesão no assunto quando, na altura dos meus 28 anos passei a namorar uma garota que pouco tempo depois, iria ser minha primeira esposa. Ela já era bem rodada quando iniciei o namoro e esse fator, apesar de perceber certa repugnância dos meus amigos, era meio que irrelevante pra mim, pois eu a comia direto e dada a sua experiência, as nossas trepadas iam às alturas. 


Transávamos em qualquer canto, mesmo no meu quarto na República de estudantes onde eu morava com outros amigos. No auge de nossas intimidades, foi quando acho que iniciou o fetiche em ser corno, passei a fazer perguntas a ela sobre seus relacionamentos passados ( se você tem essa curiosidade sobre sua parceira, você tem elevada chave de ser corno por opção..rsrs). Bem, o fato é que até me sentia meio envergonhado em fazer tais perguntas mas, como ela dava a entender que gostava de responder, passei a querer saber mais e mais sobre seus parceiros, fixos ou ficantes.

Aquilo me trazia um misto de ciúme e tesão e quanto mais eu perguntava mais queria saber. Numa dessas histórias ela me contou como perdeu sua virgindade que, por sinal, parece ter sido meio traumático, pois o cara praticamente a estuprou. Mas, após a primeira foda, pelo que ela contava, ela passou a ser quase uma ninfomaníaca, fodendo inicialmente com um namoradinho fixo e depois passando a trepar com carinhas após as baladas de final de semana.

Num desses outros relatos, ela me disse que uma vez ficou com um cara em que o pau era tão grande que ela sentia a pica em seu útero. Ao falar isso comecei a ter minhas ereções e acho que ela percebia. Noutro caso, tinha um cara que, juntamente com seu colega, comia ela e sua tia, que em certas ocasiões, saiam juntos. O fato era que ela não dispensava pica  e eu, comia ela cada vez mais sempre que ela contava essas coisas.  

Nos juntamos, ela engravidou e apesar das trepadas intensas, não avançamos nesse fetiche até por certo desinteresse meu. Ao longo de uma década casado, deixei esse fetiche meio que adormecido, passando a revigorá-lo apenas com a minha segunda esposa cujo relato será feito em outro momento.

Ate breve!

Comentários

  1. Procuro uma mulher que queira um relacionamento liberal (Hotwife-Cuckold). Uma mulher bem puta e devassa que goste de MENAGE, GANGBANG, FESTINHAS LIBERAIS, CASA DE SWING, que goste de mamar todos, DP, Leitinho na cara , na boca etc... Adoro ser corno manso, adoro ver e participar. Adoro limpar uma buceta toda melada e beijar uma boca toda melada... Tenho boa aparencia, 38 anos, 23cm de rola grossa e sou super de boa!!!
    Sou da Baixada Santista-SP...

    Me escrevam mulheres: tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir whats 47 99276-1800mail ==>> uber.desejo.40@gmail.com

      Excluir
  2. Me identifiquei , minha esposa tb muito rodada qd casamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberto,

      Bom saber que se identificou com o relato do nosso leitor. Que tal compartilhar sua experiência aqui no blog tb? Faça contato pelo e-mail cornomanso741@gmail.com.

      Excluir
  3. Estou tentando convencer minha esposa a 6 anos, ela diz que só quer dar pra mim, e eu que ela merece muito mais prazer doque eu dou pra ela.

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberto,

    Convencer a esposa a entrar no universo do nosso fetiche é uma tarefa hercúlea, fazendo uma analogia com Hércules, o personagem da mitologia greco-romana que recebeu 12 missões impossíveis para qualquer ser humano.

    Como não somos semi-deuses para contar com o apoio divino do personagem mítico, recomendo a leitura dos posts aqui do blog no qual compartilhamos algumas dicas que deram certo em alguns casos.

    Tenha em mente que cada caso é um caso, e que cada esposa tem um perfil diferente, o que pode fazer com que as dicas te tragam resultados positivos ou não. Sempre sugerimos que dê um passo de cada vez e, sobretudo, não se afobe, pois como vc mesmo já percebeu, esse jogo de convencimento é longo e delicado, o que requer uma paciência extrema do aspirante a corno.

    Segue a lista de posts do log no qual compartilhamos algumas dicas:
    1. #02 - Como ser corno? - https://meuschifres.blogspot.com/2018/04/como-ser-corno.html
    2. #06 - Plantando para colher - https://meuschifres.blogspot.com/2018/04/06-plantando-para-colher-relato.html
    3. #10 - Como ser corno (2) - https://meuschifres.blogspot.com/2018/05/10-como-ser-corno-2-reflexao.html
    4. #08 - Exibição e provocação - https://meuschifres.blogspot.com/2018/04/08-exibicao-e-provocacao.html
    5. #17 - Símbolos para os comedores - https://meuschifres.blogspot.com/2018/05/17-simbolo-para-os-comedores-reflexao.html
    6. - #20 - Ajudando um candidato a corno -  https://meuschifres.blogspot.com/2018/06/20-ajudando-um-candidato-corno-ajuda.html  
    7. #22 - O que é cuckold e como convencer sua parceira..- https://meuschifres.blogspot.com/2018/07/22-o-que-e-cuckold-e-como-convencer-sua.html
    8.  #25 - Esposa exibicionista, alegria de marido corno.-  https://meuschifres.blogspot.com/2018/07/25-esposa-exibicionista-alegria-de.html
    9. #35 - Como ser corno (3) - https://meuschifres.blogspot.com/2018/09/35-como-ser-corno-3-dicas.html
    10. #37 - Greve de sexo - https://meuschifres.blogspot.com/2018/09/37-greve-de-sexo-tudo-por-um-chifre.html
    11. #65 - O talento de um corno - https://meuschifres.blogspot.com/2018/12/65-o-talento-de-um-corno-reflexao.html.
    12. #76 - Não atrapalhe a foda da sua esposa! - https://meuschifres.blogspot.com/2019/01/76-nao-atrapalhe-foda-da-sua-esposa-dica.html
    13. #87- A arte de manter-se corno - https://meuschifres.blogspot.com/2019/04/87-arte-de-manter-se-corno-dica.html
    14. #90 -  A libertação de um corno - https://meuschifres.blogspot.com/2019/06/90-libertacao-de-um-corno-relato.html
    15. #94 - Salve ou destrua seu casamento - https://meuschifres.blogspot.com/2019/06/94-salve-ou-destrua-seu-casamento.html (IMPORTANTÌSSIMO)
    16. #130 - Tirei a sorte grande - https://meuschifres.blogspot.com/2020/01/130-tirei-sorte-grande-ou-como.html (Não deixe de ler esse tb)
    17. #147 - Como virei corno - https://meuschifres.blogspot.com/2020/05/147-como-virei-corno-relato.html  

    18 . #164 - As sete fases de um corno e da hotwife (Reflexão) - https://meuschifres.blogspot.com/2020/09/164-percurso-de-um-corno-reflexao.html
    19. #174 - O que vem depois do chifre? (Reflexão)  - https://meuschifres.blogspot.com/2020/11/174-o-que-vem-depois-do-chifre-reflexao.html

    Como pode ver, tem muita coisa para você ler aqui no BLOG MEUS CHIFRES. São 19 conversas que podem servir de norte de alguma maneira.

    Boa leitura e boa sorte!


    Ah, se quiser compartilhar o seu relato durante os procedimentos, será um prazer para todos nós. Envia o relato para o e-mail cornomanso741@gmail.com que eu providencio a postagem.

    ResponderExcluir
  5. Quando eu conheci minha 4.a esposa ela tinha 27 anos e eu 47, e acabei fazendo a tal pergunta do relato acima: Com quantos ela tinha ficado...
    No início, meio "envergonhada" a 1.a resposta já foi uma surpresa: - Uns 80 mais ou menos...
    Depois eu fui apertando, apertando e a conta passou de 200, todos devidamente anotados num caderninho, que eu tive o prazer e tesão de ler do início ao fim.
    Foram 10 anos do melhor casamento que tive, pois ao longo dos anos seguintes, a contagem só continuou a crescer, ... e muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.