#184 - Relato de um leitor corno - parte 2 (Relato)

Caros amigos de chifres,


no post de hoje temos a sequência do relato compartilhado no post anterior, no qual um dos nossos leitores, o Val, nos conta como entrou nessa vida de marido corno manso.

Sigamos com o depoimento do leitor corno.

***********************************************************************************************************

Saudações galera...dando continuidade ao nosso relato, pra quem não leu o primeiro, sugiro que leiam o relato do post #183 afim de pegarem o início da minha história em que procuro descrever quando, como e em que situação estou hoje no mundo cuckold.

Bem, após passar pelas minhas primeiras situações mesmo que inconscientes no mundo da cornidade, após uma década, me separei da minha primeira esposa. Fiquei alguns meses separado e curtindo a vida de solteiro por alguns meses em que, diga-se de passagem, comi muitas xoxotas no auge dos meus 40 anos.


Após alguns meses de curtição plena como solteiro, conheci a minha atual esposa. No início do namoro, nada fora do padrão pois, como no início de qualquer relacionamento, a empolgação pelo sexo a dois supera qualquer situação impetuosa que permeie pelo nosso inconsciente. No entanto, apesar do inicio do namoro ter seguido um certo padrão, houve um fato bem curioso em que, só descobri o real motivo bem depois, já na nossa fase de casado: nos primeiros dois meses do nosso namoro, apesar de eu já estar na faixa dos 40 e ela nos 28 anos, passamos praticamente dois meses sem foder.

Apesar de tratar-se de uma mulher aparentemente experiente, ficamos praticamente esses dois meses nos encontrando aos finais de semana e, apesar da tara em querer comê-la, eu me segurava, procurando manter o relacionamento em curso. Nesses nossos encontros sem sexo, ficávamos em alguns lugares mais reservados, como dentro do próprio carro ou em alguma baladinha mais afastada de sua casa. Isso no geral ocorria sempre a pedido dela.  

Até então, imaginava que ela estava se resguardando para nos conhecermos melhor. Somente após um bom tempo de casado e após ela tomar conhecimento da minha tara em ser corno é que descobri que ela não me dava porque estava mantendo às escondidas o relacionamento com seu namorado. Ou seja, naquela ocasião, havia um titular e eu estava querendo come- lá pelas beiradas. Depois de um certo tempo saindo com ela, seu namorado viu um SMS meu e eles brigaram, fazendo com que eles viessem a terminar.

Resumindo, no  início do namoro vivenciamos um triângulo amoroso, sendo que naquela ocasião, o chifrudo era seu namorado, ou, na melhor das hipóteses, vivíamos ambos sendo corneados por ela. 

Destino ou coincidência? Enfim, poderei detalhar melhor essa parte depois para não avançar etapas. Com o avançar do tempo, após ela terminar com o ex, oficializamos o namoro que, enfim, resultou numa bela trepada cuja situação poderei relatar num outro relato, dada a situação pela qual passamos. Posso dizer que, após comê-la pela primeira vez, passamos a vivenciar momentos de sexo intenso mas ainda sem que o comportamento cuckold viesse a aflorar.

Passados uns dois anos de namoro, comecei a pensar outras situações de sexo com ela, dentre as quais, propus a experiência de troca de casal ou swing, situações que  vou relatar mais adiante, aqui no Blog Meus Chifres.

Grande abraço.

Comentários

  1. Adoraria ser um comedor de esposas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "wemlira" percebo no seu comentário a expressão de um desejo que provavelmente você alimenta há algum tempo, sem o devido sucesso na sua busca.

      Pelo tempo verbal utilizado no seu comentário, imagino que algumasdas suas tentativas não tenha dado certo, de modo que recomendo a leitura do post #143 aqui do nosso blog, escrito pela ótica dos maridos cornos e de suas esposas falando sobre a figura do comedor ou aspirante assim como você.

      https://meuschifres.blogspot.com/2020/04/143-os-cuidados-de-um-comedor.html?zx=c240b63ab84bef31

      Excluir
  2. Minha mulher disse numa conversa,vc quando casou comigo já veio corno✨🐂😘🐂✨

    ResponderExcluir

  3. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.