#185 - Como me tornei uma Hotwife (Relato)


Caros amigos de chifres,

no post de hoje, temos mais um delicioso relato de uma leitora que compartilha conosco o momento do seu despertar para a deliciosa vida de hotwife. 


Deliciem-se com este que é o terceiro relato enviado por uma hotwife ao nosso blog. Vocês podem ler os anteriores no post #155 e no post #180

*********************************************************************************************************

O meu nome é Carla, sou casada e aos 40 anos passei grande parte da minha vida a trabalhar como comercial. 10 anos de casamento, muitos dias e semanas fora de casa conduziram a um casamento cada vez mais morno ou mais frio e o trabalho substituiu alguma da carência existente. Para me dar a conhecer um pouco, sou uma morena de 1,67m, com 65kg, seios médios e estou em forma devido a duas horas de ginásio diário e a uma necessidade profissional. 

Sou o que se chama de uma Hotwife, uma esposa que gosta de estar com outros homens com o conhecimento do marido, estando este presente ou não. Sou casada e o José meu marido, trabalha numa empresa multinacional o que o obriga a estar muito tempo fora de casa. 

Querendo inovar um pouco a nossa vida sexual, o meu marido propôs apresentar-mos quais as nossas maiores fantasias sexuais e quem sabe pôr em prática algumas. Foi assim que soube que a fantasia do meu marido era ver-me com outro homem, situação que me deixou super desconfortável mas também muito excitada. Nesse momento fiquei muito chateada e com imensas dúvidas, mas aos poucos fomos falando e introduzindo essa pessoa imaginária enquanto tínhamos sexo.  

Entretanto propuseram-me uma chefia de equipa, para isso teria de acompanhar durante um mês uma colega para me passar alguns conhecimentos e saber todos os processos. Essa colega, vou chama-la de Isabel um pouco mais nova do que eu, era muito liberal e descomprometida, situação que de inicio me deixou um pouco desconfortável mas que veio mostrar-me outra forma de olhar para o apresentado pelo meu marido. 

Como passávamos muito tempo as duas criamos uma amizade e intimidade, levando a que Isabel muitas vezes contasse as suas aventuras. Foi assim que lhe contei a situação que passava e a situação colocada pelo meu marido. Ela respondeu logo: Amiga, isso é optimo, aproveita!! Se o meu marido me apresentasse isso não lhe punha os cornos tantas vezes!!!... 

Foi assim que me fui excitando com a ideia. Passado algum tempo eu e o meu marido resolvemos ir de férias, com ideia de aproveitar uns dias de sol a dois. Quando a Isabel soube da nossa intenção disse-me logo para aproveitar, mas noutro sentido…  

Para as nossas férias decidi levar os bikinis mais pequenos que tinha, pois fazia intenção de excitar o meu marido e passar algumas horas agradáveis na sua companhia. Tanga pequenina e top a condizer que mal tapavam os seios e a xana. O meu marido fazia questão de me acompanhar e mostrar a quem passava a esposa que tinha. Decidimos ir para o sudoeste e ficar num resort de bangalows que para nossa sorte não tinha muita gente e por este motivo estávamos muito mais à vontade, a praia mais perto era igual, alguns casais e solteiros, homens e mulheres que aproveitavam o sol e o mar.  

O Zé, meu marido começou com as conversas dele para eu olhar os homens e imaginá-los ali comigo a passar creme, depois a tocar, a beijar. Confesso que já ficava excitada com a conversa e a ideia de por os cornos ao Zé estava cada vez mais perto. Foi assim que num desses dias enquanto bebíamos um copo na varanda do nosso bungalow, passou por nós um moreno forte com 1,90m, cabelo comprido pelos ombros, tatuado e muito gato. O Zé ao ver-me a olhar para ele disse logo: É este o escolhido? – Olha se conseguires o contacto dele, pode ser que sim, respondi. 

Passado uns dias o meu Zé disse-me: - olha vamos para a praia ter com o Carlos, o tipo que encontramos no outro dia, ele é fotógrafo e vai para uma praia tirar fotos. E está disposto a dar-me umas dicas de fotografia. E já sabes que lhe vou falar de ti… 

Achei a situação engraçada e para picar o meu marido disse-lhe: - Olha depois diz-lhe se me quer vir comer!! Ri e pisquei-lhe o olho… 

Fomos para a praia e claro encontramos o Carlos, super simpático, giro, moreno, enfim um verdadeiro tesão. Fui apanhar sol e o meu marido e o Carlos foram tirar fotos. Passamos um dia excelente de praia, ficamos a conhecer o Carlos e parecia que o conhecíamos à muito, o que sem surpresa levou a que o meu marido o convidasse para jantar. 

Decidi vestir apenas um vestido muito simples, tipo cai-cai, que caia pelo joelho. Não usei lingerie, porque o calor era imenso. 

O Carlos foi lá Jantar, que correu muito bem ele era super simpático e ficamos super à vontade. Depois bebendo um digestivo, Carlos disse-me: O Zé disse hoje que gostavas de ser fotografada, é verdade?  

- Já fotografaste muitas mulheres casadas? Ou o marido já pediu para o fazeres? – disse eu. 

- Carla, Zé, eu já fotografei mulheres, casais e estive com mulheres na frente dos maridos, gosto de o fazer, mas não tenho muita experiência. Fui swinguer, mas depois do divorcio, encontro-me só com casais. 

- Gostavas de me fotografar? – questionei 

- Não só de fotografar, mas de te foder!! Mas claro que tu é que tens de me escolher. Neste jogo, és tu que mandas. E olhando para o meu marido, disse: Posso beijar sua esposa?  

- Eu respondi logo: Claro que pode. Não sou eu que mando? E iniciamos um beijo de língua. Enquanto nos beijamos o Carlos colocou a mão debaixo do meu vestido e reparando que estava sem nada por baixo, tocou-me e disse ao Zé.  

-Caramba, sua mulher está ensopada!! – Quer ser fodida…, respondeu o meu Zé! 

Levantei-me, tirei o vestido e disse ao Carlos para se despir. Ajoelhei-me e com o seu pau à minha frente comecei a chupar. Fui muito bem fodida pelo Carlos, o meu marido adorou e tirou imensas fotos. Posso dizer que a partir daquele dia, decidi tornar-me numa Hotwife!! 

Comentários

  1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs
    e para os mais tímidos e inseguros instagram uber.desejo.40 e email uber.desejo.40 gmail

    ResponderExcluir

  2. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir
  3. Mais uma linda história!! Adoraria que minha esposa tivesse a cabeça aberta assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Daniel,
      veja que no texto a hotwife diz que "Querendo inovar um pouco a nossa vida sexual, o meu marido propôs apresentar-mos quais as nossas maiores fantasias sexuais e quem sabe pôr em prática algumas. Foi assim que soube que a fantasia do meu marido era ver-me com outro homem".
      Se vc não der o pontapé inicial, dificilmente ela o dará!
      Os chifres são uma conquista. O verdadeiro corno faz eles acontecerem!

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.