#188 - Aventura de uma Hotwife (Relato)

No post de hoje, temos mais um relato enviado por uma leitora do nosso Blog Meus Chifres. Trata-se da mesma Hotwife que nos excitou com o relato que foi compartilhado no post #185, no qual ela confidencia como se deu o seu início nesta vida de prazer em chifrar o marido corno.

Desta vez, a hotwife compartilha conosco um delicioso relato das férias que passou com o amante, plantando chifres na testa do marido corno.

******************************************************************


Olá,





Anexo mais uma história da minha vida de Hotwife que concordo que publique no seu blog. Sou super fã.

O meu nome é Karla e que já leu a minha história já sabe quem e como eu sou. Sou uma Hotwife. A história que conto foi após o nosso início, provavelmente uns 2 anos. 

No Verão eu e o meu marido decidimos ir de férias e convidar a minha amiga e colega Isabel e o seu marido, pois era uma maneira de dividir-mos as despesas e pudermos conviver. No entanto uns dias antes de irmos o José, meu marido, teve de ir de urgência para fora a trabalho e embora eu quisesse desistir, ele insistiu para que eu fosse e me divertisse com os nossos amigos. No dia de ir de férias, o marido da Isabel disse-lhe que era necessário na empresa e que naquele momento não se poderia ausentar, o que a deixou furiosa. No entanto optou por ir comigo, pois já tínhamos alugado uma casa com piscina e a poucos quilómetros da praia. 

- Estes gajos só querem trabalhar Karla, deveríamos por-lhes um valente par de cornos! – dizia-me a Isabel. – Mas o teu gosta! Vou arranjar companhia para nós, ai vou!! 

No caminho para a nossa casa de férias a Isabel disse: - Liga para aqueles teus dois amigos e diz para virem ter conosco? 

-Quais amigos? – disse-lhe. 

-O António e o outro, com que tiveste naquela noite! 

-Nem sei o que lhes diga- disse. 

-Diz que eu estou pronta para me fazerem o que te fizeram na outra noite ou então que não temos companhia para as ferias! Inventa, diz-lhes que somos duas putinhas com vontade de pau!! Importa é que eles possam ir ter conosco!! 

Decidi ligar ao António e claro que quando lhe disse que estávamos numa casa na praia de férias sem os maridos, ele disse logo que iria com o João em nosso auxílio! – Dêem-nos 2 ou 3 dias para deixarmos tudo preparado na empresa e vamos lá ter. – Disse o António. 

Foi no fim do terceiro dia depois do nosso almoço que eles chegaram, eu e Isabel, António e João, numa casa de praia para uns dias de ferias! 

A Isabel decidiu sortear tudo, primeiro os quartos, depois quem fazia a comida e os dias… Foi assim que o António lhe disse: - Olha tens de nos sortear a nós, vamos ser os “maridos de férias” de quem? 

- Boa ideia! Disse a Isabel. E foi assim que o António passou a ser o meu marido de ferias e o João o marido da Isabel.  

Como já estávamos com os nossos bikinis e prontas para uma tarde de piscina, os maridos decidiram ir vestir as suas sungas. Propriamente não tínhamos bikinis, eu tinha apenas uma tanga minúscula branca e a Isabel também uma tanga de cor azul, topless desde o início. É claro que quando os maridos nos viram assim, ficaram loucos!! 

A tarde passou, apanhamos muito sol, bebemos uns drinques que os maridos prepararam, muitos elogios de parte a parte que nos deixou com o ego e a tesão no top! 

Foi então que o João disse:- Vamos colocar umas carnes no forno para o jantar e vamo-nos preparar? Decidimos todos caprichar para um jantar a quatro, nós mulheres queríamos ficar lindas e aprumamos o visual, depilação, cabelo, tudo para ficarmos mais sensuais. A Isabel de saia super curta branca e um top cinza e sandália de salto que mostrava as suas longas pernas e eu um vestido prateado de alças finas e uma sandália de salto alto. Dispensamos a lingerie, pois queríamos apimentar um pouco. Os homens de calções e camisa de linho estavam lindos. 

Começamos por beber um vinho fresco e o jantar decorreu maravilhosamente entre os 2 casais. Já no fim a Isabel recebe uma ligação do marido e resolveu atender. A conversa demorou algum tempo, o António disse:- e Você, não vai ligar ao marido? Eu disse-lhe: - O meu marido sabe que estou com vocês e quer mais que me divirta. E o da Isabel?-questionou. 

- Esse é corno mesmo, não sabe de nada e a Isabel é fogo!!-disse-lhes. Depois disto a Isabel termina a chamada vem directa à mesa e voltando-se para o João, disse-lhe: - Vamos para a sala, põe uma música que já vou ter com você. Nisto foram para dentro de casa e eu fiquei a beber um drinque ao lado do António, que colocou a mão na minha perna e disse: - Você está tão lisinha e bronzeada. Gosta, maridão de férias? – disse-lhe. E subindo a mão até à minha xaninha disse-me: Adoro tudo!!  

Levantei-me, dei-lhe a mão e disse-lhe: - Vamos para dentro? Quando entramos a Isabel estava em alta pegação sentada no colo do João já sem blusa. Nisto o António, sentou-se no sofá e pedi-lhe para se despir. – Quero ver o seu corpo, o seu pau!! – disse-lhe. Ajoelhei-me, na sua frente e comecei a chupar o seu pau de 22 cm, grosso e cheio de veias. Adoro chupar, mordiscar, cuspir e a minha tesão subia tanto que decidi tocar-me. Passado um bocado o António mandou-me deitar no sofá e abrir as pernas, pois queria-me chupar. Foi com as suas chupadas que tive o primeiro orgasmo, adoro a sua língua a tocar a minha xana!  

António foi até à mesa da sala buscar camisinhas, foi neste momento que me lembrei da Isabel e do João e observei os dois, ela de 4 no sofá e ele por detrás, a Isabel com uma cara de gozo e prazer enorme. Sorriu-me e piscando o olho, disse-me: - Que pauzão grosso amiga, fico toda aberta!! 

Nisso o António já estava à minha frente e pronto para entrar em mim. Fui muito bem cuidada pelo António, gozei imenso, várias posições, ritmo forte e gostoso, beijos de língua cheios de vontade e tesão. Adoro provar a porra de um comedor e quando o António avisou que iria gozar disse-lhe gentilmente: - Goza na minha Boca!! E acabei por engolir todo o seu gozo farto. 

Foi entre risos e tapas que olhamos para a Isabel e para o João que sentados no outro sofá, olhavam para nós. Foi aí que a Isabel disse: - João agora tenho de beber o seu leitinho!!  

Comentários

  1. Indo direto ao assunto seja homem ou mulher que são comprometidos, sei pela experiência que tem a fantasia de exibir ou ver ela com outro...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a realizar essa fantasia assim como ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp.... vou adorar ajudar a foder ela toda na sua frente ou se e se você mulher está lendo...( na frente dele.). . rsr
    Para os mais tímidos e inseguros instagram Uber.Dotado.safado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.