#201 - Esposa de corno (Exibição)

Caros comedores, 
No post de hoje temos uma sequencia de fotos de um aspirante a corno que nos enviou um e-mail com as imagens da sua deliciosa esposa, pedindo que as compartilhasse no nosso blog Meus Chifres.   O aspirante ainda vive o tesão da procura de um comedor que possa lhe semear um belo par de chifres na testa, cuidando devidamente da sua esposa delicinha.
Segue a mensagem do aspirante a corno:

Olá, boa noite amigo,

Conheci faz pouco tempo seu blog e gostei muito mesmo! Muito bacana suas postagens, as reflexões e a maneira como você aborda o assunto. Meus parabéns.

Somos casados, ela tem 44 anos, está muito, mas muito bem pra sua idade. Eu fui o primeiro homem da vida dela,
sonho em vê-la na rola de outro macho.

Ela é safadinha mas é passiva e obediente. Um tesão na cama, faz de tudo e é muito dengosa, parece uma menininha. Ainda não rolou uma experiência real (que eu saiba rs), só muita fantasia e uns contatos pela internet com alguns caras com que ela se interessou, mas cada dia que passa eu sinto que tá mais próximo de acontecer.   

 
   
  


  


 










E então? o que acharam da esposa deste aspirante a corno? Os interessados devem postar seus contatos nos comentários para que o casal analise e faça contato, caso se interessem.


                                       

Comentários

  1. Ola lindo casal ,esposa muito linda ,em breve estará realizando as fantasias que vcs procuram estareis a disposição do casal

    ResponderExcluir
  2. Pena q moro longe se não poderia ser um amigo seu???

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo, que delícia de esposinha você tem, adoraria faze-lo meu corno, sarrear bastante com tua esposinha na tua frente, por ela de quatro com esse rabo branquinho bem empinado e escorregar meu pau negro nos beiços dessa bucetinha com você vendo bem de perto rs...els vai perder as pregas desse cuzinho bem devagarinho no meu pau, durante a noite toda. Pode apostar amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo lembrar que, se não forem informados os meios de contato, a coisa não anda.

      Excluir
    2. Nossa! Que comentário gostoso...

      Excluir
  4. Sou de Floripa, tenho 27 anos, branco e magro com pau grosso de 19cm.

    Tenho dificuldades em gozar e por isso consigo ficar horas metendo caso a hotwife precise, adoro fazer o bem e deixar o corno e a esposa satisfeitos.

    Prometo que o corno terá boas lembranças da esposinha que tanto cuida sendo putinha de outro macho, entendo perfeitamente a necessidade que uma mulher casada tem quando o corno conhece a si mesmo, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar interessado, meu contato é: wpmcsc@protonmail.com

      Excluir
  5. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  6. o amigo não vai se arrepender de dar essa beldade a outro , com certeza vai ficar mais apaixonado por ela vendo ela sentar com a buceta em outro cacete não deixe que o tempo apague essa sua vontade amigo contate um comedor para ela logo e vai se sentir o homem mais realizado

    ResponderExcluir
  7. Procuro casada esposa noiva dos corno reais pra encontro na minha cidade casais viajante terao prioridades sou coroa dotadao na grossura sou muito discreto boa apariencia somente do Paraná e matogrosso do sul eu quero pessoa pro blematica to fora meu zap aos interesado e +595982154667 meu pv ta aberto a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.