#215 - Lição para formar corno manso - Parte1 (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos um delicioso relato, no qual um dos nossos amigos do grupo do Whatsapp nos conta, com deliciosos detalhes como se deu a sua iniciação na vida de corno submisso ao macho alfa da sua esposa. 

Sem mais delongas, vamos à primeira parte do  relato da primeira vez que o nosso amigo corno viu a esposa sendo devorada por um macho alfa que dominou o casal por quase um ano e meio.

***********************************************************************************Fazia uns 6 meses que a minha esposa  tinha parado de sair com o primeiro fixo. Com ele, eu nunca participei. Ele não sabia que eu sabia e deixava. Minha esposa ficou bem chateada quando o seu ex-fixo casou e teve que parar o relacionamento que tinha com minha esposa. Com isso, ela ficou bem chateada, dizendo que iria parar com a putaria, que não queria mais.

Nessa época, ela já trabalhava em pesquisa na universidade, aí surgiu a oportunidade de fazer doutorado na mesma área em que atuava. Loco no começo do curso, houve uma troca do orientador, voltou o titular da cadeira, que estava lecionando em Chicago.

Vou abrir um parêntese para vocês terem uma ideia do cara... Já estava quase com 60 anos, muito respeitado no meio acadêmico mas com fama de comedor, era negro, cerca de 1,85m de altura, um senhor distinto e já estava no quarto casamento.

Logo ele estava dando em cima dela. Nas reuniões que tinham para discutir sobre trabalho, em pouco tempo, a conversa corria para o lado do sexo. Lembro que ela comentava comigo que ele ficava fascinado pelo fato dela ser tão nova, na época com 33 anos, já ser casada, ter 3 filhos, manter o corpo em forma e ainda conseguir fazer aquele doutorado. 

Essas conversas foram evoluindo. Logo ele a questionava como era a nossa vida sexual, se isso a satisfazia, se ela já tinha tido algum caso depois de casada. Esse tipo de papo reacendeu o tesão nela. Toda as vezes que ela me contava alguma das suas conversas come ele, logo me pedia para fodê-la com o vibrador e chupá-la. Ela gozava bem gostoso

Passado algum tempo, ela contou que já tinha tido um amante. Ele  perguntou se eu sabia, se deixava, e sem pestanejar, ela disse que sim. Foi aí que a coisa começou a pegar. Ele disse pra ela que não tinha ficado surpreso com aquilo, que já desconfiava pelo jeito dela, que eu devia curtir ser corno.

Aí contou que ele já estava no quarto casamento, que sempre curtiu sair com casadas cujos maridos gostavam de ser cornos, que sentia tesão em dominar o casal. Mas que só agora tinha encontrado a esposa ideal, que também curtia o lance dele sair e o deixava bem a vontade pra isso, inclusive o ajudando a criar situações pera ele poder ter os seus casos tranquilamente.

Foi então que a coisa ficou quente mesmo. Ele falou para minha esposa que queria me conhecer, mas gostaria que fosse de um jeito informal e reservado. Foi assim então que ele nos convidou para passarmos um final de semana com ele e a esposa no seu sítio. Inclusive poderíamos levar os filhos pois que tinha bastante espaço lá.

Confesso que ficamos bem receosos em aceitar o convite, mas acabamos indo e levamos só os dois menores, já que o mais velho preferiu ficar na casa de um amigo dele. Quando o informamos que aceitaríamos o convite, ele começou a mostrar o seu lado de macho alfa dominador e deu a primeira instrução para nos submeter às suas vontades.  Inteligente, ele disse para a minha esposa que se ela estivesse afim de experimentar algo novo, deveria levar um biquini bem pequeno, que ficasse tudo à mostra. Esse seria o sinal pra ele levar a coisa adiante.

Não preciso dizer que ela estava num tesão só, Sem ter feito nenhum contato físico, o cara já tinha mexido completamente com o lado psicológico dela. Obediente, ela comprou um biquíni branco, ínfimo, sem forro. Na parte de trás ficava aparecendo até às preguinhas do cú, enquanto que em cima só tapava os mamilos dos seios.

Na sexta feira anterior ao encontro, ela foi na depilação e deixou tudo lisinho, coisa que não fazia desde a época em que ainda saia com o Marcello, o seu ex-fixo. No sábado logo cedo pegamos a estrada rumo ao sítio. Apesar de toda excitação toda da minha esposa, eu estava bem apreensivo e até com um pouco de medo, pois não tinha ideia do que poderia rolar, ainda mais com os filhos juntos.

Chegamos lá perto das 10 da manhã, o casal Sérgio e Kátia foram nos receber. Era um sítio bem bonito, com um gramado grande próximo a casa, uma piscina com deck e uma área com churrasqueira integrada. Fizeram questão de nos mostrar tudo e também a casa por dentro. No andar de baixo tinham 2 suítes, onde nos acomodamos com as crianças e no andar de cima, uma suíte master do casal, e uma outra suíte.

Depois de acomodados, eles nos chamaram pra tomar umas bebidas na piscina, assim poderíamos conversar enquanto as crianças brincavam na agua. Aí gelei quando a Lili colocou aquele biquininho. O foda é que ela estava um tesão, quase pelada, e com aquela carinha de puta. Só pedi pra ela não exagerar, em função das crianças.

Fomos então pra piscina,  eles já estavam no deck, drinks prontos. Ele de short e camiseta e ela com um maiô muito bonito, exibindo a sua beleza de mulher 20 anos mais nova do que ele. As crianças foram para piscina enquanto nós ficamos ali bebendo e conversando assuntos diversos. Até então, a minha esposa ainda estava com a saída de praia, cobrindo o corpo. Passados uns 40 minutos de papo, o Sérgio virou para a minha esposa e perguntou se ela não iria mostrar o biquini pra eles.

Ela se levantou e tirou a saída de praia, ficando quase pelada. Imediatamente ele fez o comentário: "não te disse Kátia, além de ser bonita e inteligente, ela  também tem um corpo escultural! Minha esposa ficou meio sem jeito e eu também. Já demonstrando seu real interesse ele pediu para a sua esposa chamar as crianças para jogar videogame e tomar sorvete lá dentro enquanto conversaria um pouco mais conosco.

Imediatamente, com muito jeito, A esposa do professor levou nossos filhos para dentro de casa, nos deixando ali pra conversar com o seu marido. Virando-se pra mi, ele disse que já sabia que eu curtia ser corninho assim como que a minha esposa tinha contado do caso que ele teve. 

Ainda conduzindo a conversa,  ele me perguntou se eu já tinha visto ela com outro, ao que respondi que não, que eu só sabia dos detalhes que ela me contava. Neste momento ele disse que eu teria oportunidade de ter outras experiências como corno, desde saber e ouvir minha esposa em outro quarto transando a ver algumas coisas.

Virando-se para a minha esposa, ordenou a retirada da parte de baixo do biquíni. Como que hipnotizada, ela apenas assentiu e continuou obedecendo às ordens posteriores, ficando de 4 na espreguiçadeira, arrebitando e exibindo sua bunda e a buceta pra ele ver. O tesão dela foi tamanho que a buceta chegava a escorrer aquele fio viscoso que denunciava o seu desejo de ser penetrada pelo seu professor macho alfa.

Sem pressa, e devidamente sacana, ele virou pra mim e perguntou se eu estava gostando de vê-la se exibir pra ele. Acanhado, respondi baixinho que sim. Percebendo o meu estado de submissão, ele me mandou mostrar o pintinho duro. Quando abaixei o short e mostrei, ele riu com escárnio e disse, para deixar claro qual o meu lugar naquele cenário: "bem que sua esposa tinha falado que você tinha um pintinho bem pequeno... Pintinho de corno mesmo!

Mudando o foco da conversa, ele foi taxativo comigo: Daqui a pouco você vai poder pegá-la. Mas só depois que eu fodê-la. Vou deixá-la bem larguinha para você colocar seu pintinho e ela nem saber se está dentro. Neste momento puxou o short de lado e mostrou o seu pauzão que apesar de um pouco flácido ainda, era muito grosso e cabeçudo.

Ainda com ar de deboche, perguntou se eu já tinha visto minha esposa chupando um pau. Deveras constrangido, acenei com a cabeça, dizendo que não. Foi ai que ele mandou a minha esposa vir chupá-lo, deixando a bunda empinada. Sem falar nada, ela obedeceu e começou a lamber e chupar o pintão dele, que rapidamente ficou duro na boca da minha amada.

Levantando-se, o professor tirou a parte de cima do biquíni da minha esposa, deixando-a completamente peladinha. Contemplando a deliciosa aluna que foi graduada ao posto de sua putinha, ele foi taxativo quando deu as ordens seguintes: vou subir para o quarto com ela agora. Você vai ficar jogando videogame com seus filhos para eles não darem falta da mãe. Quando eu descer, você poderá subir pra ver como ela vai ficar e ajudá-la a tomar banho e se arrumar para o almoço.

Sem se importar se eu concordaria ou não, ele me deixou ali e  foi com ela, pelada, para o quarto. Peguei o biquíni e a saída de praia dela e levei para o nosso quarto e fui para o salão onde a esposa dele estava entretendo as crianças.

Sabendo o que se passava, ela logo veio toda sorridente e disse para eu ficar jogando com eles, enquanto ela iria terminar o preparar do almoço. Falou ainda pra eu relaxar, pois a minha esposa estava em ótimas mãos e que depois eu iria curtir também. Me deu uma dose de whisky para relaxar e foi pra cozinha, com uma tranquilidade impressionante.

Mesmo com a TV alta, as vezes dava pra ouvir uns gemidos mais altos da minha esposa. Meu pintinho quase estourava de tesão dentro do short. Como o tempo parecia não passar, fui até a cozinha conversar com a Kátia. Perguntei se ela não se importava com o fato dele comer outras. Com uma impressionante tranquilidade, ela respondeu que da mesma forma que eu, também sentia muito tesão quando o seu marido comia outras mulheres. Adorava vê-lo mandar no casal e nela também, e que amava ficar chupando o pau dele depois que ele comia outra e completou, dizendo que ela nunca tinha dado conta do vigor dele.

Depois de mais de uma hora e meia ele desceu, dizendo pra eu subir. Mal ele acabou de falar e eu já tinha subido. Minha esposa estava deitada de bruços na cama, com a bunda e a buceta toda melada de porra, ostentando um deliciosos sorriso maroto no rosto. 

Perguntei como tinha sido. Ela disse que fazia muito tempo que não gozava daquele jeito, que estava precisando há muito de uma foda daquelas e arrebitou a bunda, mostrando a buceta toda vermelha, esfoladinha, toda aberta e me perguntou: quer sentir como ficou?

Tirei o short e subi nela. O pintinho entrou sem esforço algum na buceta larga e toda melada de porra e do mel dela! Estava muito quente, gozei na segunda bombada. Ela riu e disse assim: nossa nem senti entrar e vc já gozou corninho?!  "Agora me chupa, limpa tudo que eu quero gozar de novo!" Cai de boca, lambendo a porra do Sérgio e a minha junto. Ela gozou mais uma vez! 

Entramos no chuveiro, e com muito carinho, lavei cada centímetro do corpo dela com extremo carinho e tesão. Em seguida, descemos paro o nosso quarto, para ela se vestir. Passando pela sala, o seu professor a chamou, deu um beijo na boca dela e tirou a toalha, dizendo que ela ficava melhor pelada!

Fiquei com ele na sala. Aproveitando a oportunidade, ele perguntou se eu tinha gostado de pegá-la bem larguinha e melada.  Sem conseguir falar, acenei positivamente com a cabeça, extremamente constrangido. Percebendo meu estado de submissão, ele fez questão de marcar o território dizendo que  à noite, eu iria pegá-la com o cuzinho bem aberto! Aquilo gelou todo sangue do meu corpo em um segundo.

Logo fomos almoçar, como se nada tivesse acontecido.

Comentários

  1. maravilha eu ser mais um corno manso dela...

    ResponderExcluir
  2. Belissimo relato... aguardando os próximos capítulos!!!

    ResponderExcluir
  3. História maravilhosa!! Linda demais! Quando irão publicar o início desse casal fantástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Daniel,
      conforme consta no relato do corno, esse foi o início do casal no mundo liberal

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.