#209 - Você quer que eu dê para ele de novo? (Relato)

Caros amigos de chifres, 
no post de hoje temos mais um delicioso relato de um dos nossos leitores do Blog Meus Chifres. Depois de tanto se deliciar com os relatos e reflexões dos demais cornos o corno resolveu que era o momento de compartilhar conosco um pouco da sua trajetória e marido corno manso. 

Vejamos o relato deste corno que se delicia com a buceta da amada depois de ser surrada pelo ex, o que dá um sabor todo especial ao chifre pois o comedor  faz de puta a sua própria ex-eposa.

*****************************************************************************************************

Vou contar o que acontece hoje depois  do fim do meu ultimo casamento.

Conheci essa minha namorada atual há 5 anos atrás. Mesmo sendo casado, já tínhamos relações. Ela, separada do marido com seus 46 anos, sabia pouco sobre sexo. Na verdade eu a desvirtuei. Ela até achava que muita coisa em filme pornô era ficção! Nesses quase seis anos tínhamos relações  semanais. Aos poucos, fui fazendo-a ao meu molde, ensinado posições e penetrações de varias formas (dupla penetração etc.). 

Nesse tempo, ela foi trabalhar de garçonete em restaurante chique da cidade,  onde conheceu o chefe dos garçons, com o qual, aos poucos foi se envolvendo.  Ela nunca contou para ele que era comprometida, até que ela resolveu terminar comigo para ficar com ele. Tomei um chifre dela, mesmo já sendo corno da minha esposa.

Veio a pandemia, ele foi mandado embora e  ela me procurou de novo. Voltamos a nos encontrar, e claro, queria saber o que havia acontecido para ela ter me abandonado assim. Na nossa primeira saída fomos a um motel, onde ela começou a me contar tudo o que havia acontecido. Não tive como me segurar quando ela contou doas arrochos que levava do cara atrás da dispensa do restaurante. 

Percebendo que eu estava gostando, cada vez mais, ela dizia que todas as noites na hora do lanche eles se pagavam, pondo a culpa no ambiente,  pois todos os funcionários se pegavam no local, o que fez com que, inevitavelmente,  ela entrasse naquela roda de sacanagens no local de trabalho.

Transamos como loucos 
naquele dia. A cada encontro que tínhamos ela me contava alguma transa entre eles , o que deixava louco de tesão. Até que ela me indagou querendo entender por quê eu gostava tanto de saber do que tinha acontecido entre ela e o colega de trabalho. Disse a ela que já tinha sido corno , e que ela estava me fazendo me sentir assim de novo. Ai, ela perguntou no meio de uma transa "você quer que eu dê para ele de novo? eu disse "quero, é tudo que eu quero!"

Era só o que ela precisava ouvir para voltar a sair com ele. Depois da minha rendição à condição de seu corno, eles já saíram três vezes.  O  encontro mais recente aconteceu no foi no fim desse mês que passou, pois agora ele trabalha em outra cidade.


Sacana, ela faz questão de me ligar e avisar que está saindo para encontrar com ele. No dia seguinte, depois dele usar e abusar da minha namorada, ela vem para minha casa, onde transamos até ela ficar um trapo pois completa o segundo dia de surra de pica. Do seu comedor primeiro e do corno depois. 

Sabendo que eu gosto de ouvir os seus relatos do que ela faz com ele , ela me conta que ele a trata como sua puta,  que fode muito gostoso, que ele tem mais folego que eu, que ele a trata como uma cadela e que o pau dele e maior e mais grosso que o meu!  

Eu ainda quero vê-la com ele e assistir os dois na cama. Por hora, isso ainda não foi cogitado, pois acho que ela ainda não toparia!

O tempo dirá!

Comentários