#223 - Como surgiu a minha vontade de ser corno - Parte 5 (Relato)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do Blog Meus Chifres temos a continuação do relato de um dos nosso leitores que compartilha conosco a estratégia que usou para abrir a porta de entrada dos amantes para a vida do casal, inserindo  dois "amigos" virtuais na transa com a esposa.

Para quem está chegando agora no Blog, os relatos anteriores dessa narrativa podem se conferidos nos posts  #217 (parte 1)#218 (parte 2)#219 (parte 3)#220 (parte 4).

*******************************************************************************************

Depois de ter conseguido fazer com que minha esposa mostrasse em detalhes o chifre que levei na época do nosso namoro, senti que ela estava mais disposta a vivenciar situações diferentes.

Com a internet e o acesso a tantas informações relativas a sexo como vídeos, relatos, sites de anúncios, etc... novas portas se abriram para mim.

Uma das coisas que aprendi na net foi que o uso de acessórios vendidos em sex shops eram ótimos para auxiliar nas fantasias dos casais.

Eu sempre tive receio de comprar algo do tipo porque não sabia qual seria a reação da minha esposa, mas decidi correr o risco e comprei um vibrador em formato de pênis, mais ou menos do tamanho do meu pau.

Bolei uma situação e fiz uma surpresa para minha esposa: levei-a em um motel, entramos no quarto e coloquei uma música romântica. Pedi que ela tirasse toda a sua roupa e se sentasse na cama. Usando um lenço de seda, eu amarrei seus pulsos atrás de suas costas e coloquei uma venda em seus olhos. Em seguida, coloquei uma camisinha com sabor morango no meu pau e outra no vibrador. 

Comecei a passar suavemente minha rola em sua boca e ela diz:

-“Huummm...que cheiro e sabor gostoso que você está hoje!”

-Que bom que você está gostando meu amor, e vai gostar mais ainda porque hoje tenho uma surpresa: estamos com um amigo aqui no quarto com a gente, e ele está louco para brincar com você também.

Imediatamente, ela para de chupar meu pau e me diz em tom sério:

-“Meu amor, olhe lá o que você está aprontando!...cuidado com isso...”

-Fique tranquila meu amor, é só uma brincadeira, não se preocupe!”

Então peguei o vibrador e disse:

-Abra sua boca e prove do nosso amigo!

Ela abre a boca e passo aquele pau de mentira em seus lábios.

-Beije o nosso amigo, lamba todo o pau dele....isso, agora chupe ele do jeito que só você sabe!

Ela começa a chupá-lo e diz, já percebendo que não era um “amigo” de verdade:

-“Esse pau do seu amigo é frio...o seu é quentinho e gostoso”

-Então chupe o meu pau e o pau dele até ficar quentinho como a sua boca!

E ela começa a fazer o boquete nos dois, intercalando entre um e outro.

-Agora quero ver você com os dois paus na boca!  

E ela, vendada, tentava encaixar os dois paus na sua boquinha. Essas cenas me davam um tesão enorme!

Tirei as amarras e pedi para ela ficar de quatro, que iríamos fazer um 69. Enquanto ela chupava meu pau, eu lambuzava sua boceta com minha saliva, dizendo para minha esposa:

-Nosso amigo adorou seu boquete e agora ele está pedindo para brincar com sua xaninha, ele pode?

Ela, com meu pau atolado em sua boca, responde com “Hum Hum”.


Ligo o vibrador, lubrifico bem e vou passando em seu clitóris, e suavemente vou penetrando em sua boceta.

Ver outro pau, mesmo que de mentira, entrando na bocetinha da minha esposa foi inesquecível. E o melhor é que quanto mais eu dava as estocadas com o vibrador em sua boceta, com mais força ela chupava meu pau.

-Isso, chupa meu pau com vontade! Quero encher sua boquinha com meu leitinho!

-“Ah...meu amor, goza na minha boca que eu vou gozar no pau do seu amigo! Faz ele me foder mais rápido que quero gozar!”

-Toma sua safada! Sinta o pau do meu amigo foder sua bocetinha! Hoje você tem dois paus para te fazer gozar gostoso!

E assim gozamos juntos, com nosso novo “amigo”.

Mais uma conquista!

Depois fui comprando mais vibradores, de cores e tamanhos diferentes, e vez ou outra incluímos o nosso “amigo” nas transas, porém, logo após gozar, ela imediatamente desconversava sobre a possibilidade da nossa fantasia virar realidade, dizendo que preferia deixar só entre nós, que “brincava” com o vibrador porque eu gostava e que gozava gostoso só com o meu pau.

Vi que precisaria usar mais a minha criatividade e proporcionar novas situações. E foi em uma das minhas criações que aconteceu o ponto de virada na minha fantasia de ser corno de minha esposa.

Para ficarmos a sós e comemorarmos mais um aniversário de casamento, levamos as crianças para dormir na casa dos primos. Então preparei todo o clima para uma noite especial, dizendo para minha esposa que tinha um presente diferente para lhe dar.

-“Uma nova surpresa??...estou curiosa!” – ela me diz.

Acendi algumas velas aromáticas no nosso quarto, apaguei as luzes e comecei a tirar a lingerie da minha esposa, dizendo para ela relaxar porque hoje iria gozar como nunca havia gozado. Vendei seus olhos e a deitei de bruços, só cobrindo suas costas com uma tolha branca.

Sai do quarto por alguns instantes, tirei minha roupa, peguei um creme específico para massagem e volto, mudando meu tom de voz:

-Boa noite! Meu nome é David e fui contratado pelo seu marido para lhe fazer uma massagem completa.

-“Olá David! Nossa, que marido bonzinho que eu tenho: ele sabe que eu adoro massagem!”

-Sim, ele é uma ótima pessoa e agora vejo como seu marido é um sujeito de sorte. Você é exatamente do jeito que ele havia me dito: muito bonita, e perdoe meu atrevimento, muito gostosa também!

-“Ah, muito obrigada!” – ela agradeceu sorrindo

Então “David” começa a massagear seus ombros, vai descendo pelas costas até tirar a tolha que a cobria, massageando sua bunda maravilhosa, suas coxas e elogiando cada pedaço do seu corpo.

-“David, que mãos suaves que você tem! Que delícia de massagem!” – diz ela entre um gemido e outro.

-Seu marido me alertou que você é quem manda, então tenho que obedecer a todas as suas ordens.

-“Se ele disse isso, então não irei contraria-lo: David, vou me virar de costas e quero que você massageie meu seios!”

Minha esposa ainda vendada, deita-se de costas e oferece seus lindos seios para o toque suave do “David”.

-“David, agora massageie a minha xoxota!”

O “massagista” não perde tempo e coloca as mãos na boceta da minha esposa, mexendo de um jeito que a faz gemer mais intensamente.

-“David, quero pegar em seu pau!”

“David” coloca o seu pau duríssimo nas mãos da minha esposa, que começa a punhetá-lo suavemente.

-“David, continue a massagear minha xoxota, mas agora quero que coloque seu pau em minha boca...quero sentir o seu sabor!”

E “David” obedece a minha esposa, que começa a chupar o pau dele com tesão.

-Seu marido é privilegiado: além de linda e gostosa, também sabe chupar um pau de um jeito delicioso como nenhuma outra me chupou!

-“Hummm David.... que bom que está gostando do meu boquete. Meu marido diz que sou especialista nisso! Por falar nele, onde ele está? Você sabia que ele gosta de me ver com outros homens? Ele tem tesão nisso!”

-Sim, ele me disse que sente muito prazer em te ver com outros homens. Ele está sentado nessa poltrona aqui do lado da sua cama, vendo você me chupar e a cara dele mostra todo o tesão que ele está sentindo. Sabe, eu entendo seu marido: uma mulher como você tem que ter todo prazer que tem direito! E não tem prova de amor melhor do que essa: deixar a esposa livre!”

-Ah David... meu marido é um safado! E se ele quer isso, eu também quero você! Eu não aguento mais!!! Quero seu pau gostoso na minha boceta! Me pegue de quatro! Meu marido quer que eu seja a cadelinha do massagista!”

“David” a coloca de quatro e fode a boceta da minha esposa com força e tesão.

-“Isso David, me fode gostoso! Quero sentir toda a sua rola na minha bocetinha! Encha ela com toda a sua porra para meu marido ver!”

E então, logo após gozarem com intensidade, “David” faz vários elogios à minha esposa, se coloca à sua disposição para quando ela quiser repetir a sua “massagem” e pede licença para se retirar. 

-“David, eu adorei sua massagem! Meu marido acertou direitinho! Vou pedir para ele te contratar de novo!”

O massagista se retira, eu vou até a nossa cama onde minha esposa está deitada em êxtase. Tiro a venda dos seus olhos e pergunto:

-Então meu amor, gostou do meu “presente”

-“Adorei !!! Esse David é uma delícia!”

-Que bom que você gostou! Eu também adorei ver o quanto ele fez você gozar e ter prazer!

-“Sim, ele soube direitinho como me fazer sentir desejada!”

-Meu amor, eu amei como você recebeu o nosso amigo e ver como tudo aconteceu, e agora quero muito te dar esse presente de novo, você quer?

-“Claro que sim! Pode chamar ele sempre!”

Então, senti que seria naquela hora ou nunca mais, tomei coragem e disse:

-Mas vou te confessar que agora eu gostaria que fosse um massagista de verdade!

Minha esposa me olhou nos olhos, um tanto quanto surpresa, e me diz:

-“O que? Eu entendi direito??”

-Sim, eu quero que você foda com outro. É o que eu mais quero: ver você livre para sentir prazer com outro!

-“Mas meu amor, você tem certeza? E como poderemos fazer isso? Fantasiamos de um jeito tão bom, podemos continuar assim! Você sabe que eu sou tímida e teria vergonha de transar com outro homem.... além de que se dermos esse passo, também sinto muito medo de tudo de ruim que pode acontecer depois...”

-Olha só, meu amor: eu tenho essa fantasia há anos e estou pronto para realizá-la. Você também gosta dessa situação, como demonstrou nas muitas vezes que fantasiamos estar com outro em nossa cama, e por fim, você tem alguma dúvida do meu amor? Não precisamos ter medo: eu sou só seu e você é só minha. Disso, não tenho dúvida, mas quero muito ter o prazer de ver você ter prazer com outro homem, de verdade! Realizar essa fantasia que me acompanha há décadas.

-“Eu não duvido do seu amor, mas não sei se consigo....tenho vergonha e muito receio....”

-Sim, eu te entendo meu amor, porque demorei para aceitar essa minha fantasia. Mas pense por esse lado: o que você vai ter ali é só um pau para te satisfazer e te dar prazer, em uma situação carregada de tesão. Nada além disso. Amor, carinho e afeto você já tem de mim. Viveremos juntos uma experiência real depois de tantas vezes fantasiarmos com isso.

-“Será que consigo? Com você, me libertei muito no sexo, me ensinando a ter prazer, mas não sei se com um desconhecido não ficarei travada novamente. Além de que nem sabemos como fazer isso, de achar um cara...”

-Vamos fazer assim: existe um novo site chamado “sexlog”, uma rede social onde muitos casais iguais a nós procuram parceiros para realizarem suas fantasias. Vamos criar um perfil, colocar nossos objetivos e algumas fotos. Veremos o que acontece, e juntos decidimos se seguimos adiante ou não. O que você acha?

-“Acho que podemos tentar...mas temos que conversar muito sobre isso, eu preciso me sentir muito segura em tudo!”

-Sim, como eu disse para o “David”: você é quem manda e decide tudo, vai ser do seu jeito ou nada acontece....rsrs

Eu estava muito feliz: finalmente, consegui chegar aonde queria!

Agradeci minha esposa, que imediatamente percebeu que meu pau estava duríssimo de novo.

-“Você quer mesmo isso, né seu safado!”

E sussurrei em seu ouvido várias sacanagens de como seria vê-la sendo possuída por outro, ela foi ficando com tesão e transamos novamente, mas agora de um jeito diferente: melhor e muito mais intenso.

Um novo corno estava nascendo!

(continua...)

Comentários

  1. Que sequencia show de bola. Acho as postagens do blog bem verdadeiras e instrutivas.
    Eu estou ainda no processo de aceitação própria e gostaria que me dessem uma luz. Antes de
    tentar convencer a minha muher ou revelar qualquer coisa. Eu preciso entender se eu tenho
    vocação pra Corno ou sou um mero punheteiro. Tem alguma fórmula mágica ou truque que possa
    me ajudar? rssss
    Meu interesse e pesquisa começou a um ano e meio. A melhor amiga da minha esposa é solteira,
    bem piranha e desbocada. Em duas ocasiões ela soltou duas informações que de primeira me deixaram
    bem cabreiro. Na minha primeira, sempre com bebida na cabeça, ela verbalizou que na época de
    faculdade ela e minha esposa passaram o rodo. Como sempre fui um cara convencional e nunca
    quis saber de passado e nem nada, fiquei muito puto. Numa conversa só eu e essa amiga ela falou
    com essas palavras: "Vcs homem se gabam de comer a mulherada, mas por exemplo, eu e a Lu,
    o que vimos de pau não ta escrito. Valoriza sua mulher, que muito cara daria um dedo da mão
    pra comer ela". Fiquei com muita raiva e mal com aquilo. Na outra ocasião, que foi algumas semanas
    depois essa mesma amiga, quando tavamos só eu e ela soltou: "Marcus, vou te falar um negócio,
    mas não quero que voce leve a mal. Sou muito amiga da Lu e vou te dar um conselho. Mulher que
    é mal comida, procura fora". É claro que nosso casamento não estava num bom momento, mas precisava contar,
    pensei comigo: "Caralho, será que sou corno?" Confesso que foram semanas péssimas. Fiquei mal mesmo,
    mas depois de algum tempo eu notei, que cada ez q pensava nisso, eu fica com um sentimento de
    raiva, mas meu pau ficava duro e eu me acabava na punheta. O tempo passou e a raiva acabou
    e eu comecei a pesquisar imensamente sobre o tema. O sexo com minha esposa melhorou demais
    porem sempre que estou comendo ela imagino outro. Antes de qualquer ensaio em abordagem a ela. Eu
    preciso me aceitar como um futuro corno ou um mero punheteiro. Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo "Marcus",
      Primeiramente, quero agradecer por acompanhar o nosso Blog Meus Chifres. que pelo seu depoimento, segue firme e forte na missão de servir a nós cornos e aos aspirantes como vc, como um espaço de encontro e fortalecimento do nosso delicioso fetiche.

      Depois, e ainda continuando no mote da essência do nosso blog, vc acha as postagens verdadeiras, porque elas são reais. Diariamente recebo algumas dezenas de contos de ficção para ser publicado no blog, mas gentilmente recuso cada um deles pelo fato de que o nosso blog é uma tribuna, na qual tem vez e voz cornos, aspirantes, nossas rainhas Hotwives e os amigos comedores. Existem muitos sites, blogs por ai para a publicação de contos de ficção, por isso, prefiro deixar o nossos espaço como uma ilha de realidade no meio deste mar de ficção que é a internet.
      Instrutivo pq, inevitavelmente, aprendemos uns com os outros na medida em que dialogamos compartilhando as nossas experiências. Desabafamos, aprendemos e nos fortalecemos na consciência que somos cornos e no prazer que alcançamos com esse estilo de vida.

      Quanto ao seu caso tenho as seguintes impressões:
      1)Sua esposa é uma hotwife adormecida ou escondida;
      2)Se vc ainda não levou umas pontas (merecidas) dela, já deve ter passado bem perto;
      3)Vc é um corno em gestação. Mais tempo, menos tempo, vai perceber que não há prazer fora do chifre.

      Neste sentido, considero que a leitura de todos os posts do blog terão um valor altamente terapêutico para vc. Provavelmente vc irá se identificando aos poucos em cada um dos posts até ter a certeza que sua testa é um terreno pronto para virar um jardim de chifres.

      Chegou a hora de se libertar e libertar a sua esposa dessa amarra que ela vive chamada casamento tradicional. Casado com uma mulher que passava o rodo você vai ver o seu casamento se fortalecer e melhorar bastante depois que se assumir corno e a liberar para te chifrar quantas vezes quiser.
      Ademais, quando puder, envie-me uma mensagem no whatsapp (84) 9 8860 1399. Tenho uma sugestão que poderá ser interessante para você.
      Seja bem vindo à família de cornos mansos.

      Abraços de corno.

      Excluir
    2. Olá Anonymous!
      Que bom que você esta gostando dos nossos relatos.
      Na minha experiência de anos nesse universo cuckold, posso afirmar que não existem fórmulas mágicas para te ensinar...rs
      Cada caso é uma caso, cada casal é um casal diferente, cada esposa tem sua forma de encarar o sexo. Não dá para generalizar.
      Pelo que você diz em seu texto, sua esposa sempre foi ativa em sexo. Isso é um sinal importante porque o tom de uma futura conversa sobre o mundo liberal pode ser mais direto e frutífero.
      Eu tive os mesmos "sintomas" quando soube das aventuras da minha esposa: fiquei mal e chateado, mas com um tesão inexplicável. Imaginava sempre ela dando para outro homem e isso me levava às alturas do tesão.
      Se é isso que você sente, então você quer ser corno dela, com toda certeza.
      Porém, é importante você entender se aguenta isso de verdade.
      Saber um pouco do passado dela, de uma transa que ela nunca esqueceu, pedir para ela te contar, pode ser um início da conversa entre vocês e se você aguenta ouvir isso sem ficar mal.
      Outro ponto muito interessante: se a amiga dela disse que ela é mal comida e que você esta vacilando, então você pode ter certeza que se o chifre ainda não aconteceu, ele esta em vias de virar realidade.
      Onde tem fumaça, tem fogo...
      As mulheres confidenciam entre elas, e essa dica é muito importante.
      Reflita sobre isso.
      Outra coisa: vocês conversam sobre fantasias sexuais, abordam temas relacionados a menage, swing, etc?
      Pode ser um começo também.
      Boa sorte em sua caminhada!

      Excluir
  2. Pessoal,
    Obrigado vcs ajudam demais, fora os textos de alto nível. Vcs acham que eu deva "investigar" se tô levando chifre. Não no sentido de flagrar ela. Mas tirar essa pulga atrás da orelha. Sei que não é muito bonito, mas dar uma fuçada no celular e tal. Mas ir com o espírito preparado...
    Obrigado
    Marcus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus!
      Que bom que esta gostando dos textos, esse blog realmente é muito bom.
      Bom, posso falar por mim, então a partir do momento que desconfiei que havia levado chifre, eu tinha duas escolhas: esquecer e continuar a minha vida com minha esposa como se nada tivesse acontecido, ou dar um jeito de confirmar e ainda saber dos detalhes, porque isso me deu um tesão incrível.
      Eu me masturbava sempre pensando nela com outro.
      No meu caso, não havia celular, câmeras digitais, etc... para comprovar se ela havia me corneado, então a única forma de saber a verdade era perguntar diretamente para ela.
      Pensei muito se deveria saber disso ou não, até que vi que não poderia continuar nessa dúvida e confrontei ela, que confirmou que havia me chifrado.
      Na hora, eu fiquei mal e reagi pior ainda, mas como toda dor de corno passa e ele amansa, com o tempo acabei transformando isso em um fetiche entre nós dois.
      Por tudo isso, se é bonito ou não, caso fosse comigo, eu investigaria a fundo essa suspeita.
      Mas você deve se perguntar: caso confirme que esta sendo chifrado, como você irá se sentir? Você esta pronto para isso?
      Como você muito bem disse: é preciso estar com o espírito preparado.
      Esse é um caminho sem volta meu amigo.
      Estamos a disposição!
      Abraços
      Robert

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.