#233 - Chifre na noite de núpcias (Relato)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do Blog Meus Chifres temos um relato de uma situação raríssima que povoa o imaginário de muitos cornos., ocupando um lugar todo especial no olimpo dos nossos desejos, e como tal configurando-se como algo praticamente inatingível.

Que todo corno deseja ver sua esposa nos braços (e pica) de um bom macho alfa, todos sabem. Não há novidade, tão pouco surpresa nisso. Muito já conversamos aqui no blog sobre o quão é difícil. longo e tortuoso o percurso que um corno precisa fazer para convencer a sua amada a recebe o macho alfa entre as suas pernas e coroá-lo como um marido corno feliz e manso.

Porém ser coroado como corno na noite de núpcias é algo muito difícil de se ver dado uma série de fatores que envolvem o nosso fetiche tais como o valor simbólico do  ritual do casamento e como bem sabemos,  a dificuldade de convencer as nossas amadas, sobretudo em um momento em que elas stão completamente focadas no início da vida a dois.

Agildo com extrema inteligência, senso de oportunidade e com muita coragem, Antônio (nome fictício) corno paulista  integrante do extinto grupo do whatsapp, conseguiu alcançar esse delicioso e desejado chifre dourado, sendo feito de corno pela esposa no dia em que resolveram oficializar a união do corno e da hotwife.

Sigamos então, com o relato do corno nubente.
**********************************************************************************************************

Como sabem , a Ju (nome fictício)  e eu, vivemos juntos a dez anos . este ano resolvemos oficializar nossa união e nos casamos no civil.

Foi uma correria de louco , pois em menos de dois meses , resolvemos tudo. 

Entre essa coisas, estava a despedida de solteiro. A ideia era sairmos com nossos padrinhos. Ele iria literalmente foder a noiva, enquanto eu e a esposa dele que é voyer, assistíamos.

No meio de tanta correria não conseguimos fazer a despedida e combinamos de realizar a fantasia de qualquer corno, vendo outro a passar a noite de núpcias com a noiva.

Pode parecer loucura , mas estávamos loucos de tesaõ, pegamos ambos os casais suíte em um hotel em Santos , combinamos tudo.

Durante o casamento é nítido pelas fotos que ele eu estávamos de pau duro.

Depois da cerimonia , fomos para o hotel. A Ju e eu fomos para a nossa suíte e logo depois eles também chegaram , tomamos vinho e nos divertimos dançando. Em determinado momento a Ju começou a me beijar e me colocou sentado no sofá to com a esposa dele e passou a dançar sensualmente junto ao nosso padrinho.

Ela o abraçou dançando e o beijando deliciosamente com tesão , foi demais, aos poucos ela tirando a roupa e ficando apenas de calcinha e soutien brancos... sentou no colo dele e se agarraram...

Ele a comeu como se fode uma puta, a pôs de 4 e fodeu o rabo e a bucetinha linda dela. Fodia e fodia ate o momento que gozou na buceta dela e me chamou "vem corno, limpa minha porra e assume seu chifre. A partir de agora ela é minha puta e vou foder quando quiser! A Ju sentou na minha cara deixando descer a porra e o gozo dele que estava nela, sem parar. A Ju gozou de novo na minha língua e levantou, voltando a cavalgar nosso padrinho. Ambos nos chamavam de cornos. Nessa noite, por três vezes ele gozou na buceta dela e por três vezes chupei tudo que ele tinha deixado nela.

Tem menos de um mês que aconteceu e por cinco vezes ele já a comeu em nossa casa e na deles.

Comentários

  1. Felipe souza Jesus27/12/2021, 08:47

    Meu sonho!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um sonho mais elaborado, que é o seguinte (imaginem que o casamento fosse num sábado):

    1) na quinta-feira anterior, levá-la numa depedida de solteiros: suruba pré-combinada com comedores experientes, que tivessem o perfil físico que ela gostasse

    2) ele treparia anoite toda, dando a bunda, buceta e chupando. gozariam dentro dela nos três buracos

    3) eles iriam embora e ficaríamos no local. dormiríamos juntos, abraçados, com ela toda esporrada, sem se lavar. eu não a comeria. daria muitos beijos na boca e diria "eu te amo"

    4) na cerimônia do casamento, os comedores iriam e ficariam na deles, discretos, como "amigos" do noivo; cumprimentariam os noivos e depois iriam "embora"

    5) após toda a festa terminar, iríamos para a lua de mel: o mesmo local da despedida de solteiros, com os mesmos comedores, ela vestida de noiva, pra suruba nupcial. eles despiriam o vestido de noivo e a comeriam a noite toda, mas com aliança de casada. a primeira noite seria deles

    6) eles iriam embora e eu repetiria o ato da despedida de solteiro: beijá-la, amá-la e - desta vez - comê-la e gozá-la, enchendo de gala em todos os buracos que eles a encheram antes. ela n tomaria banho esta noite. o cheiro de sexo se misturaria no quarto todo

    7) no dia seguinte iríamos para nossa verdadeira lua de mel...

    ResponderExcluir
  3. Tens muita sorte, amigo! Aproveite

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.