#236 - O quando o ex vira um fixo (Relato)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do Blog Meus Chifres, temos mais um delicioso relato de um corno membro do nosso grupo do whatsapp que compartilha conosco um momento importantíssimo na vida de um casal cuckold x hotwife que é o momento da chegada de um amante fixo para o casal.

O relato tem um sabor especial pois o fixo é um ex-namoradinho da hotwife, dos tempos de adolescência, época em que os pombinhos não tiveram a oportunidade de concretizar o ato do sexo carnal, limitando-se a inesquecíveis amassos que esconderam-se na memória dos dois até o dia do reencontro que os permitiu concluir aquilo que ficou pendente há mais de dez anos.

Deliciem-se com o relato deste corno manso.

****************************************************************************************************************************************

Segue o relato da nossa primeira experiência com o atual comedor fixo que é ex-namorado/ dela e agora amigo do casal. 

Estávamos no sofá, de boa, num sábado à tarde. Minha cunhada havia levado nossos filhos para um passeio no shopping e de lá iam dormir na casa dela.  Aproveitando a raras oportunidade de estarmos a sós em casa, estávamos nos prometendo uma noite daquelas,  mas só entre nós mesmo, sem nenhuma pretensão de termos mais alguém conosco.

Naquela curtição do nada para fazer, eu mexia no Instagram do casal e ela no seu pessoal. de repente chegou para ela um pedido de amizade de um amigo da época da escola, que ela não tinha contato há muitos anos.

Quando ela me mostrou o perfil do rapaz, percebi que ela estava bem empolgada. De imediato perguntei se ele era só um amigo mesmo ao que ela respondeu prontamente que se tratava de um ex-namorado, mas só assim de dar uns amassos.

Ela começou a me contar de uma festa na escola onde quase rolou 
tudo com ele. Aquele relato foi o suficiente para me deixar de pau duro na hora, imaginando a cena do sarro dos dois, descrita por ela.

Sem pestanejar, sugeri a ela a possibilidade de continuar com aquele sarro e concluir o que não puderam concluir na  festa, durante a adolescência, já que agora ela vive uma vida liberal. Surpresa, ela 
me beijou e no beijo percebeu meu estado de excitação delatado pelo pau duro que pulsava de tesão com a possibilidade de reencontro do casalzinho adolescente, agora transformados em adultos, livres e liberados.

Então ela enfiou a mão na minha calça e me punhetando de leve, perguntou se eu queria vê-la ver quicando na rola dele. Imediatamente respondi que sim. Então ela baixou minha calça e me fez um dos melhores boquetes da minha vida. Cheio de tesão, metia na boca dela como se fosse uma bucetinha. Quando fui gozar, ela afastou a cabeça, mas eu segurei e enchi a boca dela de porra. Ela levantou babando porra ainda com um pouco de raiva por não ter a avisado que ia gozar e me beijou.

Depois de limpar a boca dela toda, disse "agora que eu gozei na sua boca vc pode beijar outro" e então ela enviou a solicitação a ele que ainda estava online e a aceitou imediatamente. Eles conversaram por quase uma hora enquanto eu assistia um filme até que ela entrou no assunto da festa onde foram interrompidos. Jogando a isca, ela 
disse  "se você não fosse casado a gente podia marcar um dia para darmos continuidade" e ele mandou aquele emoji com carinha de assustado.

Rindo, ele perguntou se ela teria coragem de trair o marido e ela respondeu que estava tuydo bem pois "ele me libera". Ele se assustou de novo. Para tranquilizá-lo ela disse "desde que ele participe, eu posso dar para outros". O cara ficou arisco e para acalmá-lo, mandei um áudio para ele dizendo que por mim tudo bem, desde que não houvesse sentimento eles , poderiam continuar a transa interrompida há mais de dez anos.

Ainda assim ele continuou meio confuso, com certo receio, de modo que preferiu fazer chamada de vídeo para podermos conversar um pouco para ele ficar tranquilo. Eu disse na lata "pode vir comer minha mulher!"  Ele engoliu seco e eu disse "você vai ficar aí marcando toca?"

Sabendo que ele admirava os seus seios perguntou se poderia mostrá-lo para ele, o que logo apoiei.  Quando ela levantou a blusa e mostrou os seios que ele tanto gostava de ver na adolescência ele enlouqueceu. Logo ela arrematou determinando um horário para um encontro com ele na nossa casa.

Na hora marcada ele chegou. Eu abri o portão para recebê-lo que entrou sem graça, para ver minha esposa que saiu do banho, propositalmente, só de toalha. Passando pela sala onde estávamos conversando, ela veio até ele que essa altura estava mais perdido que cego em tiroteio e o cumprimentou.

Encabulado, ele estendeu a mão e ela o puxou para um carinhoso abraço dizendo o quanto era bom o revê-lo depois de tanto tempo.  Disse também que ficasse à vontade enquanto ela iria trocar de roupas e foi para quarto do casal, sendo seguida com os olhos, por ele que estava babando enquanto eu sentia meu pau pulsar, só de saber que ele estava desejando-a, conforme o volume da sua calça denunciava.


Tranquilizando-o e eu disse "calma rapaz, ela já vem".  S
em graça, ele deu um gole na sua bebida e perguntou, incrédulo, "vou mesmo fazer o que eu quiser com ela?" Respondi rindo que "se ela quiser, sim!" E ele perguntou "você não se importa?" ao que respondi com tranquilidade "pelo contrário, me encho de tesão."

Ele sorriu levando a mão no pau sobre a calça e o massageou. Nessa hora eu disse "só não confunda as coisas, você pode até comê-la mas ela é minha mulher!" Ele acenou afirmando ter entendido a situação no mesmo momento em que ela saiu do quarto com os cabelos soltos emoldurando um lindo sorriso tímido no rosto,  mas com aquele ar de devassa que só vestia uma camisola preta, sem sutiã nem mais nada por baixo, e se senta entre nós dois no sofá.


Neste momento, me levantei, fui até a frente dela, a beijei 
e me afastei para colocar uma música.  Ela agradeceu e voltou sua atenção ao seu amigo que a olhava parecendo não acreditar no que via. Liguei o som, desliguei a TV e a luz da sala deixando o ambinete nmuma penumbra, à meia luz que vinha da cozinha e das luzes da nossa árvore de natal. Fui até o quarto, onde pude conferir que a danadinha já havia deixado tudo no jeito para a conclusão do sarro da festinha de dez anos trás: camisinha e gel, tudo à postos, esperando apenas o casal adentrar o recinto para o tão desejado reencontro.

Quando voltei pra sala, vi minha morena montada sobre nosso amigo com seu rabo balançando enquanto se beijavam ardentemente. Dava até para ver sua bucetinha piscando , toda melada, por baixo da camisola preta. Encantado, me sento no sofá em frente ao casal, já com meu pau duro feito rocha e a vejo a despir o nosso amigo tirando-lhe a camisa e beijando o seu corpo até a altura da cintura.

Ela se colocou em meio às pernas dele e tirou os sapatos e meias como se fosse uma gueixa, tratando de subir de volta, beijando o abdômen do peito até a boca, e se esfregando nele com tanto que me fez iniciar uma leve punheta, estimulado pela cena que via.

Reagindo, ele a vira, deixando-a por baixo no sofá e passeia sua mão no seu corpo como quem faz um reconhecimento do terreno por onde já caminhou. Aos poucos foi subindo camisola dela e se deitou sobre a minha esposa, completamente nua, se deliciando com os seus saudosos seios.


Enquanto eles gemiam de tesão eu assistia a tudo admirando cada detalhe. Aos 
poucos ela foi retirando a calça dele até poder contemplar aquele volume considerável escondido pelo tecido que logo passou a ser esfregado nela enquanto os dois pombinhos se beijavam, recordando todos os desejos do passado. Tomado de tesão pelo revival, ele  desceu  até a bucetinha da minha mulher e a chupou com muita vontade, como quem quisesse recuperar todos os anos de saudades naquele único momento. Excitadíssima, ela começou a gemer enquanto olhava para mim me dizendo que queria muito dar para ele, chegando a implorar pela minha permissão, que seria dada imediatamente.

Ele sobe e a beija na boca enquanto ela leva a mão até a cueca dele á procura de libertar  aquele membro pulsante do tecido que o separava do seu corpo. Ela queria sentir o calor do pau dele e por isso o pôs para fora e  com ternura e delicadeza o punhetou enquanto se beijavam. Olhando para mim, ela me convida para ver melhor sua esposa mamar outro e começa uma chupada deliciosa em nosso amigo que guia a cabeça dela levemente enquanto ela chupa a ponto de quase se engasgar de tanta vontade.

Eu bem pertinho assisti a tudo, até que ela me puxa pelo braço e me dá um beijo com gosto da rola dele na boca e pergunta estou gostando de assistir àquela cena. Tomado pelo tesão apenas aceno dizendo que sim com a cabeça, e ela volta a atenção para aquela rola de uns 20 cm, bem grossa.  

De repente, sinto o meu sangue gelar quando ele diz que vai gozar e aumenta as estocadas  na boca da minha mulher. Sinto meu pulmão encolher até quase ficar sem as à media em que ecoa pela casa aquele som de engasgo e chupada e perco a imagem e o som quando escuto o urro dele, se contorcendo enquanto enche a boca da minha esposa com a sua porra farta e espessa. 

Safada, ela se senta me faz um sinal de "vem cá" com o dedinho e me beija, derramando aquele leite ainda quente e misturado com sabor do Halls preto da boca dela. Submisso ao seu tesão,  engoli cada gota do sêmem do amor juvenil da minha esposa. Fartos, eles se sentam e se beijam, até que ela o convida para a nossa cama e se levanta puxando o futuro amante fixo pela mão até o entronar no nosso ninho de amor.

Agindo já como o macho da casa, ele ele a deita e se joga por cima da minha mulher, na minha cama, no meu quarto, na minha casa, beijando e chupando-a como quem toma posse de um território por ser o macho alfa do bando. 

Lambendo os seios da minha amada, ele se maravilha e pouco tempo depois, vai descendo  até a vagina jamais experimentada e lhe abre as pernas se deliciando com cada dobra de cada lábio. Cedendo às suas lambidas, minha esposa se entregava cada vez mais, e enquanto o nosso amigo se revigorava novamente me aproximei dela e a beijei.

Gemendo de tesão, ela empurrou minha cabeça em direção aos seus seios que passei a chupar enquanto ela puxa nosso amigo para beijá-lo. Neste momento, ela pega minha mão e põe no pau dele o que me fez perceber o recado que era hora de encaminhá-lo até a sua deliciosa e ávida bucetinha deliciosa.

Cumprindo a sua ordem, levo o pau dele até entre as pernas dela e vou pincelando-o na entrada da vagina da minha amada até ouvi-la mais uma vez implorar: "amor, posso sentir ele dentro de mim, sem camisinha? Por favor....é o meu tesão desde o tempo da escola!

Inebriado, apenas concordo e coloco o pau dele bem na entrada, assistindo privilegiadamente a cena na qual ele começa a estocar e estocar nela que a essa altura já estava tão melada que escorria pelas pernas. Me afasto e deixo que se divirtam. Quando volto ao quarto, me deparo com ela cavalgando nosso amigo. Que imagem mais deliciosa!!!

Depois eles se deitam um do lado do outro, ela me chama e me beija e quando nosso amigo está prestes a colocar a camisinha ela sem prévio aviso empurra minha cabeça em direção aquele mastro cheio de veias e pulsante exalando o cheiro da buceta dela. Não resisto e começo a chupá-lo. Enquanto eles se beijam, ela me puxa me beija, ele põe a camisinha e trepa sobre ela num delicioso papai e mamãe e bomba cada vez com mais tesão até ela molhar a cama de tanto gozar.

Eu pego o celular e consigo filmar mais um gozo intenso dela.  Neste momento, percebo nosso amigo gemendo tirando a camisinha e mirando sua rola nos seios dela,  onde ejacula a deixando toda lambuzada. Exausta ela me chama chama enquanto nosso amigo se recolhe no canto da cama e eu trepo sobre ela. Com a cama já toda molhada e com os seios lambuzados e a penetro toda larguinha e começo a fodê-la  cada vez mais forte. Ela pega minha cabeça e leva aos seus seios lambuzados onde os limpo com minha boca. Sem ter como aguentar mais tamanha estimulação,  gozo dentro dela toda arrombadinha e agora com porra minha escorrendo junto com a dela e me deito na beirada da cama.

Extasiada entre nós dois, ela me beija e me agradece por realizar um desejo da adolescência  que era dar para esse ex-namorado.  Nos levantamos, ela vai pro banho e volta pra servir a comida. Em seguida nosso amigo foi para o banho ficando eu por último, para ser deliciosamente surpreendido vendo-os namorando no sofá como dois jovens que estão descobrindo o mundo do sexo e do tesão.

Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.