Caros amigos de chifres,
no post de hoje do Blog Meus Chifres, trazemos uma raríssima notícia esperada por todos nós maridos cornos mansos e por nossas deliciosas rainhas liberadas. O post de hoje traz um relato de um corno potiguar que achou a agulha no palheiro, encontrando um bom comedor, novinho no malfadado ambiente liberal potiguar.
Afim de evitar as reações desmedidas, já adianto para os recém chegados que o nosso blog é editado em terras potiguares, quase que de frente para o Morro do Careca, nosso cartão postal natural. Assim sendo e acumulando quase 15 anos das piores experiências com os "comedores" desta cidade, posso com, total autoridade dizer que a nossa cidade não é um bom local para quem pretende investir nas fantasias liberais, livre de todas as espécies de problemas gerados por meninões que se acham machos alfa, embora ainda precisem pegar o carro do pai emprestado, se não quiser chegar no motel de ônibus.
Assim, trazemos um relato de um dos mais novos membros no nosso grupo do whaatsapp b brindando a sua entrada na nossa comunidade com esse relato de um chifre posto por um garoto de 23 anos, mas que já demonstrava ter um DNA de um verdadeiro comedor.
O garoto come muito e come bem!
Trata-se de um casal no qual o corno tem 40 anos e a hotwife, 33. Presentes no CRS e sexlog há 11 anos (kasalsemoderacao2011), o casal reúne diversas experiências com machos alfa roludos e até uma passagem pelo "Quarto Azul" apresenta-se nesta última rede social dizendo que está "afim de algo real,um casal jovem em busca de homens educados (bem dotados) e muita diversão com SIGILO e muita segurança."
Moradores da vizinha Parnamirim, o casal encontrou o novinho comedor por intermédio de uma amiga que corneava o namorado com ele. Bem referenciado pela amiga do casal que garantiu que ele a comia a um bom tempo sem nunca sair falando para ninguém por ai, o garoto conseguiu o livre trânsito entre as pernas da hotwife do nosso corno, depois de passar anos comendo a namorada de um um típico corno otário natalense que paga de machão sem se dar conta do jardim de chifres que ostenta na cabeça.
Indicado pela amiga do casal, o garotão de 23 anos já chega com credenciais suficientes para reinar o tempo que quiser na cama do corno, se mantiver o seu perfil de come quieto, tão desejado por nós maridos mansos. Anotem, ai nos seus livrinhos de aprendizado: quando o comedor é bom, quem faz a propaganda é a puta, não o comedor! Assim, além de poder ostentar a insígnia de come quieto, o novinho também chegou indicado com a insígnia de bom comedor, o que é esperado de quem sabe se manter em sigilo.
A partir de um contato muito discreto no instagram, ele mandou uma DM dizendo que tinha tesão nela. Minha amada esposa perguntou se ele realmente teria coragem, dando a devida abertura para um encontro mais íntimo que logo se concretizou e se repetiu cinco vezes até dia deste relato.
O casal acredita que ele vá realmente se estabelecer como o macho alfa do casal, uma vez que os encontros estão ficando constantes e ele já passa a ter o direito (e dever) de rechear a esposa do corno com sua porra para o corno cuidar da limpeza quando ela volta para casa. Já sabendo que o corno manso se excita com a situação, o comedor já deve liberar a presença do corno nos próximos encontros do casal hotwife-macho alfa.
Mais que um relato, uma dica de ouro
Como se pode perceber nas entrelinhas. o relato do nosso amigo corno potiguar serve como um alerta aos candidatos a macho alfa. O novinho potiguar que hoje reina como macho alfa do casal deixa um recado para o bom entendedor que pretende assumir esse tão importante lugar no ambiente do sexo liberal que é a posição de macho alfa de um casal.
Primeiramente, é preciso ter em mente que sua propaganda quem faz são os casais ou mulheres que você come. Não será sua "pabulagem" (confiança excessiva no dicionário potiguar) que lhe qualificará para frequentar a cama de nenhum mcasal. Faça o seu trabalho direitinho e seu nome circulará facinho na rede de contatos que estabelecemos no meio social, ao ponto de você poder escolher qual putinha casada vc irá comer a cada dia da semana.
Uma vez indicado, saiba como abordar o casal e espere ser chamado por ela para a cama do casal. Não precisa chegar chamando de corno ou de puta, tão pouco enviando foto e rola dura. Saber entrar e sair é uma habilidade que toda hotwife quer que você saiba fazer muitas vezes, e initerruptamente!
Uma vez tomado o terreno para si, mantenha-se como o alfa do casal, frequentando as pernas dela habitualmente e sempre que lhe for oferecida a possibilidade. Isso não quer dizer que você tenha que estabelecer uma relação estável, mas ao menos, chegar junto e dar conta do fogo da putinha cujo corno não consegue sequer diminuir a intensidade.
Sabendo aproveitar as oportunidades abertas, você se manterá como "O cara" principalmente numa região tão escassa como as terras potiguares onde os homens costumam largar as fraldas depois dos 40 anos de idade, e olhe lá!
Péssima notícia para um iniciante potiguar como eu.
ResponderExcluirAmigo, infelizmente não há como te dar outra notícia mais animadora. Se vc é potiguar, basta olhar ao redor e observar como os rapazes cuidam de suas namoradas e esposas. depois me diga se há como ser amante, se nem consegue dar conta da sua parceira?
ExcluirSão homens imaturos, machistas, que só sabem falar de futebol (Flamengo ou Palmeiras), beber para cair e dançar (mal) suingueira. Impossível levar uma conversa adiante por mais de 5 minutos.
Maaaas como para toda regra cabe a exceção, devo dizer que sempre haverá uma luz no fim do tunel, um bom comedor por ai, como o novinho deste relato. O problema é que ás vezes o túnel é kilométrico!
Vamos nos falando..
Abraços de corno potiguar
Verdade amigo, nas rodinhas, de amigos que tinha, só papo de pegador (a velha pabulagem como dizemos).
ExcluirEnfim sigo minha saga.
Abraço
Isso é raro de encontrar mesmo...comedores de confiança e discretos.
ResponderExcluirSem dúvida.. e ainda mais novinho. Esse tipo de postura é mais comum nos homens mais experientes, dos 45 anos para a frente.
ExcluirEsse garoto tem muita mulher de corno para comer pela vida. Tomara que a minha seja uma delas tb
Tenho uma tara enorme de meter numa mulher e n conseguir segurar o gozo e ser humilhado por ela por isso. Alguém sabe me dizer se essa tara/fetiche tem nome?
ResponderExcluirCaro leitor, depois de realizadas algumas pesquisas em recistas científicas da área da psicologia e da psiquiatria, a única correspondência nominal ao seu fetiche foi a da Astenolagnia- Condição de quem se sente sexualmente excitado com o fato de se sentir fraco ou de ser humilhado.
ExcluirSugiro que leia o post #240 do nosso Blog Meus Chifres onde posto uma lista com a nomenclatura de 256 fetiches, com as suas respectivas correspondências.
Abraços de corno.
Poxa, muitíssimo obrigado pela presteza, amigo. Acabei de ler sua rica lista, valeu mesmo! Abs
ExcluirDisponha sempre. A nossa meta é ajudar sempre aos iniciantes que buscam informação.
ExcluirMas diga ai, vc comentou lá qual o seu fetiche?
Te respondi por lá e acho que vc acertou no que mais se aproxima do meu fetiche, sim. Aproveitei e o detalhei um pouco mais. Uma abraço e obrigado mais uma vez!
ExcluirDisponha sempre amigo. Esta aqui é a nossa casa.
Excluir