No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais uma valiosa dica para os amigos aspirantes que estão naquela difícil situação de ter uma esposa com vontade de dar para um amigo e não são saber como chegar no alfa e dar a cantada certa.
Como vem acontecendo no blog, em meio aos comentários de postagens anteriores, alguns diálogos com os amigos leitores tomam uma proporção mais pedagógica e, podenaldonservir de exemplo aos demais aspirantes, ampliamos a conversa em um posto especial como este de hoje.
Contextualizando a situação, no post #529 compartilhei um dialogo que tive com um dos nossos leitores, o André, que está à procura de uma hotwife pra lhe chifrar. Nos comentários daquele post, outro leitor, o Romeu, expôs a sua situação de aspirante a corno na qual disse ter conseguido fazer com que sua esposa desse uns beijos em alguns rapazes numa balada.
Muito embora tenha dado o passo inicial, o aspirante revela ter dois obstáculos à sua frente, que representam óbices à liberação plena da esposa e que são: a) a dificuldade de encotrar um parceiro ideal visto que ela não se sente à vontade para as intimidades com um estranho e; b) a autocrítica dela em relação ao corpo, o que faz com que ela ache que não conseguiria atrair olhares de possíveis parceiros para as aventuras liberaisPercebendo o valor pedagógico da ação do nosso amigo, respondi ao seu comentário lá no post e trouxe a minha repsosta, agora ampliada, para este post que reune mais algumas dicas na tentativa de ajudar o amigo que quer passar do nível "light" de cornice para o pleno
De ínício é importante ter em mente que cada caso é um caso. Somos seres sociais, de personalidades distintas e que vivemos realidades diferentes embora possa parecer que não. Deste modo, em todos os casos de dicas que apresentamos no nosso Blog, estamos falando de possibilidades, alternativas que podem ser aplicáveis ou não ao caso específico. A decisão de aplicá-las ou não, depende exclusivamente da análise do aspirante que deve observar se tais possibilidades são factíveis no seu contexto.
qual a resposta para o dilema por ele apresentado: A estrategia que ele usou demonstra que no seu caso, é mais fácil construir uma hotwife que arrumar uma por ai. Como podemos ver aqui no próprio blog, outros interlocutores levaram até 7 longos anos investindo na esposa sem conseguir sequer um "selinho" delas com qualquer alfa como o nosso amigo Romeu que agindo diligentemente, já conseguiu uma amostra grátis do tesão que é ver a esposa se entregando a outro em apenas 2 anos.
O parceiro ideal
Um mau comedor pode tirar a sua gata do ramo para todo o sempre. Eu mesmo cheguei a experimentar uma madita chifropausa de cerca de 2 anos após duas experiências seguidas com dois vacilões que se diziam comedores e que maltrataram a estima da minha esposa, fazendo-a se afastar do fetiche.
Assim, compreendemos e assinamos em baixo da preocupação que sua esposa tem em relação ao parceiro ideal. Posso atéprecer exagerado, mas não tenho medo de errar quando digo que mais complicado que convencê-las a nos chifrar é bem mais fácil que achar um macho alfa digno de fodê-las perante nossos olhos de maridos mansos.
Neste sentido, a primeira sugestão que deixo é a de tentarem curtir baladas, como já fizeram, em outras cidades. Pesquise nas cidades que estejam uns 300km de distância ou mais da sua cidade. Imagino que seja uma distância suficiente para lhes afastar dos vizinhos e perto o bastante para ir lá e voltar com baixo custo de passagens ou combustível além de tempo.
É uma questão que depende mais da sua perspicácia do que de qualquer outra coisa. Você te que estar tranquilo, focado e atento para que tudo possa se encaixar no momento certo. Tente falar com ele primeiro a sós, evitando assim qualquer baque na autoestima dela caso a resposta dee seja negativa. Em suma, você deve correr atrás, mas sem perder de vista que deve protegê-la de toda e qualquer exposição tanto da moral quanto da estima.
De repente, você pode chegar no cara e da a dica que soube que tem uma gata interessada nele e ver como ele reage, já que ele é casado. Se ele for receptivo à notícia, va revelando aos poucos que ela é casada e verifique como ele reage, depois diga que o marido dela é liberal e tá de boa com a possibilidade do contato sexual dos dois e, se perceber que ele tá rcebendo bem as notícias, revele que o corno é você e a gaa, a sua esposa, óbviamnte depoisde ter todas as certezas que pode contar com a discrição dele.
Quanto ao que diz respeito à autocrítica dela com o próprio corpo, este é um ponto extremamente delicado e que requer uma ação constante e firme da nossa parte, tanto como corno interesado na liberação deleas, quanto como marido e companheirod e todas as horas.
A nossa sociedade é consumista e violenta. Em nome do lucro as grandes corporações pouco se importam com os estragos que vem fazendo nas nossas mentes. O que importa é aumentra mais e mais o faturamento com a venda de produtos e procedimentos esteticos que adequam o corpo a um modelo não natural e que geram muito lucro.
Neste sentido, cabe a nós maridos cornos e/ou aspirantes agir diligentemente no sentido de apoiar as nsosas esposas na luta contra essa "autocrítica" exagerada, não natural e perniciosa que se apodera da mente, sobretudo das mulheres, com o intuito de conduzir as pessoas, bovinamente, aos produtos e clinicas de estética corporal a fimd e adequar-se ao modelo determinado.
Lembre a sua esposa que essas mulheres que vendem conteúdo investem na imagem porquê é o que elas tem para vender. Elas não são hotwives de verdade. São garotas que vendem o corpo apenas, em busca de dinheiro e nada mais.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Abraços de cornos
Comentários
Postar um comentário
Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.