#258 - Corno à distância (Dica)

Caros amigos de chifres, 

a pauta de hoje do Blog Meus Chifres, emerge mais uma vez do nosso grupo do whatsapp, quando fomos socorrer um dos nossos membros que abriu um diálogo com o grupo quando a sua esposa o procurou para pedir sua autorização para sair a sós com o amante, já que o corno está fora da cidade.

Atônito, o marido manso buscou apoio entre os demais cornos nos mandando a seguinte mensagem: 

"Esposa disse que quer sair com o comedor, sozinha. Estou viajando. O que responder?"


Envolvido com as demandas do trabalho, não percebi a mensagem logo que o manso a enviou, de tal sorte que ao olhar o grupo percebi um certo movimento de mensagens entre as quais, algum dos membros já exigia a postagem da pergunta e das respostas no blog, dado o caráter pedagógico da situação que brotou da angustia do nosso amigo de chifres.

Antes de postar a reposta que ofereci ao manso angustiado, devo traçar um breve perfil do corno e da sua esposa para que o nosso leitor possa ter uma ideia do ambiente no qual se instala a angustia do manso, a partir do fogo que aquece e lubrifica a bucetinha da sua amada.

Trata-se de um casal paulista como outros milhares que se pode encontrar na paulicéia desvairada. Casados há sete anos, nos últimos quatro o casal descobriu os prazeres da vida liberal, curtindo a fantasia por três anos antes de ir para o contato real com os amantes dela, há cerca de um ano. Nesse pouco tempo de experiência, encontraram dois amantes e entre eles um que parece ser o cara certo que já comeu e repetiu o prato outras duas vezes, ornando a testa do marido manso com sua rola viril e grossa.

Estando em viagem de trabalho o corno é surpreendido por uma chamada de vídeo da esposa que lhe impõe na chamada, o desejo de sair novamente com o amante, mesmo sem a presença do marido manso. Não bastante para o corno, a hotwife disparou o aríete contra o estômago do manso, dizendo que pretende ir para um motel e só retornar na manhã seguinte.

Assim, sem ar e com as pernas geladas o corno nos procurou em busca de aconselhamento para a resposta que ficou de dar à sua amada. Entrando na conversa e concordando com o que os demais colegas de chifres sugeriam, acrescentei as minhas palavras que colo abaixo para  servir de dica para outros cornos iniciantes como o nosso amigo paulista que está prestes a viver uma das melhores experiências que um corno manso pode viver na sua vida.

A redação da minha opinião me fez lembrar da ocasião em que vivi a mesma expectativa angustiante do amigo do grupo, mas para não fugir do foco desta postagem, no próximo post, compartilho com os leitores do blog a minha experiência com os devidos detalhes.

Segue a dica que oferecemos ao nosso amigo angustiado:
**********************************************************************************************************

Sobre a sua situação tenho algumas colocações:

1 - Sinceramente, gostaria de estar no seu lugar agora. Esses momentos são únicos na nossa vida de corno. Toda essa angústia, tesão, medo, vontade que vc tá passando agora, deve ser vivido com a máxima intensidade pois no futuro, se der certo ou não, você não vai mais poder sentir ou pq se acostumou com a situação, ou pq nunca mais terá outra chance.

2 - Sua insegurança é justa. Três saídas é muito pouco, no meu ponto de vista para poder dizer que conheço alguém e muito menos ainda para poder confiar no cara, naquilo que do respeito à segurança da esposa. Neste sentido, se a questão for segurança dela, sugiro que combine com eles a condição de deixar a câmera do celular dela aberta o tempo inteiro, conectada pelo whatsapp ou pelo youtube (numa transmissão privada), ou qualquer outro app que vocês possam controlar o acesso de modo que só vc possa assistir, ao vivo, o implante do novo e delicioso chifre à distância.  
 
Tal medida, além de te render uma bela punheta ao sabor de humilhação por não estar nem perto pra sentir o cheiro, te garante a certeza que o alfa tá cuidando dela direitinho, sem lhe oferecer riscos de violência física, para além daqueles deliciosos, necessários e permitidos tapas e puxões de cabelo, principalmente quando o alfa estiver enrabando a sua amada.

Caso algo saia do controle, tenha uma senha estabelecida com ela, tipo uma palavra, uma frase fora de contexto, que lhe sirva de sinal para que mesmo de longe vc possa atuar na defesa dela, ligando para a polícia e solicitando a ajuda urgente para um caso de violência sexual.

3 - Excluído o risco da violência, se o problema é confiar nela, acredite, ela merece total confiança. Se ela não merecesse ela nem teria te dito nada e teria ido dormir de conchinha com ele enquanto vc está fora, sem você saber de nada. Bastava ela mandar aquela tradicional "Tô com enxaqueca e vou tomar um remédio para dormir" que c não ia perturbá-la a noite inteira, enquanto ela estaria quicando no pau do garanhão, te fazendo de corno otário e vc jamais saberia.

Se ela te ligou e pediu a anuência, confie na gata. Ela não tá querendo bagunçar o jogo que ela tá ganhando de goleada. Neste sentido eu já teria liberado, agradecido e até mandado flores, chocolates e uma lingerie nova para ela usar para ele nesta noite tão especial.

4 - Agora, para chegar a essa decisão de anuir com o desejo dela, é preciso ter certeza sobre o chão em que vc está pisando. Só você sabe o nível da sua relação com sua esposa e da relação do casal com o amante. Se vocês estiverem em meio a qualquer crise que seja (pessoal, afetiva, sexual, financeira, de criação do filhos, tretas com parentes seus ou dela) eu não acho o momento ideal para ela estar saindo com outro cara a sós, ainda mais para pernoitar com ele. Momentos de tensão são momentos de fragilidade da unidade do casal e qualquer presença para além do marido e da esposa, é um risco potencial de um desmoronamento sem volta.

Abrir a porta (e as pernas dela) para uma experiência tão intensa requer uma base inabalável na relação.

Por outro lado, se vocês estiverem firmes, longe de qualquer problema dentro do casal, reitero o que citei no ponto anterior quando disse que ela merece toda confiança, pq se não merecesse  nós nem de longe estaríamos dialogando sobre esse assunto agora.

Se vocês estão bem, se ela te contou, pediu tua permissão (olha como ela é boazinha. A hotwife não pede. Ela apenas comunica e o corno manso, apenas toma ciência do fato. O corno manso nunca determina nada) é sinal que ela tá tranquila e pretende manter a estabilidade do casal.


5 - Realmente é muita intimidade sair a sós, dormir juntinho, passar a noite toda juntos. Se não der para você segurar essa onda toda, negocie com ela a ida mas com retorno para casa depois dele usar e abusar do corpinho dela. 


Ou então, segure sua onda e aprenda  que é ser corno requer esse sangue frio de saber que está com a boca na cabeça do leão, se cagar de medo, mas jamais recuar para não atiçar a ira do bicho que, frustrado, pode te morder e te matar.

Ai vem a péssima notícia nisso tudo... se sua esposa te disse com todas as letras que quer dar para ele a noite inteira, tenha em mente que ela quer muito dar para ele a noite inteira! Ela quer ser a puta dele e quer te fazer de corno mesmo, daqueles que viajam a mulher vai dormir no motel. Nada vai demovê-la de tal vontade.


Se ela abriu a boca para te dizer tudo isso, se ela abriu a caixa preta e deixou a puta vir para a luz, saiba que ela fez um baita esforço de deixar à vista tudo aquilo que a sociedade passou uma vida inteira dizendo a ela que era errado e que jamais deveria ser feito.  

Se ela resolveu abrir mão de tudo e de todas as influências e pressões que a nossa cultura (família, religião, amigos) exerce sobre ela, apoiada em você, contando com o seu apoio, tenha em mente que será a maior frustração da vida dela fazer a puta sair da luz e voltar para o cantinho escuro que a sociedade manda ela se recolher e se esconder.

6. Sinceramente, estando no seu lugar, eu diria que sim e correria para sex shop mais próxima para comprar um cinto de castidade e trancar o meu pau durante a noite inteira pois, como diz o ditado, "já que está no inferno, pelo menos abrace o capeta". Se a situação é inevitável e isso fode de vez com a sua estima, masculinidade, segurança, etc., procure ter mais prazer ainda com a situação experimentando o prazer que pode emergir em todas essas sensações de ser um cuckold loser (o perdedor, manso, otário) ampliando o tesão da situação sem sequer poder bater uma punheta. 

Comentários

  1. Esclarecedor, pedagógico. Excelente análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, agradecemos pelo seu feedback. Ele nos estimula à continuidade do nosso Blog Meus Chifres.

      Continue conosco e delicie-se com os próximos posts que virão ai

      Excluir
  2. Segurança da rainha, humilhação para o corninho!

    ResponderExcluir
  3. Adoro as postagens textual do blog...sempre recomendo a todos as leituras ... bem didática e de boa leitura... de fato a cumplicidade do casal cuckold tem que ser vivenciada para suprir as inseguranças ... e uma delicia conhecer e conviver com casais cuckold assim...Aguardando a próxima leitura haha...Parabéns ao blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Xpulga, agradeço por estar sempre conosco lendo e comentando os nossos posts, o que é um estímulo para a continuidade do nosso Blog Meus Chifres.

      Fique de olho que temos postagens bem interessantes por vir.

      Abraços de corno

      Excluir
  4. Sou comedor casadas de sp capital 30 anos quem tiver real interesse me chama no ZAP 11978387579

    ResponderExcluir
  5. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.