#267 - Perdi o medo, estou livre! (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do blog Meus Chifres, temos um excitante e estimulante relato de um dos nossos mais de 500 mil leitores que fazem parte da melhor e mais excitante comunidade de cornos, esposas liberadas, aspirantes e comedores do Brasil.

O relato excitante ultrapassa o limiar do compartilhamento de experiências de um aspirante que está a um passo do tão desejado chifre, e atinge o status de um estímulo aos demais aspirantes a corno manso que ainda não tiveram a coragem de quebrar a vidraça e expor para as suas esposas o seu desejo de vê-las na cama com outros homens.

Leiam atentamente o relato do nosso amigo leitor e vejam como se transforma a vida de um homem que assume para a sua esposa que quer ser um corno manso.

*****************************************************************************

 Bom dia Amigo

Seu blog é muito bom!

Gostaria de relatar minha trajetória ;-)

Sempre tive excitação em exibicionismo. Quando era adolescente, do meu quarto as visitas na sala tinham uma boa visão da minha cadeira de estudos e da minha cama, aonde eu sempre me posicionava de forma estratégica para mostrar meu pau para as senhoras que iam nos visitar. Tudo estava organizado de forma discreta. Eu fingia que não percebia simulando estar estudando ou descansando e elas podiam curtir um garotão com a pica super dura. 

Depois de um certo tempo dessas investidas indiretas, comecei a fuder varias delas. As minhas experiências com elas me transformaram em um comedor, inevitavelmente. Dar prazer a mulheres casadas e mal comidas era a minha especialidade. 

Quando namorava sempre fui muito ciumento mas, aos poucos fui mudando. Aquele tesão do exibicionismo da adolescência agora me tomava de outra forma. Depois que a paixão do inicio do relacionamento acabava, a hora do sexo sempre deixava a janela aberta com a intenção de mostrar bem quando a mulher quando estava por cima do meu pau. Algumas nem ligavam, enquanto outras reclamavam.  Com uma das minhas ex teve até um vizinho do prédio da frente que tentou se aproximar mas disfarçamos e ficamos sem graça até que nos mudamos.

Alguns anos mais para frente, comecei a fantasiar homens fazendo DP nas minhas esposas que se sucederam. A imagem se repetia sempre quando elas estavam por cima com a bunda bem empinada.  Aquelas cenas habitavam a minha mente até quando comecei um relacionamento com Carla (nome fantasia). Nosso sexo era muito intenso e ela logo percebeu que eu tinha um prazer em abrir a bunda simulando que ela iria fazer um anal com mais um parceiro. Sagaz, no auge do tesão, ela me disse: "Amor você quer outro homem me comendo né?"... fiquei quieto, ela tinha tudo para ser uma hotwife, mas nessa época nem se falava nisso.

Atualmente casado com outra muher há mais de 15 anos, ainda me vejo tomado por essa tara que sempre tive de fantasiar minha esposa dando a bucetinha para outros homens.

Cátia (nome fictício da minha esposa), tem 40 e tal, branquinha, seios médios com os bicos rosas, quadril largo e uma bunda linda, pele macia, cabelos loiros e um rosto angelical, bucetinha apertada.

Uma vez estávamos em casa, com um casal muito amigo da minha esposa, o marido tinha um físico atlético e era nítido que havia um tesão dele em meter na Cátia. Eles iriam passar aquela noite conosco, 
lá em casa. Nosso quarto tinha uma porta de correr e sem chave. À noite, fechei a nossa porta parcialmente, de propósito e comecei a meter na Cátia enquanto eles estavam no outro quarto. O tesão estava intenso e quando Cátia veio por cima, eu a posicionei com a bunda virada para porta na esperança dele passar por ali e vê-la à sua disposição. Eu metia na buceta dela abrindo as suas nádegas, oferecendo-a a ele mentalmente. Nessa hora ela começou a gozar loucamente mas, infelizmente, ele não entrou no quarto. Se tivesse entrado, seria um tesão para mim saber que ele teria comida minha esposa gostoso. Tudo terminou na fantasia. Cátia é muito recatada e tímida, o tempo foi passando e um dia enquanto fazíamos sexo, rompi a barreira do silêncio e comecei a falar, perguntando se ela não queria chupar outra pica enquanto eu metia na buceta dela. Ouvir aquelas perguntas a fez gozar muito intensamente. Inevitavelmente, fazer sexo fantasiando um terceiro na nossa cama virou rotina. 

Quando já estávamos juntos há uns 5 anos, a internet estava bombando com o surgimento do nicho de sites de sexo entre casais. Não perdi tempo e fiz um perfil antes de falar com ela sobre tal possibilidade. Quando mostrei pra ela, vi minha esposa ficar puta da vida. Ela reclamou, disse que estava louco e tal, mas não desisti. Surgiram dois caras na rede social e chegamos a fazer sexo virtual com eles que se masturbavam e gozavam muito  muito conosco. 

Tudo ia bem até que Cátia travou quando eu quis marcar da gente fazer um ménage dizendo a ela que já tinham vários comedores na fila. 
Com a trava dela acabou que nosso sexo foi diminuindo até que tivemos um bebê, anos mais tarde e eu perdi completamente o tesão. A chegada da pandemia completou o quadro que fez como que o sexo rareasse, nos deixando como um casal de amigos durante aqueles longos dois anos.

No final do ano passado, depois que completamos dezesseis anos juntos,  num certo dia coloquei um filme de ménage com negões dotados e fortes. Havia um detalhe que me despertou naquele filme: tratava-se de uma produção caseira e a mulher que protagonizava a cena, assim como Cátia, era branca, loira e na faixa dos quarenta anos de idade. 

Envolvida com o clima do filme, ela começou me chupando, sem oferecer resistência quando abri bem as suas pernas e comecei a chupá-la enquanto ela via o filme.  De repente ela gozou na minha boca. Quando começamos a foder, comecei a perguntar se ela não gostaria de um negão dotado pra meter nela enquanto ela me chupava. A pergunta acendeu a sua libido fazendo-a delirar de tesão. Ela gozava e gozava e gozava com aquela imagem que se criou na sua mente quando lhe fiz a pergunta. 

A partir daquele dia minha mente explodiu de tesão novamente. Voltamos a foder e gozar como nunca, sempre embalados pelo fetiche do ménage. Minha vontade de ver a minha esposa sendo fudida pelos negões  me despertou um tesão de adolescente.  Tomado pela lascívia, abri a caixa preta e revelei para ela todas as minhas fantasias eróticas. Tentei trazê-la para dentro do cenário lembrando-a do nosso inicio mas ela desconversou dizendo que não lembrava, mas era evidente a sua concordância com o meu fetiche, e o seu desejho de ser possuída por outros homens.

A partir de então venho investindo para tornar a fantasia realidade. Perdi o medo e o tesão domina a minha mente 24h por dia. Comprei um micro bikini, calca de ginastica sexy e  micro calcinhas para ela usar e lançar o seu sex appeal por ai. O protesto foi enorme. Ela disse que nunca iria usar nada daquilo tudo que comprei. Mas como ela também se sente excitada com o jogo,  outro dia fomos a praia, e ela vestiu o micro bikini. Fiquei três horas de pau duro direto, até a hora que chegamos em casa pra fuder.
 
Na praia procuramos um lugar quase deserto. Sugeri ficarmos logo depois de um cara que estava sozinho. Coloquei a toalha de praia estrategicamente virada para o homem e ela tirou a canga e deitou empinando aquela bunda toda de fora em direção a ele. Que delícia! Nossa, o tesão estava no ar. Cátia não via o homem mas sabia que ele olhava e eu conferia tudo pelo reflexo do celular. Já em casa, enquanto a gente fodia,  falei que o cara não tirou o olho da bunda dela, despertando nela um gozo longo e intenso.

Tudo isso está sendo muito revigorante para o casal. A quantidade de esperma que ejaculo aumentou significativamente depois dessa retomada da sacanagem no casal, chegando ao ponto de,  por duas vezes, experimentar um duplo orgasmos na mesma foda.

Encomendei pela internet mais cinco modelos diferentes de bikini, todos micro, mas antes de comprar a chamei e perguntei:

 - Catia, Vai usar? Posso Comprar?
- Ela disse: Safado você, não sei não....

Poderia continuar escrevendo infinitamente. Durante toda a digitação estive excitado e com a pica babando. Sinceramente não sei se um dia vamos realizar o tão desejado ménage pois ela vai e volta na coragem de deitar na cama com outros homens. Enquanto isso não se concretiza, eu já experimento uma maravilhosa sensação de liberdade pois, perdi o medo de falar o que me dá tesão, e agora, pelo menos, estou livre.

Um abraço 

Senhor Desejo

*******************************************************************************

Comentários

  1. Melhor blog do assunto na Internet! Parabéns! Sou casado a 10 anos e estamos na faixa dos 40 anos. Eu sou um cara normal e minha esposa também. Aquela falsa magra, mas muito discreta. Sempre fui ciumento por um motivo peculiar. Minha esposa mete pra caralho e eu tinha um pé atrás. Onde ela aprendeu a meter desse jeito? Olha q já comi mulher pra caramba, desde piranhas a putas profissionais e nenhuma chega perto. Certa vez no auge do tesão eu elogiei falando q ela metia muito e onde ela teria aprendido aquilo. Com vinho na cabeça ela respondeu com uma frase: " Muita prática". Desde aquilo eu fantasio demais ela dando pra outros. Q desejo louco.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue perguntando. será o tetessante saber o quanto de "prática" ela tem.

      Excluir
    2. Rapaz.... acho melhor deixar como está. O cara pode não aguentar o tranco e pirar na batatinha quando souber a real kilometragem que a sua esposa já acumula na estrada da sacanagem

      Excluir
    3. Texto sensacional , parabéns ao marido que teve coragem de tomar iniciativa, agradeço ao blog que junta esses casos para que outros , assim como eu, possamos ter dicas, interagir e atiçar a vontade de fazermos igual ou superar os desejos .
      Grande abraço

      Excluir
    4. Caro Anônimo,
      Realmente o marido leitor do nosso Blog Meus Chifres está de parabéns pela iniciativa. Quem deseja ser corno, deve dar o primeiro passo na direção dos tão sonhados chifres.
      E quanto ao nosso Blog, essa é a nossa missão: reunir relatos, reflexões e experiências de cornos, esposas e comedores para compartilhar com todos, sempre com o objetivo de ajudar, sobretudo aos aspirantes e curiosos que estão se iniciando neste deliciosos fetiche que é ser um marido corno manso.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.