#272 - Qual corno não gosta? (Relato)

Caros amigos de chifres,

O post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz o delicioso relato fotográfico de um dos nossos mais de 500 mil leitores que compartilha conosco o delicioso momento em que a sua esposa se entrega a um macho alfa que ostenta uma rola de respeito (22,0 x 5,0 cm) para lhes coroar com mais um desejado chifre.

Confira as imagens e as lembranças do corno manso.

**************************************************************************************************************************

Lembro cheio de tesão e de pau duro de quando tirei essas fotos da minha putinha , primeiro ela se mostra para o comedor, e ele aprecia o que vai comer.

Depois tiraram um sarro um do outro na cama, até o momento em que ele a coloca  de quatro e começa a socar forte nela  que leva a mão para trás tentando impedir que ele meta todo o pau, mas ele a segura pela cintura e para por um tempinho entalado com 22,0 x 5,0 cm nela.

Por fim, ele soca novamente até o pau começar a pulsar e ela sentir vários esguichos de leite lavando o útero da minha esposa. Então, eles relaxam para mais tarde começar novamente a deliciosa sessão de implante de mais um chifre na minha testa.

Qual marido corno manso não gosta de lembrar de uma foda dessas de sua esposinha putinha, hein? 

Eu adoro!

**************************************************************************************************************************


Comentários

  1. a minha já experimento um assim, puta experiente, 3 meses de namoro eu já era corno, agora depois de anos nesta vida já ta alaciada pelos dotados, quando a conheci, era uma dificuldade de anal, n fazia, hoje, é cada roludo e ela ainda da risada e pede com força.

    ResponderExcluir
  2. É bem assim amigo anonimo , eu levei dois anos a convencer ela , mas depois que conheceu só macho roludo , não fica sem , anal então e rotina , fica toda aberta mas adora.

    ResponderExcluir
  3. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei no meio liberal a pouco tempo mais estamos adorando muito bom ser manso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.