#288 - Nossa primeira vez numa casa de Swing (Relato)

Caros amigos de chifres

no post de hoje, o blog Meus Chifres conta com mais uma luxuosa contribuição de um dos mais de 600 mil leitores que fazem o nosso blog ser o melhor blog do fetiche cuckold do Brasil.

A contribuição de hoje vem do Estado de São Paulo, relatada por um dos participantes do nosso grupo no whatsapp que convive como namorido de uma deliciosa hotwife há pouco mais de um ano e meio. 

**********************************************************************************

Nossa primeira vez numa casa de swing 

Chegamos na Inner em Moema 22h30. Ansiosos, ela com dor de barriga, eu tenso e calado, alerta. Afinal não sabíamos o que aconteceria mas estávamos felizes e cúmplices como sempre.

Entramos, a recepcionista nos levou em nossa mesa, um segurança muito engraçado chamado Adriano fez o tour. Não entendemos nadinha da disposição geográfica de cada coisa pois era muita informação e ele ainda disse que a casa que fica no Morumbi é 3x maior. 

Pedimos 2 Ice e fomos relaxando. Fomos fazer nosso próprio tour. 

Primeira parada a sala bdsm com a CRuz de São Tiago. Ela se posicionou e nas cordas e chegou um cara parecido com o Vin Diesel. Ele tinha uma pegada forte com tapas na cara, dedos na boca e enforcamento. Só nisso ela já ficou excitada pois ama uma dominação. O pau dele era pra cima e cabeçuda. Virou ela de costas, meteu. Ela me pediu lubrificante pois ainda estava sequinha. Ele e todos os outros usaram camisinha e colocaram sempre na nossa frente. Meteu gostoso e meu pau já ficou imediatamente duro com o primeiro chifre da noite. Deu uns bons e certeiros tapas na bunda e ela pedindo mais. Aí saiu e deixou ela com vontade de levar mais pica, e levou, muito mais.

Aí chegou uma baixinha peituda. Elas começaram a se beijar e o acompanhante dela veio por trás da minha namorada e meteu na bucetinha dela. Era um cara magrelo, minha namorada confessou depois que não curtiu. Mas estava ali só pela moça dos peitos grandes e deliciosos segundo ela. 

Já íamos saindo da sala de BDSM, mas um novinho sentado a pegou e meteu nela gostoso. Ela adorou dar pra ele me disse depois. Ele meteu um bom tempo, trocou de posição. Formou-se uma plateia. Quando pararam uma espectadora disse: acabou, e todos foram saindo rs. 

Voltamos pra nossa mesa. Bebemos mais 2 Ices, fomos ao banheiro, descansamos e voltamos. Dessa vez para o labirinto. Ela se aproximou de um casal bem simpático. A mulher nunca havia ficado com outra. Ficou com ela. Amou. Gozaram muito. Foram muitos beijos triplos entre eles e eu super excitado. Depois ela me disse que o pau dele era pequeno mas que estava amando pois queria muito voltar a ficar com uma mulher. 

Chegou outra mulher acompanhada e recebeu duas mulheres lindas (ela e a outra que estava agora na segunda mulher da vida) chupando e dedando ela até ela anunciar que ia gozar. O acompanhante dela meteu na minha namorada mas não estava com o pau tão duro e ela ficou na frente do meu pau para eu meter nela. Antes disso, uma garota tinha pedido para me chupar na frente do acompanhante dela. Eu estava quase gozando e minha namorada não tinha percebido o que estava rolando comigo mas eu estava sempre atento pois a segurança dela é sempre prioridade sobre meu tesão. Lógico que gozei super rápido nela, o único da noite sim camisinha e ela nem quis se limpar pois queria ficar escorrendo. 

Depois que elas gozaram muito, minha namorada quis trocar contato, porém esqueci meu cartão de visita. O cara passou um número que estava errado... paciência!

Mais uma pausa pra Ice e água mineral. Uma ida ao fumódromo, banheiro, descanso e comecei a bolinar na nossa mesa que era passagem para ida ao banheiro. Ela não escondia a cara de safada a cada olhar que recebia inclusive dos garçons. 

Fomos no ônibus interno de pegação e lógico que ela chupou um cara que era bem gostoso segundo ela. Ele não aguentou o boquete e encheu a boca dela e saiu um pouco desapontado pois queria mesmo era comê-la. Ela veio me beijar e encheu minha boca de porra doce. Aí apareceu um cara que ela não gostou e ficava insistindo, queria beijá-la mas   ela desviava. Ele insistia e ela disse não. Que pau no cu. Sem noção! 

Então saímos do ônibus e fomos para a sala do véu. Uma cama redonda com um apoio alto com um estofado no centro. Havia umas três mulheres sendo fodidas ali. Claro que ela quis ser a quarta. Só que ela fez além. Ela chegou atrás de um rapaz que ela gostou e pegou no pau dele. Outra mulher também estava interessada nele mas perdeu a disputa. 

Minha namorada deu uma chupada gostosa nele e ficou de quatro para ele. Então tive a ideia de dar camisinha para o cara do lado que tinha um belo pau e que já estava duro, enquanto ela esquentava o primeiro. Ele meteu gostoso nela que amou ficar com dois ao mesmo tempo pela primeira vez sem que um deles fosse eu.

Fiz um sinal pra um outro, um negro bem pauzudo. Ela chupando o primeiro que estava adorando. Depois deu pra ele e depois deu pra mim. Lógico que gozei rápido como mal comedor que sou. Minha segunda gozada nela. Ela deu pra quatro caras, em sequência. O recorde a ser batido em breve! 

Mais uma pausa para descanso e hidratação. Fomos numa masmorra e havia um casal contratado fodendo numa cela e um gogo boy com elmo de gladiador, super alto, forte e pauzudo fudendo uma senhora bem safadinha e deliciosamente escandalosa.

Ficamos pertinho e um casal tentou passar na nossa frente. Mas protestei e o gladiador deu prioridade pra minha japa deliciosa. Como ele não havia gozado com a senhora, minha namorada já se ajoelhou pra chupá-lo lambendo tudo, inclusive as bolas. Ele deve ter gostado muito pois a fez ela se levantar e meteu muito, mas muito mesmo, de costas. 

Até que pediu para ela chupar novamente e perguntou se podia gozar na cara dela. Claro que ela disse sim. Limpei ela todinha com a língua enquanto ouvia umas risadinhas da plateia. Foda-se! Não ia deixar ela sair dali com a cara melada até achar papel né? Ela nem conseguia abrir os olhos, tadinha. Inclusive ainda peguei a calcinha que eu já havia tirado  desde o primeiro macho lá no BDSM para ajudar na limpeza pois era muita porra. Foda-se quem riu. Minha rainha merece tudo. Não tenho a menor vergonha de ser o corninho dela. 

Depois fomos no ônibus novamente e ela ela já foi passando a mão nos paus até que parou em um cara negro. Algum bom motivo havia ali. Fomos pra um lugar onde ela deitou no banco do ônibus e me pediu lubrificante. Aí vi o pau do cara. Era muito grosso. O mais grosso da noite. Fui dar o lubrificante para ele que disse que eu podia passar. 

O safado era profissional. Ela deu e gemeu alto e forte na frente de todos. Aí apareceu um cara desagradável e ficou elogiando e pedindo pra participar. Ela quem decide para quem vai dar né? Aí o cara do pau grosso sugeriu irmos pra um lugar reservado e fomos. Lá, ele meteu muito mais nela. De frente, de costas, mas antes fez questão de chupá-la.

Tirou a camisa e tinha umas correntes grossas de prata. Queria ir na nossa casa, perguntou onde morávamos, falou que podíamos beber depois dali. Muito esquisito.... mas eu estava ligado e não ia deixar ela sem levar rola grossa que é o que ela mais ama. Ele ainda tentou pegar no meu mamilo mas tirei a mão e ela disse que ele broxou na hora. Saímos dali e deixamos o roludo perigoso pra trás. 

Entramos numa cabine pra ela descansar e se limpar. Aí ela sentou de costas pra mim. ficando de frente para o roludo. Aí demorei um pouquinho mais pra gozar mas ainda fui um corno que gozou mais rápido que qualquer outro na noite fodendo ela.  

Depois fumódromo, Ice, água, salgados, o garçom não resistiu e passou a mão na buceta dela.  Ainda faltava o glory holy. Todos sempre estavam lotados mas achamos um e um novinho botou o pau meia bomba e ela não descansou até ele estar duro para ela dar para ele de costas, com a lona entre eles. Logo ele gozou. Quando estávamos quase saindo, apareceram nos dois buracos mais altos uma mão feminina e outra masculina. Ela não resiste a uma mulher. Voltei a passar o ferrolho na cabine enquanto ela estava interagindo com eles através dos 3 buracos na lona. 

Não demorou e ele meteu nela. Era um pau pequeno mas ela estava gostando porque é uma cadela safada que fez gozar pela quarta vez naquela noite, me masturbando  assistindo à sua putaria. 

Depois disso, fomos embora. Felizes e encantados com a noite e com as experiências. Ela já marcou com um antigo amigo colorido ir na balada nudista no início de janeiro. Ficou viciada, confirmando a previsão de uma moça no banheiro. "Vicia!". Nenhuma outra balada terá mais a mesma graça e olha que ela chupou e foi chupada por um cara na Trash, balada de flashbacks famosa aqui em São Paulo. 

Nossas impressões na volta para nossa casa, às cinco da manhã foram de ver pessoas felizes, mulheres empoderadas e livres, exatamente como minha namorada. Chamou a atenção a quantidade de homens velhos com mulheres novas e a pouca quantidade de mulheres maduras. Alguns casais que ela sentiu tesão mas as mulheres estavam sérias. Uma delas havia ido ao banheiro e a minha também então disse pro cara que minha namorada tinha gostado dele. Ele agradeceu e lamentou não poder pois eles estavam numa relação fechada. Problema nenhum. Fiz meu papel de corninho e disse pra ela que ficou feliz pois agora ele sabia e trocaram olhares com ela de perna aberta sem calcinha e eu bolinando pra quem quisesse ver. 

Dormimos umas três horas. Voltei do xixi e comecei a escrever aqui. Ansioso pra não esquecer o máximo de detalhes mas vou passar pra ela fazer uma revisão. Ela acordou, viu o que eu tava fazendo e começou a fazer um boquete com meu pau super duro. Detalhe: o quarto dela tá sem porta e o filho adulto dela vejo dormir aqui essa noite e tava no sofá da sala. Demorei a gozar porque na hora que eu podia gozar rápido o nervosismo dele acordar e nos flagrar me fez ter ejaculação retardada pela primeira vez na noite hahahaha.

Comentários

  1. Paulao dominador27/12/2022, 19:45

    Quero conhecer casal com marido casto. Preferência aquem mora em Brasília. Acarlos7742@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.