#289 - O Tesão de ver minha esposa sendo puta de outro (Relato)

 Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, temos mais uma luxuosa colaboração de um dos dos mais de 600 mil leitores do nosso Blog que também é membro do nosso grupo no whatsapp e que compartilha conosco a sua experiência exitosa de convencer a esposa a se abrir para o relacionamento liberal, coroada com o chifre dourado tendo visto o macho alfa estrear sua esposa, já num chifre anal.

Confira os detalhes desse delicioso início de um casal goiano que há sete anos descobriu o prazer do relacionamento cuckold X hotwife.

*********************************************************************************** 

Como tudo começou.

Conheci minha mulher no Orkut em 2010. Na época, ela tinha trinta anos de idade e estava saindo de um relacionamento de dez anos. Ela era magrinha, mas do rabo grande. Só pude comê-la no nosso quinto encontro. Ela estava toda tímida mas, com muito custo, ela deixou eu chupar a bucetinha rosada dela.

Depois de idas e vindas, resolvemos nos afastar pois eu trabalhava em outra cidade.

Em 2012 nos encontramos novamente em uma balada e começamos a namorar. Toda vez que íamos para motel, depois da foda eu sempre fica admirado em ver o corpo dela. Ela dormindo com o rabo pra cima, me deixava muito excitado com vontade de comer aquele cu delicioso. Porém, ela sempre negava, argumentando que quando fazia com o ex sentia muitas dores. 

O fato dela ser muito gostosa sempre me estimulou à sacanagem. Assim, comprei uma pica dessas de borracha mas errei na dose, pois comprei uma grande e grossa para ver  queria ver até onde ela aguentava. Mesmo com o erro, foi assim que começamos. No início eram só os brinquedos, nunca havia falado nada sobre termos outros homens na nossa cama até porque isso não passava na minha cabeça jamais..

Um certo dia, durante nossas putarias, enquanto a  elogiava, ressaltando a sua beleza, incluindo o seu bumbum, perguntei se ela já havia recebido alguma cantada mais safada, ao que ela respondeu que sim mas nunca levou em consideração devido a timidez.

Em 2015 nos casamos. Um ano depois tivemos um filho e, acredite, a mulher ficou ainda mais gostosa. Eu que sempre gostei de uma magrinha, batia punhetas pra minha própria esposa, pois ela estava muito gostosa. Continuamos as brincadeiras sensuais, e um dia eu soltei que ela estava tão gostosa que tinha certeza que vários homens quando via ela ficava com tesão.  Daí ela retrucou dizendo "vc tá louco? Eu tô gorda! E ninguém olha para mim com essa intenção não!  Rebati, falando que tinha certeza que os caras olhavam sim e que ficam loucos.  

Depois desse episódio, comecei a bater fotos dela para ficar olhando depois. Certo dia ela estava me mamando e comecei a bater fotos dela, ela linda e com o rabo pra cima. Depois de fazer as fotos,  ficava mostrando as imagens para ela que ficava cheia de vergonha.  Passado um tempo, na hora de uma das nossas fodas, falei pra ela que havia mostrado fotos dela pra um amigo e que ele a achou uma delícia.

Ela ficou muito brava, falava que eu estava louco onde já se viu isso? Mas na verdade eu não havia mostrado Nada, só falei pra saber qual seria a reação dela. Dias depois, ela veio me perguntar se era verdade que eu havia mostrado as fotos pra esse suposto amigo.  Sustentei a farsa, dizendo que  sim, e ela falava que eu era doido, pois a pessoa poderia sair falando dela por ai. Percebi que, embora ela estivesse reclamando, dessa vez ela falava de forma mais mansa.

Passados mais alguns dias, filmei outra transa nossa, na qual eu comia o cu dela, assim que gozamos comecei a ver o vídeo e ela toda vermelha de vergonha falava que eu era louco de ficar fazendo isso, daí ela disse  "você não vai mostrar para o cara lá, o seu amigo, né?" Aí falei lógico que sim, quero ver opinião dele. Logo ela disse que não era pra fazer isso, pois se fosse alguém que fazia parte do nosso meio de amizade, ela iria ficar com muita vergonha se a pessoa algum dia falasse algo.   

Dias depois, ela me perguntou se eu havia mostrado o vídeo e o que a pessoa falou. Daí falei que meu amigo achou ela maravilhosa, que nunca tinha visto um rabo tão gostoso igual a dela e falou que bateu até uma punheta pra ela.

Imediatamente,  comecei a dar uns amassos nela e falei, "tá vendo como você é gostosa? Tá deixando o macho louco de tesão..." e fui colocando minha mão na buceta dela até que pude perceber que ela estava toda babada que escorria pela virilha, tamanho era o tesão que ela tava. Aproveitei a deixa e perguntei o porquê daquele tesão todo. De início, ela não queria falar mas fiquei insistindo até que ela se rendeu e falou, "você fica falando essas coisas aí... daí eu fiquei com tesão.

Logo fodemos gostoso e eu falando putaria no ouvido dela que gozou muito.

Ficamos nessa vibe alguns meses. Até que um dia perguntei se podia convidar o suposto amigo pra ir beber a cerveja em casa. Ela disse que de jeito nenhum, e que nunca faria isso de forma real, e que eu estava indo longe demais. Mas a essa altura do campeonato, vê-la com outro homem na cama, era o que eu mais queria.

Sempre falava e ela nunca aceitava. Então, tive a ideia de criar um perfil no Sexlog, e falei com ela sobrea ideia, que foi recebida com simpatia, mas para fins de exibicionismo apenas, nada mais que isso.

Dei a senha pra ela acessar e acompanhei o seu movimento na rede social por outro perfil fake que criei para mim, de onde pude perceber que ela começou a acessar diariamente no sexlog. Certo dia, eu falei pra ela que havia conversado com um rapaz no sexlog e o cara estava afim dela.  Mas ela logo rebatia, dizendo que de jeito nenhum haveria contato com ele.  Depois de muito insistir, ela aceitou minha proposta de entrar no perfil do cara e começou a conversar com ele.

Com o passar do tempo ela achou o cara gente boa nas conversas. Não demorou muito para  ela me perguntar como seria no dia seguinte, caso acontecesse algo com o cara. Eu falei que por mim estava tranquilo desde que ela não tivesse contato com a pessoa depois disso, passado mais algumas semanas, durante uma transação nossa ela falou: "olha sobre o rapaz do Sexlog, se realmente você quer isso, marca com ele pra gente sair mais apenas pra conversar" 

Logo entrei em contato com o rapaz no chat da rede social e marcamos para sairmos, porém falei pra minha mulher que tinha que ser no motel, pois eu não queria me expor nem a expor  em algum barzinho, ainda mais com eu e ela e um rapaz solteiro.

Ela de início não queria ir pra motel, pois sabia que algo poderia acontecer e depois ela ela poderia ficar arrependida. Expliquei os motivos da escolha do local para ela, que acabou compreendendo o meu ponto de vista e cedendo. 

Marcamos em um domingo às 18:00 horas em um motel da cidade.

Chegamos antes ao motel, cerca de uma hora antes dele. Ela foi com uma lingerie preta e com vestido preto. Chegamos ao quarto e logo já pedi umas bebidas pois ela estava muito nervosa. Ela começou a beber e logo foi ficando mais solta.

Nesse instante o rapaz chega e manda uma mensagem.  Esperei ele na garagem da suíte e falei que era pra ele ser respeitoso, atencioso e sem esculacho. O cara entrou no quarto apresentei os dois. Ele foi logo para o contato físico, dando um abraço nela, que se prolongou pois ele ficou cheirando o pescoço dela, que de início, ficou sem reação. Percebendo isso, peguei o braço dela e a conduzi para retribuir o abraço dele.

O rapaz perguntou se poderia beija-la e eu disse que sim. Levemente, ele começou a beijá-la, mas ela se esquivava e ao mesmo tempo beijava ele também. Daí ele começou a passar a mão na bunda dela sobre o vestido e notei que ela empinou o rabo, deixando o  cara ficou louco de tesão. Peguei uma das mãos dela e coloquei para pegar no pau do cara, e ela, meio que automaticamente,  logo começou apertar o pau dele.

Ficaram alguns minutos nesses amassos até que o cara começou a tirar a sua roupa e, em seguida a da minha esposa, enquanto eu só fiquei olhando.  Já comandando a situação, ele a colocou de 4 na cama e começou a chupar a buceta e o cu dela, que evitava olhar pra mim, mesmo quando eu comecei a beijá-la.  Percebendo a sua excitação, perguntei no ouvido dela se ela queria chupar o cara, e ela respondeu  que só se eu quisesse, daí falei que sim.

Pedi para ele parar e deitar na cama. Quando ele tirou a cueca, minha mulher ficou assustada e eu também pois ele  tinha uma rola muito grossa. Não era tão comprida, mas era muito grossa. Assim, tão logo ele deitou, ela veio para cima e começou a chupá-lo.

Nessa hora o tesão foi á lua. Eu estava vendo diante de mim, o meu amor, minha esposa, linda, chupando outra rola, super grossa, na minha frente, A a boca mais linda do mundo para mim, estava ali toda preenchida com um pau alheio, grosso. Pedia pra olhar pra mim, mas ela não olhava de jeito nenhum. Assim eles ficaram no 69 por uns dez minutos onde ela chupava, chupava e chupava o cara... diante dos meus olhos hipnotizados.

O transe só foi rompido quando ele perguntou se podia comer minha esposa, Como já tinha falado com ela antes, sexo seria somente anal, daí o cara até assustou pois não imaginava que comeria o cu dela. Ela passou bastante gel lubrificante no rabo, o cara colocou a camisinha, ela ficou de 4 e o cara colocou aquela pica grossa no rabo dela.

No início ela ficou nervosa pois a rola do cara era muito grossa, mas com muita paciência, ele foi colocando o pau aos poucos até que enfiou tudo no cu da minha mulher. Isso é um tesão inexplicável. Minha cabeça girava de tanto tesão e então pedi a ele para bombar com força que ela aguentava. Ele atendeu de pronto e arrombou o cu dela, gozando como um macho alfa deve fazer, dentro do cu da esposa do corno. 

Depois do gozo fomos pra banheira. Lá, ela ela começou a me chupar enquanto eu conversava com o alfa. Logo falei pro cara colocar outra camisinha e meter nela de novo, ali mesmo na banheira. E ali ficamos assim por alguns instantes, com ela me chupando e o cara comendo o rabo dela.

Sugeri que voltássemos para a cama. Porém, antes de chegar na cama, pedi para ela ajoelhar e chupar os dois paus que estava à sua disposição. Sem perder tempo, ela  ajoelhou e chupou os dois cacetes, nos olhando. Em seguida, eu abaixei passei o dedo na buceta dela e constatei que estava toda encharcada de tesão mas, como a  buceta não estava liberada liberei para ele, falei  que tínhamos que terminar, e iria ser numa DP.

E assim foi.

Deitei na cama, minha mulher sentou com a buceta no meu pau. Peguei na bunda dela e abri e falei para ele colocar o seu pau no cu dela. Ele veio prontamente e começou a bombar, fazendo transparecer no rosto da minha mulher ,o tanto de tesão que ela estava por estar fazendo uma DP.

Ficamos ali por alguns minutos e finalmente nós 3 gozamos juntos. O cara foi embora e nunca mais nos falamos, mas fiquei com o tesão imenso de ver minha esposa sendo puta para outro cara.

Comentários

  1. O colega fez tudo direitinho. Aproveitou um momento ímpar: pós parto, onde a esposa normalmente está um pouco insegura quanto ao corpo, mesmo que esteja gostosa não consegue assim se enxergar. Foi introduzindo a ideia aos poucos também ! O amigo pode dizer onde mora?

    ResponderExcluir
  2. A virilidade masculina é infinitamente menor comparada com a capacidade de orgasmo de uma mulher, qualquer uma. As pesquisas sobre sexualidade feminina relatam mulheres que conseguem transar com muitos homens em um mesmo dia. O mesmo não ocorre entre os homens que não possuem a mesma capacidade de orgasmo feminina.
    Assim, é natural que os homens jamais possam saciar o suficiente sua mulher, daí a necessidade de compreensão de elas poderem se abrir para esparramar sua sensualidade com outros. É a cornitude natural !!! 👦🏻❤️👸🏼♠️🧔🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a natureza da cornitude! Aceitar é obrigação nossa !

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.