#303 - Casal gaúcho, ele cuckold experientes, ela curte dotados. (Anúncio)

Caros amigos de chifres,

seguimos com as luxuosas contribuições dos nossos mais de 650 mil leitores que fazem o Blog Meus Chifres ser um referencial para os cornos, esposas, comedores, aspirantes a corno e curiosos que identificam-se com o nosso maravilhoso fetiche. 

No post de hoje, um corno manso gaúcho, participante do nosso grupo no whatsapp compartilha algumas fotos da sua deliciosa esposa, em busca de contatos com comedores dotados. 
Os interessados devem enviar uma mensagem para 
cacolabin@hotmail.com

 

******************************************************************************

Comentários

  1. Bom dia,sou a Cris,esposa de um marido liberal e liberada( ele não)farei o comentário a pedido dele. Em partes me identifiquei com esse relato,porém não curto ser xingada de puta ou coisas do gênero,meu marido lutou muito até me convencera entrar nesse meio,não nego,muito bom e prazeroso,já tive vários amigos,casados,muitos solteiros,fiquei com um por 5 anos,casado,foi o primeiro e um dos melhores que fiquei,sempre meu marido me apresenta amigos,amo novinhos e dotados,saímos juntos mas na maioria das vezes eu vou sozinha,tenho dois que gosto de ir sozinha,eles sabem que sou liberada,outro não sabe, é um ex namoradinho de infância,mas enfim, é um.meio muito bom,porém uma dica ,tem que haver muito diálogo para as coisas fluírem,hoje nós somos muito unidos,amorosos e nos damos muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris,
      Primeiramente quero agradecer pela sua participação no nosso Blog Meus Chifres. Você não imagina o quanto está nos ajudando com o compartilhamento do seu ponto de vista sobre o nosso delicioso fetiche, pois poucas são as mulheres que se abrem para dialogar sobre esse estilo de vida.
      O seu depoimento com certeza irá estimular outras mulheres que assim como você, passaram da fase da negação para a fase de domínio pleno da situação, vivendo a plenitude da sua liberação enquanto o seu marido manso acolhe cada um dos chifres que você, poderosa, lhe põe na testa.

      Que tal um post todo especial com o seu relato mais detalhado sobre esse processo de transformação de uma mulher tradicional para uma hotwife?

      E que tal outro relato com mais detalhes sobre o prazer que você sente, sendo uma esposa liberada, que sais com seus amantes e encontra um marido manso e amoroso em casa quando volta dos seus encontros?

      Se quiser, recomendo a leitura dos posts #51, #103, #155, #180, #185, #188, #191, #203, #221, #234, #260, #284, todos escritos por leitoras que nos acompanham e nos ensinam muito sobre o fetiche de um casal cuckold X hotwife

      O Blog está de portas abertas para o seu relato. Aguardamos ansiosamente pela sua contribuição.

      Excluir
  2. Muito bom ler as participações das esposas. Elas trazem uma outra perspectiva muito relevante.
    Abs Guto

    ResponderExcluir
  3. Se for possível, pode informar de onde fala, Cris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos mineiros do interior,e vocês?

      Excluir
  4. Passando pra divulgar uma nova revista Hotwife no nosso blog.
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/03/bella-casada-pra-voces-apreciarem.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.