#311 - Os chifres de um Manezinho - Parte 4 - Nossa última vez (Relato)

 Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do Blog Meus Chifres temos a última parte da série de relatos do corno manezinho que compartilhou conosco, em posts anteriores, o seu início na vida de corno manso, o auge da experiência e o declínio, aquele momento em que o casal passou a diminuir a libido para o fetiche, culminando com o post atual, no qual o corno manso compartilha conosco a experiência do seu último chifre.

******************************************************************************************

Com a pandemia, ficamos sem fazer nada, estávamos numa crise mundial e no nosso relacionamento também. Ela não queria mais fuder com outros machos e eu não sentia mais tesão por ela. A gente transava uma vez ou outra, e meu pau as vezes não endurecia como de costume.

Em novembro de 2021 ela voltou a conversar com o bombadão marido da amiga dela. Ele queria comer minha esposa de novo. Depois dele insistir muito, ela cedeu e voltamos a conversar sobre isso.

Nosso relacionamento mudou da água pro vinho. Nós estávamos distantes e logo nos aproximamos de novo. Ela falou que ele queria ir no nosso apartamento, mas ele não sabia que eu a liberava. Assim, pedi para ela me deixar ficar trancado num quarto, ela ficou com medo mas deixou. 

Eles não demoram muito, eu tranquei a porta, deu pra ouvir ele entrando, depois ficou um silêncio, coloquei o ouvido perto da tomada na parede, dava pra ouvir baixinho os dois fudendo, ela gemendo baixinho, ele socando nela, não dava pra entender o que eles falavam, mas os gemidos dela eram suficientes pra eu ficar batendo uma punheta.

Logo ele gozou, e ela me mandou mensagem pra eu ainda não sair do quarto, ele tomou banho e foi embora, e ela me chamou, eu já fui pra cima dela salivando de tanta vontade de lamber a sua buceta. Quando olhei, ela estava toda gozada.  Lambi toda porra que escorria dela e depois a comi feliz da vida.

No dia seguinte, ela falou que o meu chefe tinha mandado mensagem para ela. Era um final de semana. Semanas depois, pouco antes do natal, eu estava em casa com ela no sofá, e ela falou "amor, teu chefe que vir aqui. Você me ajuda arrumar a casa e depois vai dar uma volta?" Meu coração disparou na hora. Ajudei a arrumar a casa e lavei o banheiro enquanto ela deu uma arrumada na cama e foi tomar banho, me mandando sair.  

Ela me deu a ordem de só voltar para casa quando ela mandasse mensagem. Obedecendo, peguei o carro e fui dar uma volta no centro. Era quase sete da noite quando ele chegou no meu apartamento. Eles foderam muito, ela adorou como sempre afinal, ele sempre foi o preferido dela.  Lá por vota das oito e quinze da noite ela mandou mensagem dizendo que tinham terminado. Como ele ainda estava tomando banho, esperei um pouco e rumei para casa.

Quando entrei na nossa rua, vi o carro dele ainda parado. Não olhei diretamente, mas vi que ele estava me olhando. Quando cheguei em casa, encontrei minha amada com um sorriso lindo no rosto. Ela ainda estava um pouco suada, vermelha e nossa cama toda bagunçada, evidenciando o chifre que ela havia colocado em mim. 

Para minha alegria, ela estava toda gozada. Ele encheu a buceta dela de porra, deixando o mais delicioso presente de natal que eu poderia receber naquele ano. Fiquei uns dez minutos lambendo a buceta dela, ouvindo-a falar como foi a transa deles. Ele gozou muito, não parava de sair porra de dentro da minha mulher. Eu enfiava o dedo na sua bucetinha e vinha escorrendo a porra dele que eu lambia, me deliciando com a prova do quanto ela me fez de corno com ele, sem saber que aquela seria a 
 nossa última vez.

Depois desse dia, ela mudou completamente, começou a bloquear todos os machos que  já haviam transado ela, tanto no Instagram, quanto no Facebook e no whatsapp. Nosso relacionamento esfriou de novo. Cheguei a combinar com dois amigos para dar em cima dela, sem ela saber que eu tinha combinado com eles uns meses atrás, mas ela bloqueou os dois.

Ela mudou mesmo. Já falou várias vezes que não quer mais voltar à vida liberal, mas eu ainda fico na esperança de um dia ela querer voltar. Hoje voltamos a transar, não com o mesmo tesão de antes, mas, aos pouco voltando ao padrão que tínhamos antes. 

Comentários

  1. Daniel Cartaxo12/04/2023, 22:30

    É uma pena que tenha desanimado, suas histórias são magníficas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, duas semanas atrás ela fudeu com ele denovo, mas não quis me falar detalhes, saiu pra faculdade e falou que ia voltar cansada pra eu não esperar nada naquela noite, esperei ela voltar, aparentemente ela estava normal, fiz uns carinhos e quando fomos pra cama insisti pra comer ela, nitidamente a buceta estava com indícios que tinha levado pica, perguntei se ela tinha dado e ela falou que sim, mas não quis dizer pra quem, mandou eu olhar pro outro lado enquanto eu estava metendo nela de 4, ela pegou o celular tirou umas fotos e enviou pra alguém, tbm tirou umas fotos enquanto eu lambia a buceta dela e enviou pra alguém, mas não deixou eu ver quem era ..safada

      Excluir
  2. Tudo ao tempo da hotwife logo ela volta aos desejos e prazeres ... no tempo dela ... Parabéns Casal ... Varias aventuras intensas com as variações cotidianas ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.