#313 - Aniversário de um corno (Relato)

Caros amigos de chifres, 

Seguindo a sua tendência natural, o Blog Meus Chifres traz no post de hoje, mais uma deliciosa colaboração de um dos mais de 680 mil leitores espalhados nos mais de 50 países de onde somos acessados, nos quatro cantos do nosso planeta de cornos.

No relato de hoje, temos a excitante descrição do momento em que um marido corno manso, membro do nosso grupo do whatsapp ganhou um presente especial de aniversário, autorizado pela sua hotwife a experimentar outra mulher, depois de quase três décadas de vida de corno manso que não comia ninguém além da sua amada. 

Vejamos os detalhes dessa deliciosa comemoração de aniversário de um corno manso.

**************************************************************************************

Amigos,

Tenho uma revelação...

Recentemente foi meu aniversário de 56 anos e minha esposa me presenteou com uma suruba, envolvendo outro casal do meio liberal, cuja esposa é também deliciosa e os dois amantes fixos delas, dois negros sarados e pauzudos. 

Há tempos minha esposa insiste, que eu experimente outra mulher, afinal só transei com ela desde que casamos há 29 anosMesmo não curtindo, até ménage feminino ela propôs, face a dificuldade de compatibilizar a quatro com outro casal.

Estamos há pouco tempo no meio, cerca de 18 meses e nossa prioridade é o fetiche cuckold/hotwife. Ao longo desse tempo, fizemos bons amigos no mundo colorido, singles e casais. Com um casal em especial temos uma afinidade muito grande, já frequentamos as casas um dos outros e já saímos juntos inúmeras vezes. As duas têm muito em comum, físico, temperamento e gosto por rolas grandes, grossas e negras, tanto que ambas tem como amantes fixos, dois amigos negros sarados que também tornaram-se nossos parceiros de baladas.  Quando saímos todos, brincamos que formamos o único "hexal", casal de seis, do meio liberal.

Tentar um "surubão" já era tema recorrente em nossos encontros. Meu aniversário surgiu como data, quando minha esposa externou  a todos sua vontade de me presentear com outra mulher.

Marcamos num pagode famoso em São Paulo, onde exibimos as mulheres em micro-vestidos e já nos beijávamos mutuamente sob os olhares curiosos dos sambistas. De lá fomos para um hotel, onde minha esposa reservou 2 quartos lado a lado.

Ela me amarrou pelado numa cadeira e a amiga dançou e esfregou o corpo no meu deliciosamente. Quando me soltaram, parti como um animal pra cima dela e lambi seu corpo todo.  Fizemos de tudo, DP nas duas, troca,  beijos melados, gozadas dentro, enfim, um surubão mesmo. Diferente foi o fato de eu ter comido outra mulher enquanto o marido dela não conseguiu comer a minha esposa. 

Eu chupava a bucetinha linda dela, ela chupava pau do amante, enquanto minha esposa me chupava e era chupada pelo amante dela. Uma verdadeira orgia, ou um surubão, como queríamos. 

Muitas preliminares, cada esposa ficou com dois para transar: os amantes fixos e os maridos, estes trocados, pois como elas brincam, dividem o marido, mas os amantes têm ciúmes. Vai entender essas mulheres?! 

Camisinhas "vestidas" comemos a safada de todas as formas: eu na buceta, ela chupando ele, ele comendo ela, ela me chupando, DP eu no cuzinho, DP ele no cuzinho.  Ao nosso lado os gemidos e gritos da minha esposa, sempre sendo arrombado pelo seu preto, pois o meu amigo marido, não conseguiu penetrar, creio que pela adrenalina do momento.

Faço um parênteses, para externar a deliciosa sensação de "dever cumprido" que me arrebatou. Não acreditava que poderia ter o desempenho que consegui. Meter durante tanto tempo, com outra mulher e sem gozar antes da hora. Foi muito gratificante e massageou minha autoestima de uma forma que ainda não conhecia.

Essa amiga, linda deliciosa e cheirosa, me chamando de gostoso e dizendo pra minha esposa, que iria me querer sempre soou como música em meus ouvidos.

Voltando ao sexo, ao final da maratona de posições, o amante dela gozou em cima da bucetinha rosada dela. Não resisti e dei uma bela chupada, dizendo que agora era corno dela também! Ela me abraçou rindo e disse no meu ouvido: então goza pra mim meu corninho gostoso! Foi como um click em meu cérebro, ela apertou meu pau jorrei porra sobre a barriga e peitos dela. Foi muita porra mesmo, muito tesão acumulado!


Após  gozarmos, ficamos deitados ofegantes e aos poucos recobramos as forças para nos preparar para dormir. Tomamos banho e entre despedidas, minha "amante" disse que queria repetir tudo na próxima festa Cuckold Night que iria ocorrer dentro de 15 dias na HotBar em São Paulo. Esses detalhes ficam para outro relato

Comentários

  1. Tenho uma inveja boa de quem está nesse nível. Eu considero que eu estou no estágio super inicial. Pra ser sincero ainda não estou certo se sou um punheteiro ou um corno em potencial. Não confessei ainda pra minha esposa, mas comecei a dar indícios. Sou casado a 10 anos e tenho 2 filhos. O mais novo fez 3 anos e nossa vida sexual voltou a um estágio bom a mais ou menos 1 ano. Temos conseguido alguns vale nights e em um deles fomos a um motel e assistindo um porno, perguntei: como essas atrizes aguentam esses pauzoes? Ela respondeu que é costume. Perguntei se ela já tinha experimentado e ela desconversou. Em dado momento falei: vc tem um pauzinho, mas é todo seu. Ela riu e adotou o apelido. Agora o apelido do meu pau é pauzinho. Sei que é pouco, mas espero evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está no caminho certo, amigo. Não pressione, não force a barra. Vá apenas mostrando interesse no assunto, conversando a respeito, deixando claro que há muito prazer envolvido, que ela é a rainha, nada será imposto. Quando vc menos perceber, ela estará curtindo pica atrás da outra. Se quiser trocar ideias com um corno muito experiente, me escreva no email: eroticosp@hotmail.com. Abraços

      Excluir
    2. na "desconversa" ela já assumiu que experimentou outros paus maiores. quem sabe, até depois que começaram o relacionamento? aí tem um caminho pra você explorar. continuou sondando ela?

      Excluir
  2. Muito bom amigo... adorei ler a aventura e reviver as sensações deliciosas desse momento... confesso que fiquei de pau duro aqui!

    ResponderExcluir
  3. gosto de ler esses relatos de maridos que avançam aos poucos. certamente a esposa percebeu as intenções do marido. esperemos os próximos relatos.

    ResponderExcluir
  4. Que beleza de aniversário, sonho para muitos, que como eu desejam transformar a esposa em hotwife e expandir fronteiras como vocês!

    ResponderExcluir
  5. Passando para avisar que saiu desafio novo no nosso blog:

    https://fetichesdecorno.blogspot.com/2023/04/desafio-hotwife-012-bater-uma-pro-seu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog interessante. foge do padrão do blogspot. continue.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.