#322 - Desejos secretos - Parte 08: Chifre de Farda (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do Blog Meus Chifres, continuamos com a deliciosa série de relatos do nosso amigo Daniel Cartaxo, um corno sortudo que foi iniciado por uma verdadeira hotwife, perversa e sacana que não perdoava. à cada chance que surgia, era um novo chifre na testa do namorado corno manso.

No post de hoje, o manso nos presenteia com os detalhes da descoberta de uma passagem deliciosa na qual a sua amada Letícia o traiu com dois policiais da sua cidade e, mesmo depois de jurar que não sentia nada por eles, o corno fez uma dura descoberta.

Descubra, assim como o nosso narrador manso, que o chifre que ela pôs nele com o policial não foi "só uma transa"

*******************************************************************************

- Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritei para Letícia.

 Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou:

 - Quer mesmo que eu diga??

 Não aguentei terminar e gozei.... gozei muito..

 

 DESEJOS SECRETOS - PARTE 08: CHIFRE DE FARDA

Caímos exaustos no chão próximo da piscina. Letícia, toda suada e cheia de porra, me olhava incrédula com o que eu acabara de falar, mas ao mesmo tempo, aquele sorriso safado dela não negava que havia adorado eu me entregar ao prazer por completo. Em contrapartida, após meu gozo, minha adrenalina havia abaixado, então veio a consciência pesada sobre ter admitido que tinha gostado. Ela, ainda nua, rolou e se jogou para dentro da piscina e foi nadando de encontro ao Nidão e Thalia. 

Muito me surpreendeu, mas não liguei mais dela ficar nua próxima deles. Na verdade, após alguns minutos, meu pau já dava sinais de que estava gostando do que vira ali no local. Entrei na piscina também e curtimos o resto do entardecer ali, nus, brincando abraçados e jogando conversa fora.

Mais tarde fomos embora e tive outra conversa com Letícia, Ela prometeu-me comportar e disse que falaria tudo que eu quisesse saber, como forma de confiança. Comecei a perguntar com relação às traições dela, que ficou sem graça, e não queria falar sobre isso, mas que me contaria sobre outros assuntos. Retruquei, pois ela disse que a vida dela seria um livro aberto para mim, então, começou:

- Você quer saber o quê exatamente, bebê? - perguntou-me

- Quero saber com quantos caras você me traiu realmente durante o namoro. 

- Dan, eu errei muito no passado, não vamos ficar falando disso, por favor.

- Não, você errou comigo, o mínimo que pode fazer é me contar com quem foi. Eu sei do Higor e do cara de Campos.

- Ok... Foram 7 ao todo... - respondeu abaixando a cabeça.

- Sete?! Como assim, Let? Que porra é essa? Além dos dois foram quem? - perguntei já puto.

- Teve o Higor, teve aquele rapaz de Campos (das fotos vazadas), Leo (um amigo do Higor, malha na academia), Vinícius Cheirado (um jogador de futebol de nossa cidade), Bruno (aquele marombeiro de Cabo Frio), Wesley e Maldonado (eram dois policiais de nossa cidade)... - respondeu ela um pouco vermelha e contando nos dedos.

Fiquei em choque num primeiro momento, abaixei a cabeça e a questionei:

- Porra, Letícia, como que você fica com tantos caras assim? - em seguida ela me cortou.

- Eu transei com eles, amor, mas foi só um momento.

- Você transou????? Eu achei que você tinha somente beijado na boca! Porra, Letícia

Nesse momento, Letícia, para tentar me conter de minha fúria, saiu do lugar dela e sentou em meu colo, já fazendo dengo: 

- Amor, me perdoe, por favor! Eu vou me controlar. Eu não sei explicar, mas é que tem uma coisa dentro de mim que me faz querer um negócio maior, sabe?

- Quer dizer que meu pau não te satisfaz! - eu estava ficando desolado com aquilo.

- Não, amor, não é isso. Veja bem: você é bondoso, carinhoso, sei que me ama muito, cuida de mim, me protege. Você só não consegue me "pegar" daquele jeito, sabe? 

- Eu vou melhorar então, amor. Vou te tratar como uma puta, do jeito que você gosta!

- Isso! Na cama, eu gosto quando sou tratada como puta!

- Let, quero te perguntar outra coisa: você disse os nomes desses caras, mas e o Arthur?

- Arthur não, amor, eu só transei com ele depois que nós terminamos. Prometo. - disse ela já jurando e beijando os dedos, como forma de promessa.

- E esses dois policiais, como foi o enrolo com eles? - perguntei, já tentando afastá-la de mim.

- Você quer mesmo saber, Dan?

- Sim, quero! Como acha que vou me sentir se for parado por esses caras? - questionei-a

- Eles nunca vão te parar, amor, mas tudo bem, vou te contar... Eu estava na academia com o personal novo, o Felipe, e após o treino, fui fazer bicicleta, e na esteira ao lado, o Maldonado estava lá, fazendo uma corrida. Como eu estava com uma roupa bem colada, ele ficou de olho na minha bunda, e acabei olhando para ele de lado.

Nesse momento, meu pau começou a dar sinais de ereção, e Letícia acabou percebendo...

- Nossa, Dan, você está ficando duro? Kkkkkkkkk

- Não é por você, mas só pela história, Let. Para de bobeira, continua...

- Está bem então, vou fingir que acredito.... Ele ficou me secando e falei pra ele: "cuidado pra não dar torcicolo", bem em tom de brincadeira mesmo. 

- Você deu mole pra ele né, porra! - cortei-a ficando um pouco irritado. 

- Calma, amor, foi só uma brincadeira, mas ele levou para outro lado.... Mas então, continuando: ele pegou e falou "quem sabe você não me faz uma massagem para ajudar, realmente estou com uma dorzinha aqui". Eu comecei a rir e disse pra ele que a massagem só faria efeito se ele estivesse de farda (você sabe que eu tenho tesão em homens de farda, né, amor). Então ele riu, e continuou na esteira. Quando ele acabou, passou pela minha bike e disse que estaria de serviço mais tarde e que se eu quisesse, ele poderia me mostrar a viatura dele. Eu acabei não resistindo e passei meu número. Como era meio de semana, eu sabia que você não estaria por aqui e acabei saindo um pouco. Meu fogo já tinha até baixado, mas ele me mandou vários SMS e acabei dizendo para ele onde eu estava. Marcamos num local mais isolado, porém, quando ele chegou, o Maldonado tinha trazido um amigo também, o Wesley. Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda, e o Wesley é ainda mais sarado que o Maldonado. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

- Eu acabei cedendo à tentação, admito, mas não era minha intenção.... - Letícia tentava se defender a todo momento. - Eles me colocaram para chupá-los e quase morri com falta de ar, eram dois paus enormes, amor, uma coisa de outro mundo. Deveriam ter uns 20 a 22cm cada um. Eu babava os paus, depois punhetava um enquanto mamava o outro, deixando bem babado. Em seguida, eles tiraram as fardas e me jogaram na cama, dizendo que eu era puta de polícia, piranha de corno, essas coisas.

- Olha isso, Letícia! Você me envergonhou demais na cidade. Já pensou nisso?

Enquanto Letícia contava, meu pau tentava rasgar a cueca. Ele estava duro como pedra.

- Ué, amor, tem alguém aqui gostando bastante da história! - disse ela já pegando no meu pau. - Mas enfim, amor, depois disso, ele começaram a pincelar o pau deles em mim, revezando, um na boca e outro na minha buceta. Eu não aguentava mais de tanto tesão e pedi para eles me comerem logo. Os filhos da puta disseram que eu tinha que implorar pelos paus deles, e acabei falando o que eles queriam...

- Você só transou com eles dessa vez, certo? - perguntei, já esperando uma resposta negativa.

- Então, amor... com os dois sim, mas eu transei mais uma vez com o Maldonado após um treino da academia. Mas juro, amor, foi só sexo, nada além disso. Você sabe que eu te amo e nunca vou querer te perder! - Letícia me falava voltando a sentar em meu colo.

- É muita coisa para assimilar, Letícia... - respondi cabisbaixo.

- Eu prometo que não farei mais essas coisas, Dan, por favor, eu te imploro por seu perdão!

Acabei perdoando Letícia mais uma vez, disse que seria a última vez que isso ocorreria, e que não havia mais espaço para erros no relacionamento. 

 - Certo, Let, mas e como que Vinicios Cheirado chegou em você?

- Ele me encontrou uma noite no bar com a Thalia e sentou em nossa mesa para conversar. Acabamos ficando ali no bar e depois fomos para o motel.

- Porra, Letícia, em plena rua? Com todos vendo a situação?

- Não, amor, tinham poucas pessoas na rua, e qualquer um iria pensar que ele estava me levando para casa, somente. - Letícia tentava se defender.

Ela me contou que o Cheirado descobriu com alguns amigos que ela tinha transado com o Maldonado, então viu a oportunidade de chegar nela, pois a consideravam "fácil". Admito que por muitos anos depois fui taxado de corno na cidade, como o "coitado" que era traído pela piranha da Letícia, que enquanto eu trabalhava e estudava, ela ficava transando com os homens na cidade. Nessa época, não sei dizer ao certo, mas eu estava um pouco anestesiado dos chifres, talvez estivesse acostumado a ser traído e isso levou ao próximo ponto em questão: noivado. 

Letícia me pressionava para firmarmos nosso relacionamento com uma aliança de noivado. Mesmo que depois de idas e vindas do namoro, já tínhamos alguns anos juntos. Eu admito que também pensava muito nessa situação, tendo em vista que faltavam pouco menos de dois anos para me formar. Comecei a pesquisar preços de alianças e conversei com meu amigo da faculdade (aquele que me mostrou as fotos de Letícia que tinham sido vazadas na internet) para me ajudar a encontrar alguma aliança bem bonita para ela. Esse meu amigo, Fernando, meio receoso, me chamou para conversar:

- Dan, te considero um grande amigo, e gostaria de te falar: cuidado com essa mina.

- Por que você fala isso, Fernando?

- Cara, ela já te traiu várias vezes, várias! E agora fica te pressionando para noivar... sabe o quê isso me parece? Bambolê de otário... desculpe-me a sinceridade. Ela quer te prender para aprontar livremente, pois saberá que você, um rapaz bom e honesto, não a largaria depois de um noivado.

Aquilo foi como uma flecha em meu peito. Admito que fiquei um pouco chateado com Fernando, mas ele logo continuou:

- Dan, faz o seguinte: é uma coisa errada, mas vou conseguir com Cícero (um amigo dele que fazia informática na faculdade) para conseguir um keylogger. 

- O quê é isso, Fernando? - perguntei

- É um programa espião. Você instala no notebook dela, que aí você vai tirar a prova real se ela está te traindo ou não.

- Eu não quero isso, Fernando, confio na Letícia. Ela prometeu se comportar. - e cortei o assunto com ele.

Naquela semana, consegui folga na sexta do estágio (eu já tinha finalizado a bolsa na época, e agora estagiava numa empresa). Retornei para Itaperuna na quinta e fui até a casa de Letícia. Nessa época, eu já tinha a chave do apartamento dela e da mãe dela, vi a luz acesa pelo lado de fora, subi e entrei para surpreendê-la. 

Fui devagarinho até o quarto dela e abri a porta lentamente. Quando fui dar um susto nela, eu é quem fora surpreendido: Letícia estava nua na cama, com um consolo gigante enfiado na buceta e gemendo baixinho:

- Isso, Maldonado, isso, mete gostoso na minha buceta!

- O quê é isso, Letícia?! - gritei incrédulo.

  FIM DA PARTE 08

*******************************************************************************

Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 




Comentários

  1. Mais alguém aí gozou?

    ResponderExcluir
  2. Como disse no outro post, gostando da narrativa, da escrita, dos personagens... Me incomoda a brevidade pq pelo q se pode perceber, a coisa toda ainda tem muito chão pela frente e aí fico com a sensação de tá comendo milho em milho... Não acho q se trate de ansiedade, bem me entenda, mas acho q seja mais o sentimento de q a coisa poderia andar, mas não anda por conta da extensão da narrativa q vc tá optando em publicar. Me parece claro q vc tem muito mais coisas escritas, mas tem optado pelo formato assim fragmentado, como sas novelas. Acho q por isso q nao as assisto. Bom, é isso... Se achar q vale a pena repensar, fica aqui o palpite. De todo modo, meus parabéns, viu! Uma bela saga cuck! abs

    ResponderExcluir
  3. Caramba, isso de ter uma namorada muito piranha logo no começo da vida sexual é uma tônica de muito cuck por aqui? Comigo foi exatamente assim, ela simplesmente nao se controlava, mas n me largava. eu sabia e nao conseguia me desligar dela, meu tesão só aumentava ainda mais. Escrevi minha trajetória noutro site q gosto bastante q é o CMC, se não for incômodo para o editor deste bolg, posso deixar aqui o link. A espera dos próximos capítulos. Ah, concordo com o comentário acima, li esse rapidinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo13/05/2023, 13:55

      É uma pena que não estejam curtindo. Quem sabe finalizo aqui e deixo para publicar na minha biografia. Obrigado

      Excluir
    2. Ah, não, Cartaxo, esse comentário não pareceu à altura do escritor que vem se mostrando, Não precisa dramatizar assim, rs. Brincadeira à parte, entenda que a crítica não tem a ver em absoluto com a qualidade de sua escrita ou da história. Está claro que estamos adorando. A crítica aqui se refere a um problema de escolha editorial. Ao fato de estar picotando demais o seu bom texto na sua publicização. Não sei se por uma opção sua ou do editor do blog. Mas, enfim, uma crítica q pretende apenas colaborar, e nao sabotar seu trabalho ou do editor do blog. abraços e claro q vc vai seguir fazendo como melhor desejar.

      Excluir
    3. Eu infelizmente ou felizmente não tive essa experiência emocionante de ter uma namorada chifradeira no início da vida sexual. Na verdade comecei a namorar minha atual esposa bem cedo e apesar dela ter tido uma vida sexual bem mais apimentada que a minha, nunca aprontou nada.

      Excluir
    4. Manda o link de seu relato amigo. Acredito que como comunidade, devemos sempre estar aprendendo cada vez mais com a experiência dos colegas.

      Excluir
    5. Aqui está, amigos. Espero não ser incoveniente ao proprietário do blog:
      Seguem abaixo as 3 partes iniciais abaixo:
      https://cmcuckold.blogspot.com/p/jogado-aos-seus-pes-1.html
      https://cmcuckold.blogspot.com/p/jogado-aos-seus-pes-2-samara.html
      https://cmcuckold.blogspot.com/p/jogado-aos-seus-pes-3-valeria.html
      Ainda restam as partes finais, ainda não publicadas.
      Abs e boa leitura!

      Excluir
  4. Eu to curtindo bastante, mas sinto que os dois ultimos ficaram bem breves, de toda forma aguardando os proximos, nao nos deixe sem saber! Abraços! Essa dai eu casava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo14/05/2023, 12:09

      Realmente, Letícia é uma mulher espetacular! Uma hotwife rara em crescimento, na época. Hoje em dia já está consolidada como uma verdadeira putinha de macho

      Excluir
  5. Nosso colega de chifres Daniel Cartaxo mais uma vez nos presenteando com um baita relato! História primorosa e detalhada, dá quase para se sentir na pele do Daniel. A história é tão boa que o pessoal não segura a ansiedade para ler aos próximos capítulos! Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ja perdi as contas de quantas punhetas ja bati para os contos de Leticia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo14/05/2023, 12:08

      Fico feliz em saber disso, amigo! Creio que gozará bastante nos próximos então..rsrs

      Excluir
    2. Diariodeathina14/05/2023, 18:31

      Nao ha de quer !

      Excluir
  7. Hoje é Dia das Mães. Parabéns à todas as mamães que tem filhos de seus maridos cornos aqui no grupo, e também às mamães que tem filhos de seus comedores.

    ResponderExcluir
  8. Daniel, parabéns pela coragem em expor sua vida. E cada relato seu é muito bom pois não é algo cansativo de ler, é gostoso e prazeroso pois conta cada etapa de sua vida, meu parabéns continue postando a cada dia seus relatos e suas histórias. Você e a Letícia ainda estão juntos? Fico imaginando como é ela, teria fotos dela? Abraços amigo. Vc está no grupo do whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo14/05/2023, 12:07

      Olá, um prazer falar contigo. Não estamos no grupo de Whatsapp, somente no Telegram. Sobre estarmos juntos, rsrsrs, precisará terminar a história para saber. Dei uma pausa na escrita, mas Carlos tem alguns relatos ainda para publicar aqui. Grande abraço

      Excluir
    2. Grato por responder! Não deixe de nos presentear com seus relatos.

      Excluir
  9. Já já ela vai estar metendo com todos na cidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.