#324 - Desejos Secretos - Parte 10: A Verdadeira Letícia (Relato)

Caros amigos de chifres, 

Seguimos com a deliciosa série de relatos dos nosso leitor Daniel Cartaxo que abriu a caixa preta e nos deixou ver a imagem de uma hotwife dos sonhos, a sua amada Letícia.

Na sequencia anterior de postagens o manso nos deu todos os detalhes de que Letícia é muito mais que uma hotwife. Ela é uma ninfomaníaca que teve a sorte de encontrar um corno manso para chamar de seu. Pena que ele ainda não estava totalmente pronto para viver a delícia que é uma relação entre um corno manso e uma hotwife ninfomaníaca.

No post de hoje do Blog Meus Chifres, testemunharemos o momento em que o corno pode ver enfim, a verdadeira face da mulher que amava e que nunca deixou de lhe colocar os mais perversos chifres que um homem pode tomar,

Prepare o estômago, pois o que vem ai é um soco daqueles que só um homem traído sabe como é.

***********************************************************************************************************


- Nidão, me responde uma coisa em off: a Thalia saiu hoje com a Let?

Nidão me respondeu uns 10 minutos depois, sorte que Let ainda estava no banho:

- Oi, Dan, então, a Thalia trabalhou o dia inteiro hoje, então acho difícil... por quê?

- Nada, pode deixar. Amanhã estaremos juntos. Abraços. - Respondi.

Em seguida, olhei para o teto do quarto de Let, ainda nu, refletia sobre tudo.... pensei, pensei, e enviei uma mensagem para Fernando (meu amigo da faculdade):

- Fernando, pensei bem, me arruma o keylogger com seu amigo Cícero. Um amigo meu vai voltar amanhã no ônibus e você coloca no pen drive e me explica como funciona esse aplicativo espião...

 

DESEJOS SECRETOS - PARTE 10: A VERDADEIRA LETÍCIA


Levantei-me rapidamente e abri o notebook de Let. O computador estava bloqueado e eu não sabia a senha dela. Tentei data de aniversário, data de aniversário de namoro, número do telefone dela, iniciais dela, mas não acertei nenhuma. Ouvi o chuveiro desligar e fechei o notebook rapidamente. Deitei-me na cama e aguardei ela sair do banheiro.

Nossa... ela estava linda, totalmente nua, com os cabelos molhados, bucetinha com pelinhos do jeito que eu gosto. Enquanto ela secava os cabelos, eu a admirava... como eu tinha uma mulher tão linda daquela? Será que realmente ela continua me traindo? Logo me deu aquele embrulho no estômago e veio um filme em minha cabeça, com tudo que passamos: será que eu deveria fingir que nada aconteceu e deixá-la livre? Será que um dia ela irá perceber que sou o único homem que a amará de verdade?

- Let... - disse em tom vago e sereno - você é a mulher da minha vida. Eu sou completamente apaixonado por você!

- Own, que lindo, meu bebê! Eu também te amo muito! Você é a minha pessoa favorita! Minha alma gêmea! Aquele que me ama, independente do meu jeitinho doido de ser. Eu não tenho palavras para dizer o quanto sou grata por ter você, Dan! - respondeu-me Letícia. 

Aquilo ficou em minha cabeça durante todo o dia seguinte: será que eu estava vendo coisas onde não existia nada? Será que estava "caçando chifres na cabeça de cavalo"? 

Sexta-feira, virada de noite para sábado, quase 1h da manhã, vim embora da casa de Letícia com a desculpa que precisava acordar cedo para resolver algumas questões. Saí de lá e fui em direção à praça para esperar o ônibus da faculdade. Fiquei na praça de Itaperuna aguardando meu amigo descer para pegar o pen drive com ele. Este rapaz do ônibus não sabia o que Fernando o havia entregado, mas seria um divisor de águas no meu relacionamento.

Na manhã seguinte, liguei para Fernando para me explicar como funcionava o keylogger. Ele me explicara que ao instalar, iria colocar um tempo dos prints e envio para um e-mail, e para ativá-lo no notebook de Let, eu iria colocá-lo como um vírus numa foto, que ao clicar, instalaria o aplicativo no sistema sem que ela soubesse. Separei várias fotos de uma festa que tínhamos ido e instalei o aplicativo espião em uma das fotos. À noite, eu fui para a casa de Let aguardá-la a se arrumar, pois iríamos em uma festa a fantasia com Nidão e Thalia. 

- Let, você teria como escolher umas fotos para eu postar no Facebook depois? - perguntei a ela, já entregando o pen drive.

- Claro, amor. Vamos ver aqui.

Ela começou a olhar algumas fotos e pedi para ela clicar na foto específica que estava com o keylogger: - aqui, Let, que tal esta foto aqui?

Quando Letícia clicou na foto, ela abriu normalmente, mas nada aconteceu, a princípio, nada visível. Era questão de tempo saber se realmente havia funcionado ou não. Comecei a beijar Letícia e a joguei na cama, queria transar pela última vez (caso descobrisse a traição), mas como sempre, ela me negou sexo:

- Agora não, Dan, vou tomar banho, quem sabe se eu estiver animada após a festa... - em seguida, ela entrou no banho.

Queria olhar o notebook dela e clicar novamente na foto com o keylogger, para ter certeza que ele tinha sido instalado. Mas como sempre, Let bloqueou o notebook e eu não tinha a senha. Ficaria mesmo para saber somente quando eu chegasse em casa naquela madrugada.

Enquanto isso, Let, ao sair do quarto em direção à sala estava deslumbrante! Com certeza seria a mulher mais linda da festa. Como gostávamos de filmes e séries, eu fui com a fantasia de Luke Skywalker, enquanto Let foi com a fantasia de Alice, do Resident Evil. Eu adoro mulheres com botas altas, e Let, com as lindas pernas brancas dela, se contrastavam com a bota escura, dando um charme delicioso, além do coldre em sua coxa. Ela atrairia muitos olhares na festa.

Ao chegarmos na festa, encontramos com Thalia e Nidão e curtimos a noite inteira. Com um pouco do efeito da bebida, eu e Let começamos a nos agarrar e eu sentia que aquele poderia ser nossos últimos momentos como casal, pois eu estaria prestes a descobrir as traições dela, acarretando o fim de nosso relacionamento. Então, aproveitei bastante, pegando muito em sua bunda, que ficava sempre com a polpinha à mostra, devido ao comprimento do vestido. Senti um enorme tesão em ver os olhares para a Let naquela roupa, e o clima estava muito agradável e sensual, pois ao nosso lado, Nidão e Thalia se pegavam bem descaradamente também. 

Durante a madrugada, teve um momento que saí com Nidão para pegar algumas bebidas, e por conta da fila, demoramos a retornar. Nidão quis ir ao banheiro e guardei lugar dele na fila do bar. O tempo foi passando e acabei pegando as bebidas antes dele retornar, provavelmente a fila do banheiro estava maior que a fila do bar, e fui retornar a onde estávamos. Ao chegar perto, notei Thalia de costas para Let, enquanto um rapaz conversava ao pé do ouvido com minha namorada.

De longe, fiquei em meio às outras pessoas observando como os dois se comportavam e aparentemente, Thalia vigiava se eu ou Nidão estávamos vindo. Pelo menos, é o que estava supondo. 

Nidão me encontra ali parado e pergunta o quê aconteceu. Cutuquei ele e apontei para onde as duas estavam. Ele me olhou de lado e falou:

- Dan, se quiser, a gente junta naquele moleque de soco e pontapé! 

- Não, Nidão, quero ver o que eles irão fazer.

- Dan, para de bobeira, não deixe a Let dando sopa porque mulher gostosa, sabe como é, os homens caem em cima mesmo! Se não for ele, será outro.

- Calma, Nidão, estou tentando ver quem é aquele. Pensei que era o Ricardo, mas está muito magro para ser ele.

- Eu também não conheço aquele rapaz. Vamos chegar juntos e dar um empurrão nele!

Nidão estava certo e fui rapidamente em direção às duas. Entreguei as bebidas ao Nidão e Thalia, e fui com a minha bebida até a Let, encostei por trás do rapaz e perguntei:

- Algum problema por aqui?

O rapaz virou de susto e respondeu: - Sai pra lá, mano, estou conversando aqui!

- É muita audácia sua, hein, brother! Desencoste da minha mulher!

- Pow, brother, perdão, não sabia que ela tinha namorado. Perdão mesmo!

Nisso, o rapaz saiu de perto e Letícia rindo da situação, brincou:

- Ué, amor, você sumiu por muito tempo. A quantidade de homens que vieram falar comigo dava pra formar fila aqui...kkkkk

- E você deu papo para esse rapaz né, Let!

- Amor, para, só estava conversando, eu não ia aprontar nada não. Acho engraçado os homens com suas cantadas, queria só ver se as dele eram boas mesmo. - disse Let.

A festa rolou normalmente até umas 4h a 4h30min da manhã, e chamei Let para irmos embora. Apesar dela querer ficar mais, lembrei-a que tínhamos que ir à igreja pela manhã. Ela concordou e nos despedimos de Nidão e Thalia. Quando deixei Let em casa, ela não quis transar porque como eu disse que tínhamos que acordar cedo, ela precisava descansar, então fui para a minha casa. Chegando lá, não aguentei e fui para meu notebook, porém, para azar do meu destino, estava sem internet. 

Como passei aquele domingo com Letícia, acabei não vendo nada no e-mail, e por incrível que pareça, acabei esquecendo daquilo durante aquele domingo. Foram momentos ótimos que estávamos tendo, com muito sexo, e safadezas dela. Naquele dia, ela estava louquinha por putaria!

Estávamos fantasiando demais naquele domingo, ela tinha se entregado por completo ao prazer! Eu implorava para ela deixar a bucetinha peludinha para mim, pois achava extremamente sexy, e ela fazia minhas vontades de vez em quando. Em alguns finais de semana ela aparecia com a buceta toda depilada, e até aquele domingo eu achava que era gosto dela, mas depois dessa semana, pude ver um lado dela que nunca pensei que existira.

Na segunda, passei o dia inteiro trabalhando e na faculdade, e corri para a república para ver tudo que tinha acontecido. Chegando lá, entrei no meu quarto e tranquei a porta. Abri o notebook e fui no e-mail que criei para receber os prints, e lá estavam: diversos prints e tudo que ela tinha digitado no teclado! Que coisa incrível! Sei que muitos irão me criticar por ter feito isso na época, mas eu precisava saber se minha namorada havia mudado ou não (ou se nunca havia sido verdadeira plenamente comigo).

A primeira coisa que vi foi a senha dela e seu e-mail de login. Naquela época não havia verificação em duas etapas e nem nada parecido, era somente e-mail e senha, e lá fui eu: abri o navegador no anônimo e entrei no facebook de Letícia! Incrivelmente não havia conversas com nenhum homem ou nada que fosse desonroso, depois, olhei os prints da tela e tive o primeiro susto: havia uma conversa iniciada com o Ricardo Betim, mas a conversa era muito estranha, pois aparentava ser uma continuação de uma conversa.

- Deixa ele dormindo e vem! - dizia a frase de Ricardo na conversa.

- Não dá! - respondeu Let.

A conversa acabou aí, e em seguida, Letícia apagou a conversa do histórico do facebook.

Sim, meus amigos, tinha alguma coisa nessa história, e eu não podia fazer nada, pois ela poderia acabar comigo. Apenas esperei os próximos prints de conversas.

Não lembro ao certo quanto tempo depois, se não me engano, eu recebia prints a cada 4 horas, e já era madrugada quando recebi uma nova carga de prints. E foi neles que descobri toda a verdade...

Ricardo chamou Letícia numa conversa, e falou:

- Adorei a noite que tivemos hoje! Você sempre acabando comigo com essa buceta gulosa! 

- Obrigadinha pela noite maravilhosa! Você me deixou toda assada! - respondia Letícia.

- Você é muito safada, guardou toda a porra na sua calcinha. Não tem medo da sua mãe ver ela toda suja de leite?

- Eu é quem lavo minhas roupas, e eu não queria sujar o seu carro ué. - respondia Let. - Olha como você me deixou:

Letícia enviou uma foto pela aba de mensagens com a calcinha toda suja de porra e a buceta toda depilada já!

- Na próxima vez, quero ir de novo na suíte master para aproveitarmos novamente a banheira. Seu namorado volta sexta ou fará alguma surpresa novamente? - perguntou Ricardo.

- Acho que volta sexta. Ele fica desconfiado, sabe dos chifres, mas me ama como sou.

- Então quero você na quinta de novo, e deixe a buceta lisinha novamente! Prefiro você toda peladinha, sua puta! - finalizou Ricardo.

Depois disso, Letícia apagou a conversa e conferiu as abas novamente e lixeira, para que não houvesse vestígio nenhum da conversa. Mas aquilo me deixou desnorteado, não consegui dormir aquela noite, só imaginando os dois transando enquanto eu trabalhava e estudava como um louco, pensando sempre no futuro nosso, até uma moto já tinha dado para a Letícia. 

Como não consegui dormir naquela noite, eu estava sonolento no trabalho e completamente sem norte. Meu chefe perguntou se tinha acontecido alguma coisa e respondi que estava com problemas pessoais. Ele percebeu que algo havia ocorrido e me liberou do serviço. Também não fui para a faculdade, e corri para o apartamento. Passei o restante da tarde e noite lendo e observando os movimentos de Letícia. Mas, naquela noite, somente conversas com algumas amigas que ela tinha tido.

Na quarta-feira, eu estava mais tranquilo com tudo aquilo, Letícia veio para Campos e fingi que nada tinha acontecido. Ela foi até minha faculdade para ficarmos juntos no intervalo. Depois, ela me disse que não tinha mais aulas e que iria para o shopping passear um pouco e talvez iria ao cinema. Como já estava desconfiado, perguntei com quem ela iria, e me disse que talvez com uns amigos da faculdade dela. Deixei-a livre e retornei para a minha aula.

Já pela madrugada, recebi uma nova carga de e-mail, pelo visto, ela entrara no facebook após chegar em Itaperuna por volta da 1h da manhã. E lá, ela quem puxa assunto com um rapaz: Bernardo. Eu nunca tinha visto esse rapaz, e não fazia ideia de quem era:

- Oiiiii. - Letícia envia essa mensagem para ele.

- Olá, Let. - respondeu Bernardo.

- Acho que terei que ir ao cinema de novo na sexta né, pois não vi nada do filme. - dizia ela. Pelo visto, ela realmente foi ao cinema com algumas pessoas.

- Quero te agradecer muito a noite, Let. Pena que você só quis ficar nos beijos. Não quer sair amanhã não? 

Quando li aquilo, meu coração parecia que tinha parado. Outro macho em menos de 48h... :(

- Relaxa, gatinho. Vamos ter outras oportunidades. Adorei te conhecer, mas não poderei sair amanhã, tenho compromisso com uma amiga minha, vamos à igreja a noite.

Eu já sabia que era mentira, pois recordo-me dela marcar com o Ricardo Betim na quinta! Aquilo me matava de ódio!

- Poxa, que pena, Let. Queria muito continuar de onde paramos... 

- Segunda que vem posso ir a Campos e mato aula para nos encontrarmos, o quê acha? - disparou Letícia.

- Ótimo! Vai ser perfeito! Pena que aqui na república não tem local adequado, mas podemos marcar num lugar melhor e quem sabe rola algo?

- Eu tenho uma amiga que mora no Formosão, posso pedir o quarto a ela emprestado. Aí a gente pode "conversar" melhor, debater sobre o filme que não vimos, pode ser? - brincava Letícia.

- Combinado, gata! Te quero muito! - finalizou Bernardo.

Minha namorada iria vir para o mesmo condomínio que eu morava para transar com um macho que ela conheceu hoje!!!! Aquilo não me saía da cabeça, mas não tive muito tempo para pensar, pois entrei no Facebook e acompanhei Letícia ao vivo conversando com Ricardo novamente:

- Oiiii gatinho! - Let puxava conversa com Ricardo.

- Oi, minha putinha! Estou louco para amanhã! Não esquece, te quero toda lisinha! 

- Pode deixar, gatinho! Quero te mostrar o vestido que comprei para te encontrar amanhã!

- Mostra aí, Let. - pediu Ricardo.

Letícia enviou a foto vestindo-o: era um vestido branco, todo colado, curtinho e que destacava demais seu corpo, principalmente os seios. Não era um vestido que ela usaria para sair comigo, mas era extremamente sexy!

- Olha só como estarei para você, Ricardo! - enviou Let.

- Nossa, Let, que delícia você está nele! Agora me mostra a lingerie que está vestindo por baixo, sua gostosa!

- Quem disse que estou vestindo algo por baixo? Assim fica mais fácil de você fazer seu serviço. - respondeu Letícia, cortando meu coração, e com certeza, deixando Ricardo com a certeza de que ela era uma puta viciada em sexo.... só que não comigo.

 

FIM DA PARTE 10

**********************************************************************************************************

Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 

#325 - Dispensa o corno mais cedo que vou te buscar aí na sua casa, se vira! - ordenou Ricardo.





Comentários

  1. Caro amigo, estou triste por você, uma coisa é ser consentimento, outra é agir da forma que ela fez contigo as escondidas fazendo você sofrer, de ter doído muito. Outro em seu lugar já teria dado o pé na bunda dela faz tempo. Mas você foi muito forte e corajoso pois muitos amigos seus sabiam dos seus chifres, e ser chacota nas rodas de conversas, espero que esteja bem. Não sei se come ela ou outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "AnÇonimo RJ",

      Quando um homem se identifica como um corno manso, tudo o que ele mais quer na vida é vvier o que o Daniel está nos relatando nesta série. Claro que ele não iniciou sabendo do que queria, mas o tanto como ele suportou cada chifre dela demonstra que, sendo livre, ele ficou ali pq queria mais e mais ser traído e humilhado por ela.

      Ele só não estará bem hoje se não estiver mais com essa deusa puta dos sonhos de qualquer corno manso e submisso.

      Excluir
    2. Me pasó algo parecido con Lucía Arguello de Paraguay 4/07/96 puede pasar pero tener luego problemas legales es heavy

      Excluir
  2. Espero que tenha pedido perdão à ela por ter espionado e pelos ciúmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inversão de valores braba. Quem sacaneou foi ela.

      Excluir
    2. Exatamente... pedido perdão como todo bom manso deve fazer

      Excluir
  3. Bah!! To com pena (e tesão desse aí)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Né não?! Um cornão, manso, submisso e otário.

      Merece o carimbo de corno top!

      Excluir
  5. Nossa.. ia amar um homem que topasse fazer isso comigo. Sou muito curiosa.. tipo leio muita coisa assim.. e bate um calor kkk sou mais mente aberta.. gostaria de experimentar.. mais meu marido não curte. Ele mais romantico.. mente fechada. Então.. tento dar meus passos sem ele... tenho 38 anos, loira (de salão rs) 165m e 54kl.. não sou super em nada mais gosto de ser notada e sou bem curiosa...sou do Rio mais moro em Taubaté SP. Alguém de perto que também seja curioso ou já tenha feito essas coisas?

    Meu email pra contato é reginamartins0085@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Acaba com ele Leticia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK
      Eis a torcida pró-Letícia.

      #somostodosDaniel.
      Por isso torcemos pela Letícia.

      Excluir
  7. um homem evolui aos poucos, nada é da noite para o dia. Ele nasceu para isso pessoal deixem as criticas de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela o moldou a isso. Acabou sendo como uma evolução, ele foi se adaptando ao meio. Tomara que ela ainda o traia hoje em dia

      Excluir
    2. Ninguém molda ninguém.... Letícia apenas tirou o véu dos olhos de Daniel, permitindo que ele reconhecesse o corno que há em si, quando se olhasse no espelho.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.