#325 - Desejos Secretos - Parte 11: A Abdicação (Relato)

Caros amigos de chifres, 

Seguindo a deliciosa sequencia de posts enviados pelo leitor Daniel Cartaxo, no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres testemunhamos o momento em que um homem, descobrindo-se corno, abre mão do lugar de macho alfa da sua amada, abdicando do posto para o amante dela que tomou a posse do corpo dela sem considerar a existência e os desejos do corno manso.

Sinta o tesão dessa descoberta no relato do nosso leitor manso.


*************************************************************************************

Letícia enviou a foto vestindo-o: era um vestido branco, todo colado, curtinho e que destacava demais seu corpo, principalmente os seios. Não era um vestido que ela usaria para sair comigo, mas era extremamente sexy!

- Olha só como estarei para você, Ricardo! - enviou Let.

- Nossa, Let, que delícia você está nele! Agora me mostra a lingerie que está vestindo por baixo, sua gostosa!

- Quem disse que estou vestindo algo por baixo? Assim fica mais fácil de você fazer seu serviço. - respondeu Letícia, cortando meu coração, e com certeza, deixando Ricardo com a certeza de que ela era uma puta viciada em sexo.... só que não comigo...

 

DESEJOS SECRETOS - PARTE 11: A ABDICAÇÃO

 

Eu estava em choque. Fiquei paralisado, olhando o monitor do notebook por muito tempo... adormeci.

Acordei pela manhã, o notebook estava desligado, levantei-me da cama e fui tomar um banho. Meio que instintivamente, meu pau dava sinais de tesão pela foto de Letícia com o vestido, mas comecei a chorar pela traição dela e o quanto ela era uma puta. Nunca pensei que fosse tão corno assim. Engoli seco e disse para mim mesmo que iria terminar naquela noite!

Ensaiei um discurso para humilhá-la o dia inteiro, nem estava com cabeça para o trabalho, nem para a faculdade. Chamei Fernando (aquele meu amigo da faculdade) e contei a ele sobre a situação, até porque, ele havia me ajudado no esquema do keylogger. Ele ficou surpreso e aliviado, primeiro por não saber que Letícia era tão "dada" assim, mas aliviado por ter me ajudado a abrir os olhos. 

Abri o notebook e mostrei as conversas dela com os caras, mas um comentário dele me chamou a atenção: quando mostrei a ele a foto dela com o vestido que iria sair com o Ricardo, comentou:

- Nossa, ela é muito gostosa mesmo, não há homem que resista a uma puta vestida assim!

Fiquei com aquilo na cabeça - gostosa e puta - eram os adjetivos que minha namorada possuía, era como os homens a chamavam. Admito que aquilo me deu um certo tesão e conforto, talvez por achar que eu, um rapaz qualquer, futuro profissional da construção civil, nerd, conseguiria uma mulher safada e gostosa para a vida... Nesse momento, recebi mais uma carga de prints e ao abrir, algo que "quebrou minhas pernas": era uma conversa dela com Thalia:

- Ai Thalia, estou com a buceta pingando hoje de tesão. Muita vontade de dar, puta que pariu!

- Let, você vai sair com o Ricardo mesmo? O quê você disse pro Dan?

- Eu vou sair com ele, com muita dor no coração, porque amo o Dan, amo muito, só que o Ricardo me pega de um jeito.... ele me trata como uma cachorra na cama, me deixa doida de tesão.

- Ai, ai, Letícia, você não tem jeito. Tadinho do menino.

- Não fala não que vou acabar desistindo assim. Eu não sei o quê vou fazer quando casar com o Dan. Meu fogo vai aumentar e vou subir pelas paredes, mas vou parar com essas coisas quando ele colocar uma aliança no meu dedo e me fizer esposa dele...rs.

Fiquei pensando: será que sou tão devagar na cama para que ela queira outro? Será que é porque faço com carinho, e ela quer que a trate como uma puta? Essas perguntas pairavam sobre minha cabeça. Fernando dizia que era para terminar logo com ela e somente "comer" de vez em quando. Não sei se teria confiança o suficiente para apenas "usá-la", sabe?

À noite, eu disse a ela que precisávamos conversar. Ela me disse que tinha um compromisso com uma amiga, mas que iria me ligar após retornar do compromisso. Aquilo me deixou bastante abalado, pois já sabia que o compromisso dela era com Ricardo, então arrisquei:

- Você já está na rua?

- Sim, meu amor, saí na moto. Vou sair um pouquinho para espairecer a mente e volto pra casa e te ligo para conversarmos.

Letícia sumiu por mais de quatro horas, e fiquei olhando o e-mail desesperadamente esperando que ela ligasse o notebook e houvesse alguma atualização, mas ela ficou OFF por esse tempo todo. Será que ela estava transando esse tempo todo? Será que o Ricardo estava satisfazendo sua necessidade por sexo forte e intenso? Comecei a imaginar eles transando num quarto de motel, e pela primeira vez, sucumbi ao desejo.... tranquei a porta do meu quarto e comecei a me masturbar olhando a foto que ela tinha enviado para ele, e imaginando como Ricardo o havia tirado, como havia jogado Let na cama, nua, com sua buceta perfeitamente cheirosa e molhada, sedenta por sexo.

Ao mesmo tempo que me sentia um lixo por estar me masturbando enquanto minha namorada estava sendo praticamente empalada pelo macho que a dominara, meu tesão começou a falar mais alto. Me imaginava dentro daquela suíte, com os dois na cama, com Letícia retirando a camisinha do pau dele (pois Let odiava camisinha, sempre metemos no pelo) e deixando-o penetrá-la no pêlo, assim como sempre fez comigo.

Fiquei imaginando sua linda pele branca suada, com seus seios sendo tocados e sugados por Ricardo, como ela deveria estar gemendo de prazer, e pedindo mais e mais rola para ele. Com toda a certeza, esse macho dela a levou para o chuveiro posteriormente e a comeu em pé, forçando seu cuzinho (que raras as vezes tive oportunidade de experimentar), enquanto gritava de prazer com a água quente do chuveiro batendo em seu corpo e o banheiro completamente tomado pelo vapor da água, praticamente sendo impossível de vê-los pelo vidro já embaçado. 

Ricardo deve ter gozado dentro da buceta de Letícia, pois ela sempre curte dentro ou na boca. Fiquei imaginando quantas vezes Letícia já deve ter transado com ele e me beijado depois.

Não resisti... gozei.

Após ejacular fortemente (como há muito tempo não havia), tive uma queda brusca de tesão, me deixando bem triste com toda aquela situação. Quase uma hora depois, recebo uma ligação de Letícia:

- Oiiiiii, amor da minha vida!!! Estava morrendo de saudades!!!

- Oi, amor, que passeio demorado foi esse? - perguntei tentando ver o que ela iria me dizer.

- Ahh, você sabe, fiquei conversando, conversando, e não vi a hora passar. Me conta, o quê você queria conversar?

- Quero que me responda uma coisa, quero a verdade, somente a verdade, nada além da verdade. Prometo que não ficarei bravo.

- Meu Deus, o quê houve, amor? - perguntou Let assustada.

Enquanto estava com ela no telefone, vi no meu notebook que ela estava online do Facebook, então rapidamente, entrei no facebook dela também para ver se ela iria entrar em contato com alguém.

- Letícia, eu te amo muito, você sabe, mas me diga a verdade: você estava com o Ricardo?

Silêncio no telefone....

Ao mesmo tempo, Letícia chamou Thalia no bate-papo do facebook:

- Thaliaaaaaaa!!!!! - mandou ela via chat.

Enquanto isso, ela voltou a falar ao telefone: - amor, que história maluca é essa?

- Só quero saber se você me traiu. Não ficarei bravo se você me contar que ficou com ele... - falei tentando arrancar alguma verdade dela.

E nisso, Thalia respondeu: - Oi, amiga, o quê houve?

- Você falou pro Nidão que eu ia pro motel com o Ricardo?

E falava comigo ao telefone: - Claro que não te traí, amor, para de bobeira. Você fica com essas coisas na cabeça, eu sou somente sua! Você me terá para sempre, meu amor!

- Não falei nada não, Let, está maluca?! Os dois são super amigos, o Nidão iria contar pro Dan. - respondeu Thalia no bate-papo do Facebook.

- Então acho que ele me hackeou, ou que alguém contou para ele. Vou te ligar depois, beijos.  - finalizou a conversa com Thalia.

- Daniel, se você não confia em mim, por que está comigo até hoje? - perguntou-me Let.

Enquanto respondia a ela, comecei a chorar ao telefone: - Porque eu te amo, porque adoro sua cia, seu carinho, sua pessoa!

- Dan, você é uma pessoa maravilhosa, não tenho palavras para descrever o que você representa na minha vida. É você quem quero como pai dos nossos filhos! Então esquece essas coisas de traição, porque é tudo imaginação sua, meu amor!

Finalizamos por ali nossa conversa... não tive coragem de falar para ela tudo que sabia, até porque ela iria descobrir que realmente havia hackeado a rede social dela e que isso poderia dar problema para mim. Fui tomar banho e novamente me masturbei pensando nela e Ricardo juntos. Eu estava aceitando minha condição de namorado fiel e corno, abdicando de minha posição de macho alfa e ficando sempre à mercê de todo o seu empoderamento. Ela sabia me dominar, era incrível esse poder dela sobre mim.

Quando saí do banho, uma nova carga de prints via e-mail chegaram. Havia uma nova conversa dela no Facebook com Ricardo. Entrei rapidamente na conta dela, mas a senha estava incorreta. Quando olhei os prints, ela havia trocado de senha, provavelmente por desconfiança de que eu havia descoberto. Porém, meu keylogger gravava tudo que ela digitava e peguei a nova senha. Ao entrar, a conversa com Ricardo já estava excluída, então fui ler os prints:

- Oi seu cachorro! - Let havia iniciado a conversa com Ricardo.

- Sua puta safada, você acabou comigo hoje! - respondeu ele.

- Eu né, você nunca tinha jorrado tanto leite dentro de mim quanto jorrou hoje! Estou até com dor no útero! Vou tomar um poslov (medicamento destinado à prevenção de gravidez, após uma relação sexual sem proteção por método contraceptivo) amanhã só por garantia, vai que meu anticoncepcional falha com esse monte de porra.

- Let, você meteu demais hoje, gata. Desse jeito eu fico gamado.

- Não se apaixona não, gatinho, só quero seu pau. Carinho meu namorado já dá! Olha como você deixou minha pepeca hoje:

Letícia envia uma foto de sua buceta, toda melada ainda de porra e toda vermelha de tanto sexo. Nesse momento, meu pau, dando sinais de ereção, não resisto e começo a me tocar novamente.

O tesão de vê-la sendo totalmente submissa a outro cara, inexplicavelmente estava me deixando muito excitado. Não sabia o que era aquilo, estava decidido a terminar com aquela puta no final de semana, mas não aguentei e gozei novamente durante meu momento de raiva e tesão... Enquanto isso, continuei lendo o restante da conversa com Letícia e Ricardo:

- Let, quero te comer novamente no domingo. Quero encher essa buceta sua de porra!

- Domingo você sabe que não posso, o Dan vai estar aqui ainda. Eu nunca sei se ele volta para Campos no domingo ou na segunda de manhã, então não rola.

- Não quero saber, gata. Eu já estou com vontade de te possuir novamente. Dispensa o corno mais cedo que vou te buscar aí na sua casa, se vira! - ordenou Ricardo.

- Está bem, está bem! Vou falar pro Dan que estarei passando mal para ele ir embora antes e depois a gente sai pro motel! Olha no que você está me transformando, seu cachorro! - brincou Let.

- Não estou te transformando, você tem sede de pica, Let, só estou te dando o que você merece e o que o seu namorado não consegue te dar! Detalhe pequeno, gata: não quero que você transe com o corno no final de semana. Quero ela bem apertada para mim!

- Está louco? Dan vai ficar doido querendo transar né!

- Não importa, Letícia! Ele pode te beijar a vontade, te fazer carinho a vontade, mas sua buceta será só minha no final de semana!

- OK, Ricardo! Não vou transar com ele então!


FIM DA PARTE 11

**********************************************************************************************************

Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 





Comentários

  1. Isso Lets maltrata o corno !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho dele

      Excluir
    2. kkkk.... Então quer dizer que temos uma torcida pró-Letícia? Que delicia hein?
      Realmente uma hotwife assim como ela desperta nossa simpatia, principalmente quando nos identificamos com um corno manso e submisso assim como o nosso amigo Daniel.


      #somostodosDaniel!
      Por isso torcemos pela Letícia

      Excluir
    3. Diariodeathina21/05/2023, 17:26

      E como me identifiquei!

      Excluir
  2. Tomara que ela tenha te enrabado

    ResponderExcluir
  3. É amigo, estou bem curioso para ler o decorrer da história, realmente você deve ter o coração cheio de dor e sofrimento, uma coisa é algo com consentimento de ambas as partes, mas quando ocorre desta forma humilhante a dor persiste. Sua vida não deve ser fácil,na sua cidade natal e até mesmo na sua cidade atual, pois todos os seus amigos sabem que ela te faz de corno e . Abraços conte logo o restante da história o quanto antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,

      creio que se ele se permitiu passar por tudo isso sem que fosse ameaçado ou obrigado de qualquer forma, podemos considerar que houve um consentimento, no mínimo, tácito. Neste sentido, o chifre humilhante que Letícia colocou no nosso amigo não lhe causou mais dor que tesão.

      De fato, para um homem que ainda não entendeu o que é a experiência cuckold, haverá sempre algum incômodo em tudo o que ele vive, mas nunca desacompanhado de um prazer no mínimo igual, e quase sempre maior que todo e qualquer sensação desagradável que ele possa sentir.

      Excluir
    2. Mesmo com consentimento Como corno, sempre Conviveremos com a duvida se nossas hotwives estarão nos traindo ou nao!

      Excluir
    3. E como bons cornos submissos, acertaríamos qualquer deslize por parte delas.

      Excluir
  4. Esse relato do Daniel é sublime e engloba toda aquelas sensações de "angústia" misturada com tesão e ciúmes que podemos sentir como cornos. Essa montanha russa de sentimentos deixa qualquer um doido, mas vale uma observação pertinente... A hotwife pode ser a maior puta chifradeira do mundo, porém, ela ainda é totalmente honesta com o marido. E isso a Letícia não foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja pensou no fetiche em ser traido ? É sobre isso …

      Excluir
    2. Letícia nunca parou de trair e nunca irá parar. Está no sangue dela. Imaginem só: anos e anos de adrenalina sentindo o poder de sentir outros homens e o mistério de fazer isso escondido.... Ela viciou, e não digo que é bom ou ruim, mas um fato deliciosamente sádico 😈👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
    3. Caro Renan,

      Tudo é uma questão de ponto de vista. O que significa trair?

      Quando uma mulher como Letícia deixa de trair o seu parceiro, ela não estaria traindo a si mesma, abrindo mão da sua verdadeira essência?

      Mais ainda, traindo a si própria, ocultando a sua verdadeira face, ela não estaria traindo também ao seu namorado, por lhe esconder a sua maior verdade?

      Daniel não foi traído. Ele que se traiu durante todo o tempo que tentou abafar o prazer que sentia à cada vez que via a verdadeira face da mulher por quem se apaixonou. Daniel se apaixonou pela puta que Letícia era e nunca escondeu dele.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.