Caros amigos de chifres,
Porém, os novos tempos, revelaram os velhos hábitos da hotwife insaciável, exceto por uma novidade que ampliou a variedade de chifres do nosso leitor manso.
Confira os detalhes dessa excitante novidade no relato do nosso leitor corno manso e submisso.
Acordei no dia seguinte e preparei um grande café da manhã para a Letícia. Eu havia avisado à mãe dela que acabamos dormindo e ela perdera o ônibus, pois tinham mais de 15 ligações da mãe dela e não vimos nenhuma.
Sentei na outra cama do quarto e fiquei admirando aquela linda mulher: safada, gostosa, com uma pele invejável, e dona de um corno...
DESEJOS
SECRETOS - PARTE 13: O DECLÍNIO
Pode parecer loucura para quem lê este relato, talvez você esteja se perguntando: como esse cara ainda está com ela? Era uma pergunta que me fazia diariamente, e sempre terminava com minha alma saciada pela beleza e ternura daquela mulher. Como alguém tão bela e carinhosa pode se transformar numa empoderada dominadora, rainha da luxúria e prazer? Essa era Letícia, que ao longo dos anos de namoro se transforma e evolui cada vez mais. Essa evolução foi gradativa, então não foi me moldando juntamente com ela.
Quando Let acordou pela manhã, tomou um susto, não lembrava que tinha perdido o ônibus e ficou desesperada por conta da mãe. A tranquilizei, dizendo que já havia conversado com a mãe dela. Em seguida, sentou-se à beirada da cama, com seu corpo ainda colando da noite anterior, olhou-me sem graça e disse que precisava tomar um banho. Dei minha toalha e lá foi minha rainha se banhar. Meu colega de quarto ficou bem revoltado por ela ter dormido lá no apartamento, pois como eu havia trancado a porta, ele teve que dormir no sofá da sala.
No sábado, eu e Letícia fomos para um aniversário de um dos amigos de nossa igreja, e como sempre acontecia, tinha o momento do ministério de louvor que cantava na festa antes do pastor iniciar a palavra. A festa era no sítio do pastor, e ele sempre emprestava para os membros se reunirem ou realizarem suas festas, com intuito de evitar que os membros da igreja gastassem grandes quantias com salões e espaços de terceiros, enquanto ali era gratuito para quem fosse da igreja.
Fui procurá-la, e a encontrei conversando com Ricardo em uma parte com algumas árvores, tipo um pomar, e cheguei próximo deles:
- Olá, Ricardo, como vai?
- Fala, grande Dan, tudo bem, graças a Deus. Estou aqui trocando uma ideia com Letícia, não tem problema não? - perguntou-me
- Claro que não, sei que cuidará bem dela. - e saí dali para deixá-los a sós.
Em pouco menos de três minutos, vejo Ricardo forçando uma última
estocada e relaxando em seguida. Noto Let se ajeitando e os dois saindo em
lados opostos em meio às árvores.
Corri de volta para a festa e esbarrei com Bia (aquela cantora) chorando na parte de trás da casa. Eu já a conhecia, mas nunca tivemos intimidade. Parei com ela e perguntei o que estava acontecendo e se eu poderia ajudá-la. Ela me olhou com profunda tristeza, se recompôs e disse que não era nada, que somente não estava se sentindo bem. Ofereci água, mas ela negou e saiu andando em minha frente, retornando para a festa.
Voltei para a festa e encontrei Let, dizendo que estava me procurando há tempos (o que era obviamente uma baita mentira):
- Eu estava na cozinha, Let, e você, por onde andou? - questionei.
- Nada, só estava colocando o assunto em dia com o Ricardo.
Ela veio, me abraçou e me deu um beijo apaixonado. Olhei para os olhos
dela e retribuí com muita intensidade aquele beijo (que estava delicioso). Era
nítido o gosto diferente na boca de Letícia, e pude notar que com toda a
certeza aquele macho havia gozado em sua boca. O sabor, a textura do beijo eram
bem diferentes, mas estava maravilhoso.
Passamos o final de semana maravilhosamente bem, transamos várias vezes e na segunda-feira, fui levá-la ao local da entrevista. Letícia foi extremamente linda para a entrevista, com um lindo vestido preto colado ao corpo e com uma linda cara de dominadora. Eu sabia que ela iria se sair bem e seria contratada.
Cerca de meia hora depois, ela sai radiante e com a vaga de emprego! Eu sabia! - disse a ela. Saímos para almoçarmos juntos e como sempre, ela chamou a atenção por onde passava. Depois, segui viagem para Campos.
As próximas semanas passaram rapidamente, com Letícia trabalhando na empresa nova, ela só saía com Ricardo uma vez na semana, normalmente às segundas, porque se depilava para ele, já que eu preferia os pelinhos na parte íntima dela, e até na sexta, eles cresciam um pouquinho, mesmo que me espetando. Não irei negar, que em alguns momentos, o ciúme falava mais alto, porém, em sua maioria, eu estava "viciado" em saber das puladas de cerca da Letícia. Ela sempre transando sem camisinha com Ricardo, me deixava ainda com mais tesão.
Nessas semanas que se passaram, eu estava conversando com alguns amigos na praça onde Letícia pegava o ônibus, e apareceu o assunto de que o chefe da Letícia era um cara muito mulherengo, e logo eles brincaram comigo:
- Dan, cuidado com o Carlos hein, ele costuma passar a vara em todas as mulheres que trabalham com ele. - disse um dos rapazes.
- Cara, confio na minha mulher (que mentira), sei que ela não me trairia com nenhum homem (pelo menos, não nenhum de idade).
- Rapaz, o foda que mulher se vislumbra demais com o poder dos caras. Empresário rico, com carros, fazenda, dono de gado... Vocês ficaram sabendo que ele está comendo uma mulher na empresa? Dizem que ele mete na sala dele, inclusive. - disse outro de meus colegas.
Naquele momento, aquilo nem tinha ficado em minha cabeça, pois achava que era fofoca de cidade do interior, e sempre rolavam essas histórias de puladas de cercas de alguém.
Numa segunda-feira, cerca de 8 semanas após Letícia iniciar no trabalho, o dia correu tranquilamente e Let me mandou um SMS dizendo que não iria hoje para a faculdade e que sairia para comemorar com algumas amigas. E eu sabia que vinha treta por aí. Olhei no Facebook dela e nenhuma conversa nova que fosse surpresa, então acabei deixando para lá.
O problema foi que quando saí da faculdade por volta das 22h30, Letícia tinha desligado o celular, e aquilo era muito estranho. Eu sempre vigiando as novas cargas de prints que chegavam no e-mail do keylogger, quando passou de 1h da manhã recebi algo que me deixou muito impactado: Letícia conversando com seu mais novo chefe via Facebook!
Carlos, seu chefe, era um grande empreendedor na cidade e possuía uma grande empresa que evoluiu e cresceu desde 1997 com o avanço da tecnologia. Muito rico, atualmente só delegava as funções. Ele já tinha em torno de 45 anos.
- Oi, chefinho, boa noite! - respondeu Let.
- Amanhã nós iremos viajar rapidamente para uma reunião em Muriaé (Minas Gerais), e quero que você vá sem calcinha.
- Seu safado! Desse jeito vai me viciar ainda mais em você! - respondeu Let.
Aquilo me deixou espantado! Letícia me traindo com um coroa, dono de uma das maiores empresas de Itaperuna! Eu não estava acreditando nisso. Ela sentia desejo por homens fortes, viris e "escrotos" na cama, mas Carlos já tinha passado dessa fase (pelo menos em minha cabeça).
- Você quem está me deixando viciado em você, minha putinha! - disse Carlos.
- Mas sua mulher não vai desconfiar de você saindo para viajar comigo?
- Não, pode ficar tranquila que com ela eu resolvo.
- Oi, amor da minha vida, bom dia!!! Eu não sei se vou à faculdade hoje novamente, o Carlos me pediu para auxiliá-lo numa reunião lá em Muriaé e vamos sair daqui a pouco.
- Bom dia, minha vida! Mas vão somente vocês dois? - perguntei.
- Sim, mas não precisa ficar com ciúmes, Carlos tem idade pra ser meu pai né, bobinho?! - disse ela para me tranquilizar.
- Let, você soube de uma fofoca que está correndo na cidade? - lembrei da situação que ocorreu na praça e resolvi jogar a isca.
- Qual fofoca dessa vez? Itaperuna tem sempre uma fofoca diferente.
- Ouvi dizer que o Carlos tem uma amante dentro da empresa. Sabe quem é?
Letícia demorou uns 10 minutos para responder, e enviou o seguinte SMS:
- Amor, não sei, acho que deve ser fofoca mesmo. Vou sair aqui, beijos, te adoro para sempre!
Passei o dia pensando em diversas coisas que poderiam ocorrer naquela viagem. Será que aquele coroa comeu Letícia no pelo também? Será que ele possuía uma rola maior do que a minha? Será que ele gozou dentro como os outros homens? Eram muitas perguntas e nenhuma resposta.
FIM DA PARTE 13
**********************************************************************************************************
Clique na imagem ou siga o QR Code e confira as demais partes desta deliciosa série.
Mais uma vez, ansioso para o que vai rolar. Será que a Letícia vai largar o Daniel pelo coroa? Hahahaha
ResponderExcluirSerá? Será?
Excluir"Te adoro" pegou hem, ta tomando gaia e ela ta gamada no chefe. CORNO CORNO CORNO tem que lamber muito e ser muito manso pra ela nao te deixar nessa fase
ResponderExcluirTenho certeza que ela te largou uns 6 meses pra ficar com o chefe amigo! Queria viver a vida de puta madame
ExcluirAté os dias atuais (2023) ela é amante do Carlos
ExcluirQue bom que voce aceitou. Sempre bom ter os chefes ou colegas de trabalho comendo a puta das nossas esposas
ExcluirEla provocou na mente dele um estado de submissão bem profundo e de dificílimo retorno.
ResponderExcluirPorém, sempre dá pra retornar e se libertar da escravidão.
Mulher egoísta, mimada e de ética própria. Porém,de fato, muito poderosa. Uma messalina nata.
Se largou vc um tempo pelo chefe dela vc tem a obrigação de ficar esperando sendo fiel, manso e com flores pra ela, se o cara é corno tem que assumir e lidar bem com isso, espero que ela tenha te feito de corno perante seus colegas e voce aceitado numa boa. Peça desculpa pra ela imediatamente
ResponderExcluirNada, amigo, fico feliz pelo comentário! Você saberá do desenrolar em breve..rs
ExcluirAi gosta de lamber sal corno
ResponderExcluir