#335 - Desejos Secretos - Parte 15: Conhecendo um Novo Mundo (Relato)

Caros amigos de chifres, 

para a felicidade geral da nossa nação de cornos mansos, enfim temos mais um capítulo da série de relatos enviados pelo nosso leitor Daniel Cartaxo que compartilha conosco, minuciosamente, cada detalhe da sua inciação na vida de corno manso.


Depois de nos deixar a par de tudo o que a sua primeira hotwife Letícia fez com a sua testa, no relato de hoje do Blog Meus Chifres, cada um dos mais de 700 mil leitores ficará de queixo caído com a novidade desta série, quando nosso amigo Daniel nos mostra o quão certeira é a sabedoria popular que  prega o brocado "rei morto, rei posto". Vejamos o que aconteceu com o nosso leitor manso naquele momento em que Letícia saiu da sua vida, deixando vago o trono de rainha hotwife da vida de um corno.

*****************************************************************************

Voltei para Itaperuna para passar os 30 dias de férias ou caso a greve acabasse antes, retornaria. Fiquei na casa de meus pais, saindo com alguns amigos, passeando e relaxando durante os dias da semana. Fiquei sabendo através de fofocas da cidade que Letícia tinha se tornado amante de Carlos. Ele havia "deixado" um carro da empresa com ela para facilitar o dia-a-dia dela, roupas de grife entre outras histórias de cidade pequena. Tentei não pensar muito naquilo. 

Saí com alguns amigos para um barzinho e estava rolando no Instagram até que vi uma foto sozinha de Bia com algumas amigas dela (aquela loira que cantou na festa no capítulo anterior e que a encontrei nos fundos da casa, triste), curti a foto e comentei: "Linda, parabéns". Para ser sincero, sempre fui meio idiota para as mulheres, mas quis ser simpático. Recebo então, uma mensagem de Bia no Facebook (naquela época ainda não existia Direct no Instagram):

 - Oi, Daniel, como vai?

 

DESEJOS SECRETOS - PARTE 15: CONHECENDO UM NOVO MUNDO

 

Eita! Pensei em voz alta na mesa enquanto lia a mensagem de Bia pelo telefone. Como assim essa coroa puxando assunto comigo?! Eu não queria mostrar para meus amigos porque Bia, apesar de uma coroa muito linda, de igreja e aparentemente separada, no fundo, no fundo, rolavam umas fofocas na cidade dela ser muito safada. Eu acabei respondendo sua mensagem:

 - Oi, Bia, tudo bem, graças a Deus. E você? Não tenho visto o seu marido. 

Na mesma hora que mandei essa frase sobre o marido, arrependi-me. Que idiotice ter comentado dele...

- Estou "indo", nós nos separamos, e agora estou morando num apartamento com outra amiga.

Continuamos conversando, um querendo dar brecha para o outro, até que ela avançou:

- Minha amiga saiu, você não gostaria de passar aqui para tomarmos algo não? 

Aceitei, me despedi de meus amigos e fui em direção à casa dela. Fiquei pensando: gente, será que ela vai querer transar logo de cara? Então passei numa farmácia, comprei umas camisinhas e segui caminho.

Chegando no apartamento de Bia, era uma rua bem escura, e fiquei feliz por isso, assim ninguém iria me ver entrando no apartamento dela, assim, não começariam a falar coisas na cidade.

Lá estava ela, descendo as escadas para me receber na porta, estava com uma saia jeans bem curta, blusa fina, deixando seus bicos dos seios bem demarcados, e apesar de serem seios pequenos, ainda estava durinhos, porque quase não balançavam ao caminhar dela. 

Fiquei pensando de mim mesmo: nossa, que tarado, nem ficou com a mulher e já está observando as partes íntimas dela.

Bia convidou-me a subir para seu apartamento e ela estava sozinha. Sentamos na sala, com as luzes dos spots dando um tom mais aconchegante para o ambiente, deixando o clima bem agradável. Ela veio da cozinha com duas taças de vinho tinto (nunca tinha bebido vinho até aquela noite) e sentou-se ao meu lado e começamos a conversar das coisas da vida, da rotina, de Itaperuna, do calor etc.... até que em determinado momento, ela se aproximou de mim:

 - Posso te perguntar uma coisa, Dan?

 - Claro, Bia! Pode perguntar o que quiser.

 - Que horas você vai parar de falar e me beijar?

Meu pau ficou duro na mesma hora e a agarrei ali na sala. Começamos um beijo fervoroso e com muito calor entre os corpos. Retirei sua blusa, enquanto ela retirou a minha. A deixei com os seios expostos e nem reparamos que sua amiga de apartamento havia acabado de chegar com o namorado (anos depois essa amiga dela seria minha cliente. Nunca irei esquecer aquela cena). Eu perguntei a ela se ela não ficou sem graça do namorado da amiga a ver com os seios de fora, e ela disse que não ligava para uma coisa assim.

Ela levantou do sofá, somente de calcinha, e pegou minha mão e me levou até o quarto dela. Disse que iria me dar uma surra de buceta, e foi o que aconteceu. Gente, eu saí da casa da Bia às 7h da manhã. Passamos a noite inteira transando. Eu nunca fiquei tanto tempo metendo na minha vida (e até hoje, 11 anos depois ainda não transei esse tempo todo).

Durante aquela madrugada, Bia me ensinou tantas coisas sobre sexo, parecia uma verdadeira aula. A experiência daquela mulher era algo surreal.... Até que em um determinado momento, Bia abriu minhas pernas na posição de frango assado e meteu a língua no meu cu. Na mesma hora dei um pulo e falei que não aceitava que encostassem no meu cu, então ela começou a rir.

Eu perguntei o motivo dela dar risadas daquela situação e ela me perguntou:

 - Daniel, você já ouviu alguma fofoca minha na cidade?

 - Não, claro que não. Que tipo de fofoca? - perguntei

 - O João, meu ex-marido, era viciado em inversão. Você nunca escutou nada desse tipo? Pergunto porque uns anos atrás acabamos saindo do ministério de louvor da igreja porque soltaram essa fofoca na rua e o pastor descobriu. Levamos mais de um ano para voltar para o ministério, tivemos que fazer vários seminários religiosos e tal. 

Eu nunca soube disso!! - falei, realmente muito espantado.

- Então, no início eu achava estranho, mas com o tempo, lendo sobre o assunto, vendo vídeos com o João, acabei gostando e depois disso não vivo mais sem. 

- Mas vocês separaram por isso? - perguntei de intrometido.

 - Não, não, o João gostava de ser submisso a mim, e não sei se foi por conta da fantasia em si, mas ele acabou perdendo o interesse por mim, como mulher e passou a sair com outros homens. Depois acabei descobrindo e separamos.

Eu fiquei realmente surpreso com aquela descoberta. Bia e João eram um casal extremamente respeitado na igreja e muitos casais queriam ser como eles.

Após aquela noite, começamos a transar todas as noites. Eu estava sem estudar por conta da greve na Federal e de férias do trabalho, então comecei a ir todas as noites para o apartamento de Bia, e o sexo era viciante! Saía de lá sempre por volta das 2h da manhã, completamente exausto de tanto sexo. Nunca vi uma coroa com tanto fogo na minha vida, era maravilhoso. Eu sempre precisava de tempo, porque acabava gozando muito rápido, e precisava descansar por alguns minutos para voltar. Ela era uma máquina do sexo!

Mas, com o tempo, Bia me chamou para conversar:

- Daniel, quero te perguntar uma coisa: você vê futuro na gente?

Aquela pergunta me pegou de surpresa. Eu não esperava que Bia quisesse algo sério comigo, até porque ela tinha mais de 40 anos e eu com 23, não era algo que estava em meu planejamento. 

- Bia, você é maravilhosa, estou adorando o que estamos tendo, mas não estou pronto para um relacionamento agora. - tive que ser sincero com ela.

- Ok, te entendo, Dani. Só tem uma coisa: se você não quer algo sério, eu vou começar a conversar com outros homens.

- Ué, como assim? Vai sair com outros caras enquanto fica comigo? - questionei.

- Kkkkkkk, é claro ué, ou está apaixonado por mim? Eu já sou grandinha, e se você quer somente sexo comigo, eu vou continuar procurando alguém para um namoro sério.

E Bia realmente continuou procurando. Algumas noites eu chegava no apartamento dela e lá estava ela, teclando com alguns homens no whatsapp, facebook, e ela me mostrava algumas dessas conversas, perguntava o que eu achava de um, o que eu achava do outro, mostrava alguns nudes que os caras mandavam para ela (alguns tinham rolas descomunais, e ficava me perguntando como eu iria satisfazê-la após um cavalo daqueles penetrá-la).

- Daniel, quero te pedir um favor: amanhã não aparece por aqui não, venha só depois de amanhã, pois vou conhecer um rapaz aqui no apartamento.

- Tudo bem, Bia, sem problemas. É um possível namorado?

- Ainda não sei, conversamos bastante, ele tem 50 anos já, está a procura de uma companheira e tal, mas parece ser meio paradão, mas não custa experimentar né...rs

Como prometido, não fui ao apartamento de Bia na noite seguinte, e quando chegou a noite, fiquei imaginando o quê Bia estaria fazendo com aquele homem naquele momento, e comecei a me masturbar. Óbvio que lembrei dos momentos em que Letícia me traía com os machos dela, comparando as duas, mas Bia era muito parceira, ela não era apegada, mas tinha respeito e confiança em mim (muito estranho, não? Pensei).

Acabei gozando em mim mesmo, deitado na cama, no escuro do meu quarto. Saí escondido para me limpar e logo pensei na loucura que estava fazendo novamente, estava me sentindo um corno novamente, mas sem ter uma namorada... loucura demais.

Na noite seguinte, Bia pediu para não aparecer novamente, pois iria sair com o mesmo rapaz para um restaurante. Parece que eles estavam curtindo esse clima, analisei. Na noite seguinte, mesma coisa, ela iria sair com esse rapaz, até que no domingo, ela me chamou para seu apartamento. Chegando lá, Bia me recebeu extremamente safada, com uma lingerie deliciosa, preta, com direito a tira nas pernas, estava muito safada! Nem perguntei pelo novo comedor dela e já a levei para o quarto! Transamos como dois animais, nossa, como eu estava com saudades daquela buceta! Ela me dava uma coça de buceta, admito! Eu gozei umas seis vezes naquela noite, parecia que não a via há meses!

Acho que alguém aqui estava com saudades de mim. - brincou Bia já pegando em meu pau, completamente mole depois de mais uma gozada.

- Realmente eu estava com saudades de você. Não achei que fosse me colocar para "escanteio" assim tão fácil.

- Hahahaha, está com ciúmes, Dani?

- Não é ciúmes. Desculpe a pergunta: como consegue transar com tantos assim numa semana?

- Desejo, tesão... você é homem, não vai entender. Bem, talvez meu ex-marido entenda, já que passou a gostar do mesmo que eu. Veja só esse coroa que estou saindo.

Bia me mostrou alguns nudes dele no celular e fiquei muito espantado com o tamanho de seu pênis. Obviamente sem graça, perguntei a ela como ela conseguia sentir tesão em mim se a buceta dela era preenchida por um membro do dobro do meu.

A resposta dela está gravada em minha mente até hoje: - Ele faz com força e brutalidade. Você faz com carinho!

- Mas então você não sente prazer comigo. - Disse em seguida.

- Sinto, sinto sim. Mas você é como se fosse meu namorado, e ele como se fosse um amante. Não sei explicar direito. Por isso perguntei se você via futuro em nós. - respondeu Bia.

Aquela frase pairou em minha mente durante muito tempo. Será que meu estilo na cama fazia com que Letícia sentisse necessidade de algo mais "pesado"?

Transamos naquele domingo até umas 3h da manhã aproximadamente, e novamente, após o sexo, Bia me pediu:

- Dan, amanhã vou receber esse pretendente aqui no apartamento. Se puder, não venha, tudo bem? A não ser que você queira ter algo sério comigo, aí posso mudar de ideia.... - disse ela rindo em seguida e pegando no meu pênis.

- Bia, posso aparecer aqui amanhã depois de você encontrá-lo? - perguntei sem pensar muito.

- Como assim, Dan? Nós provavelmente iremos transar, rsrs. Você não se sente mal com isso?

- Não, é que talvez a greve acabe logo, então gostaria de passar um tempo com você.

Bia estranhou a situação, mas aceitou. Na noite seguinte, enquanto aguardava Bia me ligar para encontrá-la após seu pretendente ir embora, me masturbei várias vezes imaginando ela com aquele macho. Imaginando o quanto aquela buceta estava sendo preenchida por um pênis bem maior e mais largo que o meu. Eu iria senti-la saciada e relaxada...

Em seguida, gozei muito, muito mesmo. Tive que ir ao banheiro me limpar e "bateu aquela bad" que todos temos após gozarmos... mas logo em seguida recebo uma mensagem de Bia:

- Dan, terminamos, ele foi embora. Vem logo!


FIM DA PARTE 15

***********************************************************************************************************

Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 





Comentários

  1. Já comentei para o Daniel que esses relatos dele deveriam virar um livro erótico de não ficção de tão bons que são! Essa série da vida do nosso companheiro corno deixou todo mundo doido por aqui! E convenhamos né? Ô homem de sorte para achar mulher gostosa e safada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo16/06/2023, 17:24

      Obrigado pelo carinho, Renan! Hahahaha, não encontrei somente mulheres devassas não, encontrei algumas santas pelo caminho, mas só compartilhando com vocês as que são hotwives (porém, que não sabiam na época)

      Excluir
  2. Acho que essa Bia, além de meter chifres, vai comer o cu dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo16/06/2023, 17:24

      Rapaz, infelizmente não, rsrsrs. Se eu tivesse a cabeça que tenho hoje, seria diferente

      Excluir
    2. Muito bons, Daniel. Me desculpe, mas pode nos dizer sua idade? Além de talento literário, parece ter uma experiência e tanto... Parabéns! Pedro

      Excluir
    3. Daniel Cartaxo17/06/2023, 17:02

      Muito obrigado pelo carinho e elogio! Tenho entre 30 a 35 anos 🤐

      Excluir
  3. já morei em itaperuna. no prédio do antigo cinema, na cardoso moreira, ao lado dos correios (esqueci o nome). rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Cartaxo17/06/2023, 17:00

      Então morou na área "menos quente" daqui..rsrsrs. ali pelo menos pega um vento. Está por onde atualmente?

      Excluir
  4. Excelente conto, parabéns Daniel!

    ResponderExcluir
  5. escreve mais ! são os melhores contos que já li

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.