#343 - Desejos Secretos - Parte 19: O Início do Exibicionismo (Relato)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz mais um delicioso capítulo da série de relatos do nosso leitor Daniel, corno-mor da cidade de Itaperuna/RJ.
Na sequencia desta deliciosa série, o corno manso compartilha com os mais de 760 mil leitores do Blog Meus Chifres o momento em que ele descobriu o ponto do não retorno e, como um bom corno manso, não teve como evitar que ele e sua namorada ultrapassassem o limite que os lançaria no mais delicioso de todos os fetiches.

Confiram os detalhes dessa excitante passagem.

***********************************************************************************************************


 
DESEJOS SECRETOS - PARTE 19: O INÍCIO DO EXIBICIONISMO

 

Os dias foram passando, fui tentando esquecer daquele vídeo sobre cuckold, enquanto isso, Carol foi ganhando um pouco de fama como modelo de lojas da cidade, principalmente da Pelinca, bairro nobre aqui de Campos. A cada dois ou três dias ela saía para fazer fotos, ela já tinha um fotógrafo experiente para fotografá-la, o que deixava as imagens com aspecto extremamente profissional. Sempre eram roupas de grife, lojas conceituadas ou restaurantes que ofereciam trabalhos com ela degustando alguns produtos na loja. Lembro-me de um café que ficava ali na Pelinca, eu sempre gostei demais, e Carol começou a fotografar sempre lá: era ela tomando capuccino, sorvete, cafés diferenciados, entre outras coisas deliciosas do espaço. Como eu era namorado dela, acabava acompanhando-a em alguns momentos e sempre ganhava um capuccino de graça, que era meu preferido.

Numa dessas minhas idas ao local, percebi algo diferente acontecendo: Carol tirava algumas fotos, ia até o fotógrafo (que se chamava Gustavo), e praticamente colava seu rosto em seu peito para olhar a foto do visor. Como Carol era mais baixa que ele, ficava quase como um afago de seu peito no rosto de minha namorada. Tentei não ver maldade naquilo, mas o maldito vídeo veio em minha mente, o que me deixou extremamente excitado ali no Café. Tive que "pensar em um time de futebol" para perder a ereção rapidamente.

Aquele fato ocorria sempre com o passar do tempo, e um dia, Carol recebeu uma proposta diferente, que em seguida, veio comemorar comigo:

- Daniel!!!! Recebi uma oferta ótima dessa marca para fotografar! Olha só os valores que eles ofereceram nas fotos e nas publicações no Instagram!!! - comemorou Carol comigo, enquanto me mostrava a mensagem no e-mail.

- Uau, é um valor excelente, amor! Parabéns!! 

- Eles vão mandar os modelos de biquínis e irei pro estúdio do Gustavo fotografar e filmar. 

Quando ela disse "estúdio" e "biquíni", logo pensei: será que ela vai trocar de roupa na frente dele? Pensei, pensei, pensei, e acabei perguntando:

- Carol, você fará as trocas no banheiro, certo?

- Ahhhh, Daniel, não acredito que está com ciúmes do Gustavo! Não se preocupe, amor, ele é muito profissional, já me viu nua várias vezes.

- Como assim te viu nua? Por que não trocou de roupa em outro local?

- Eu troco sempre, mas de vez em quando é só uma peça para trocar, e acabo trocando ali na frente dele. Nada de mais, somos dois profissionais, Dan...

Relevei aquela questão, e no dia das fotos, Carol me mostrou os diversos modelos de biquínis, acreditem, era um menor que o outro. Deixei Carol no estúdio, e vi minha amada namorada saindo do carro com aquela sacola de biquínis para usar na frente de outro homem, e provavelmente, trocar na frente dele. Não tive como não me lembrar da cena do vídeo da Anna Bell com Shane Diesel, e quando cheguei no apartamento, com um tesão incontrolável, acabei me masturbando imaginando Carol transando com o fotógrafo dela no estúdio.

O problema, que creio ser da maioria, é que após gozar, dá sempre aquele arrependimento da situação, e meus ciúmes começaram a borbulhar dentro de mim. Comecei a ligar para Carol, que não me atendeu nenhuma vez, e já comecei a pensar maldades.

Algumas horas depois ela me retornou, disse que estava pronta para ir embora, e pediu que eu a buscasse. Fui até o estúdio, ela estava na porta, com a mesma sacola que havia entrado. No caminho de volta para casa, perguntei a ela como tinha sido e conversamos, ela extremamente feliz pelo contrato, estava comemorando a crescente na carreira dela no curto período de tempo.

Durante as semanas seguintes, estávamos transando mais do que o normal, só que conforme o tempo foi passando, durante o sexo, comecei a imaginar ela com o fotógrafo enquanto eu metia, e eu acabava gozando em segundos, após imaginar o ato. E com o tempo foi assim, quando ela estava cansando de tanto transar, eu imaginava aquele fotógrafo gozando nela, que em seguida eu gozava horrores, urrando de prazer.

Com o tempo, comecei a pensar se seria correto me abrir para Carol. Ela até tinha a cabeça bem aberta para várias situações, mas me perguntei o que ela falaria sobre esse meu "desejo de ser corno", até porque não confiava 100% em Carol. E se ela falasse para os outros que eu gosto disso? O quê poderia acontecer, já que eu queria entrar no mercado de trabalho da cidade, e pegar uma fama dessas. Pensei então em aplicar "doses homeopáticas" nela, foi então que comecei a me abrir, um dia em meu quarto na república:

- Carol, queria conversar uma situação com você.

- Claro, Dan, o quê aconteceu? - perguntou ela, já sentando na cama, preocupada.

- Não houve nada de preocupante não, é que queria conversar com você sobre fantasias sexuais.

- Ah sim, adoro esses assuntos! Você sempre tem umas ideias safadas que curto demais! - disse ela.

- Você sabe que te amo e tenho um tesão enorme em você e em seu corpo! E sabe, você é tão sexy, tão sensual, linda, que vejo suas fotos e fico de queixo caído quando você as publica. Fico pensando como os homens devem olhar para você e pensar: nossa, que cavala de mulher, sabe? Eu passei a sentir um tesão fora do normal por exibicionismo, e tipo, quando você me falou das fotos de biquíni com o fotógrafo, fiquei pensando em como ele estaria te desejando enquanto batia aquelas fotos, e morri de tesão... - nisso, ela me cortou.

- Mas Dan, eu te falei que ele não fez nada comigo, ele é super profissional!

- Eu sei, eu sei, não estou dizendo que ele fez ou deixou de fazer, mas que senti muito tesão de você se exibindo para ele.

- Uau.... nossa, Dan... Você me pegou de surpresa agora... - disse Carol enquanto olhava para frente, perdendo o olhar pela janela..

- Olha, Carol, não quero que você pense que sou homossexual ou nada disso, eu gosto só de você, é uma coisa que senti e não quero passar disso e nem ultrapassar seu limite, mas pensei em fazer umas brincadeiras de vez em quando, o quê acha?

- Que tipo de brincadeiras, Daniel?

- Sabe quando vamos para a casa de praia dos seus pais? Pensei de você usar uma blusa bem decotada e pararmos num posto e você deixar o frentista olhar parte do seu seio, ou então você ir numa balada sem calcinha, esse tipo de coisa.

- Nossa.... estou sem palavras para você, senhor Daniel. - disse Carol, incrédula, e continuou, após um pequeno silêncio. - Então essa questão do exibicionismo também entraria, por exemplo, ir com shorts curtos na academia?

Pensei por alguns segundos, sabia que ela tramando alguma coisa, e disse:

- Sim, acho que sim...

- Então, Dan, é que aquela loja de roupas da esquina me ofereceu diversos modelos de roupas de academia como brinde em caso de fotos e divulgação da marca, mas como você já deve ter notado, são modelos bem sexies. Você deixaria eu usar? Pois eu os acho lindos! - disse Carol com um sorriso no rosto.

- Claro que deixo! Não quero que eu seja algum limite para a sua vida.

Uns dois dias depois, Carol foi para a academia usando seu primeiro modelo sexy que ganhou da marca de roupas. Ela tirou várias fotos na academia e me enviou enquanto eu estava trabalhando. Nossa... ela estava muito linda e sexy! Tenho certeza que chamou a atenção de muitos homens na academia... e não deu outra: Carol me mandou mensagem dizendo que olhava no espelho da academia e tinha sempre dois ou três olhando para ela.

Não vou negar que aquilo me deixava morrendo de ciúmes, mas quando Carol chegava no apartamento, ou quando íamos ao motel, ela começava a falar sobre a situação, o quanto ficava excitada com os olhares para ela, nossa, aquilo me deixava subindo pelas paredes. O tesão explodia e nos esbaldávamos em sexo! Foi um período maravilhoso! 

Carol começou a ler sobre exibicionismo, e eu me afundando cada vez mais em relatos e histórias cuckold/hotwife. Foi a partir daí que comecei a entender melhor o termo. Não poderia me abrir por completo para Carol, queria deixá-la numa crescente, leve, suave e sempre aumentando "as marchas" conforme ela ia se acostumando com a ideia.

A questão é que Carol sempre foi muito dinâmica, explosiva, fazia muita coisa sem pensar, agindo muitas vezes por impulso.. Enquanto isso, eu era calculista, pensativo demais, digamos um tanto devagar, segundo palavras dela. E isso fazia com que o tesão falasse mais alto, e Carol foi se perdendo um pouco. Além de usar modelitos mais sensuais na academia, aproveitando para tirar fotos para as lojas, começou também a ir sem calcinha, o que deixava sua buceta extremamente marcada nas roupas de tecido fino.

Eu ficava ainda mais irado com toda aquela situação, mas também me acabava de tesão na hora do sexo, ou quando estava sozinho, masturbando-me vendo as fotos que ela mandava da academia com aquelas roupas sexies.

Nosso apetite sexual aumentou demais! Carol queria transar todos os dias, estava sempre com a buceta melada de tesão, era uma coisa surreal. Eu realmente não estava aguentando o fogo daquela mulher, que parecia ficar cada vez mais aceso e sem limites.

Carol começou a me enviar fotos e vídeos de mulheres que se exibiam nas ruas, em locais públicos, shoppings etc, e disse que gostaria de fazer algo parecido no sábado para apimentar nossa noite de sexo. Entre um dos vídeos que ela me mandou, estava um vídeo de uma mulher, de cerca de 40 anos, com blusa larga e tecido transparente, chamada Naughty Lada. Ela não era bonita, nem tinha um corpo super definido, mas era sensual. Esta era a palavra. Acabei pesquisando e vi que Lada era uma mulher casada que praticava exibicionismo e eram tantos vídeos sensuais, que minha imaginação foi longe, porém, como estava dizendo, esse vídeo que Carol me enviara da Naughty Lada era muito sensual, ela desfilando pelas ruas européias com seus seios bem explícitos sob aquele tecido fino, que balançava conforme o vento soprava. Quando vi aquele vídeo, logo lembrei-me de Letícia, quando ela havia ido para a minha faculdade com aquela blusa branca transparente chamando a atenção de meus colegas de curso. Meu pau teve uma ereção na mesma hora, e falei para Carol:

- Quero que você use essa blusa transparente no passeio!

- Você é um safado mesmo! Sabe que isso vai chamar a atenção de muitos homens, não sabe?

Fomos para o shopping no sábado. O ambiente estava lotado de gente e Carol, vestindo uma jaqueta por cima da blusa branca, vez ou outra abaixava a jaqueta para que eu notasse seus seios forçando a blusa. Nossa, era muito tesão!

Conforme o tesão foi aumentando, Carol tirou a jaqueta por completo e começou a desfilar somente com a blusa por cima. Tive que colocar sua jaqueta em minha frente para esconder a ereção. 

Fomos para uma das lojas e com o friozinho do local, seus bicos saltaram para fora, e quando o vendedor chegou perto, saí para observar de longe como ele olharia para minha namorada. Aquele moreno safado do vendedor ficou observando sempre que podia os seios de Carol se destacando sob a blusa, foi quando recebi uma mensagem dela:

- Está vendo, Dan? Ele está me secando aqui, muito safado!

- Estou observando de longe, sua safada! Aposto que está com essa buceta melada de tesão!

- Claro que estou! Quero transar muito com você, hoje!!!

Fomos para o apartamento naquele sábado à noite e acabei gozando em menos de 5 minutos, para fúria de Carol:

- Porra, Dan, não consegue segurar mais do que isso? O quê está acontecendo?

- Desculpa, Carol, é que você me deixou com muito tesão hoje brincando daquela situação toda.

- Quando você for gozar, me avisa, que eu saio de cima e você dá uma segurada nesse pau seu. Será que vou ter que arrumar outro para transar mais tempo?!

Assim que Carol disse aquelas palavras, lembrei-me dos vídeos de cuckold que estava assistindo, e acabei perguntando:

- Você teria coragem de transar com outro cara?

- Claro que não, seu bobo, estava falando num momento de raiva. 

Nisso, escuto uma voz no apartamento, e percebo que é Patrick quem estava lá. Achei estranho, pois ele raramente ficava lá aos finais de semana, então, com tesão ainda borbulhando, Carol teve uma ideia:

- Amor, estou aqui pensando: não gostaria de brincar um pouco com Patrick? - perguntou-me Carol.

- Que tipo de brincadeira você quer fazer com ele?

- Ele não sabe que estamos aqui, e tecnicamente, "não sabemos que ele está aqui também". Que tal se eu saísse somente de lingerie até a cozinha e fingir surpresa com ele lá?

- Você não vale nada, não é? - brinquei com Carol.

- Cala a boca, nem sei porque estou te perguntando, o corpo é meu e quem está com tesão sou eu. Vou fazer a brincadeira e sei que você vai ficar cheio de tesão e vai querer me comer de novo...

Carol vestiu uma das várias lingeries que ela deixa no apartamento, se arrumou um pouco e saiu do quarto em direção à cozinha. Antes de sair, ela fez sinal de "quieto" com o dedo indicador na boca e deu um sorriso extremamente safado, que nunca tinha visto ela fazer. Enquanto ela saía, pensava comigo: como pude transformar minha namorada numa safada dessas? Uma menina criada em igreja se torna cachorra assim tão facilmente?

Vi aquela linda morena caminhando em direção à cozinha, e quando a perdi de vista caminhando com seu bumbum totalmente exposto, protegido apenas por um fio de tecido, vendo o plug anal exposto, brilhando em meio à sua pele morena jambo, deliciosamente iluminada pela luz amarela da sala. Em alguns segundos, escuto um grito vindo da cozinha:

- Ahhhh meu Deus! Me desculpa, Patrick!! Eu não sabia que você estava aqui!! Me perdoe! Nossa, que vergonha! Eu e Daniel estávamos brincando aqui e não sabíamos que você estava em Campos!

Carol retorna caminhando lentamente até entrar no quarto, ela fecha a porta e começa a rir da situação. Ela disse que Patrick não sabia onde enfiar a cara, de tanta vergonha, mas que ele a secou por completo.

- Nossa, Dan, ele me olhou TODA!!! Olha como minha buceta está melada de tesão!! - Carol puxou a calcinha de lado e me mostrou seu lubrificante natural fazendo aquela liga entre a calcinha e sua buceta. Acabei não resistindo e caí de boca me deliciando em seu mel.

Enquanto isso, Carol gemendo de prazer, puxou minha cabeça e disse, olhando em meus olhos:

- Quero me exibir bem safada pro meu fotógrafo!

Olhei para ela, incrédulo e disse:

- Carol, você está muito afoita com tudo isso, vamos analisar com calma.

- Analisar é o caralho, seu puto safado! Eu sei que você gosta dessas coisas, e você vai adorar quando eu te mandar umas fotos. Quero só pensar como farei isso. Talvez no ensaio da lingerie da loja da Pelinca que terei semana que vem!!

- Carol, não é assim, vamos conversar sobre isso. - falei, ponderando.

- Daniel, meu bem, fique tranquilo, serei sempre sua, vamos só brincar um pouquinho. Você sabe o quanto esta situação nossa me dá muito tesão, e sei que você também, então se prepare, amor!

Carol estava se tornando um pouco rebelde e isso me preocupava. Seu tesão estava falando mais alto do que a razão, e não era isso que eu queria. Mas acabei a levando para esse caminho, que parecia não ter volta... 

 

FIM DA PARTE 19

***********************************************************************************

                          Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 





Comentários

  1. O Daniel parou de postar os seus relatos, acho que todos aqui estão ansiosos para mais postagem. Daniel se tiver Skype e quiser conversar me add teregatonet grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd todos estamos ansiosos , quase todos os dias venho aqui pra ver se tem algo novo .

      Excluir
    2. Vou fazer contato com ele para ver se ainda teremos mais alguma postagem da sua história

      Excluir
  2. Aproveito deixo meu recado:
    Sou Macho Alpha hétero moderno comedor de casadas liberadas e solteiras fogosas. Procuro aumentar meu harém de casais submissos e obedientes e solteiras submissas que procuram horas se não dias de sexo. Isso sem envolvimento financeiro.
    MEU LEMA É: VC abre sua esposa para eu meter para em seguida VC chupar.
    Sou de Brasília DF WhatsApp _61_99112-3825_

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade sobre o Daniel? Ele irá postar mais relatos? Estou ansioso para saber o desenrolar da história. Se ele casou se com a Carol ou voltou com a Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, enviei mensagem para ele há quase um mês, mas ainda não tive resposta. Continuamos à espera

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.